Acabei de pegar ele, e por ser depósito tive 10 reias de desconto!

Magnus, meu medo era esse, eu deixar passar e depois só achar mais caro...
Morcego Verde escreveu:Valeu mesmo pessoal! Me ajudaram muito a decidir.
Acabei de pegar ele, e por ser depósito tive 10 reias de desconto!![]()
Magnus, meu medo era esse, eu deixar passar e depois só achar mais caro...
Bowie escreveu: Amigo,você não vai se arrepender,a figura é legal pacas!quando chegar posta as fotos da sua coleção!
Pedro Minari escreveu:O gente fiz o review da tempestade
http://www.youtube.com/watch?v=94CNTky3BEg
Subby escreveu:Pra que mais um Punisher eu não sei...
Morcego Verde escreveu:Fala pessoal!
Achei uma pre-venda do Agent Venom aqui no Brasil para daqui uns 15 dias, por 150 reais + frete.
O que vocês acham? Vale a pena?
coelho do mar escreveu:Subby escreveu:Estão rolando novas especulações sobre a wave do Aranha 2015.
As outras figuras da série ainda não reveladas seriam: Punisher, Black Costume Spider-man e Venom.
Pra que mais um Punisher eu não sei...
É esperar para ver a NYCC.
Realmente, Punisher é desnecessário, Venom pode vir a usar a base do Toxin, vai ficar legal. Um Black Spider man?? A Hasbro já lançou ele na Wave do Red Hulk, Porque não o Aranha Escarlate de vez?
KurtWagner escreveu:Olha, eu acho caro demais, mas isso porque eu importo. Hoje em dia você não precisa nem de cartão internacional para fazer compras no eBay, o próprio PayPal tem um cartão pré-pago virtual, que você paga aqui com boleto ou cartão de crédito nacional e abastece com dólares para comprar no eBay. O problema é que com a Dilma cada vez mais próxima da reeleição, o dólar já atingiu quase R$ 2,50...e pode piorar se ela realmente for reeleita.
O Agent Venom está caro no eBay ainda, mas isso porque ainda é novo. Pelo que andei lendo, ele não está tão difícil de achar assim. Assim que passar o hype, vai cair bastante o preço lá fora.
Subby escreveu:Estão rolando novas especulações sobre a wave do Aranha 2015.
As outras figuras da série ainda não reveladas seriam: Punisher, Black Costume Spider-man e Venom.
Pra que mais um Punisher eu não sei...
É esperar para ver a NYCC.
Subby escreveu:Não precisa trocar, tenha os dois. Porém um bem longe do outro.
allan001 escreveu:Ou quem sabe uma Psylocke, ou um Dr Destino??
Rapaz uma Pylocke nessa nova escala vai ser
Ashevildead escreveu:O Venom é slow, ja tem muitos, prefiro algum inedito, como um Capitão America.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes