logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Rogue?

Mensagempor Morcego Verde em 29 Set 2014, 17:20

Valeu mesmo pessoal! Me ajudaram muito a decidir.

Acabei de pegar ele, e por ser depósito tive 10 reias de desconto! !freddyj !shit

Magnus, meu medo era esse, eu deixar passar e depois só achar mais caro...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor Bowie em 29 Set 2014, 17:50

Morcego Verde escreveu:Valeu mesmo pessoal! Me ajudaram muito a decidir.

Acabei de pegar ele, e por ser depósito tive 10 reias de desconto! !freddyj !shit

Magnus, meu medo era esse, eu deixar passar e depois só achar mais caro...

Amigo,você não vai se arrepender,a figura é legal pacas! :mrgreen: quando chegar posta as fotos da sua coleção!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Morcego Verde em 29 Set 2014, 19:12

Bowie escreveu: Amigo,você não vai se arrepender,a figura é legal pacas! :mrgreen: quando chegar posta as fotos da sua coleção!

Não tenho dúvidas quanto à isso, Bowie.

Sou novo aqui no fórum, mas em breve vou criar um tópico pra minha coleção. :D
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Mensagempor Pedro Minari em 29 Set 2014, 21:15

O gente fiz o review da tempestade
http://www.youtube.com/watch?v=94CNTky3BEg
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor Bowie em 29 Set 2014, 23:37

Pedro Minari escreveu:O gente fiz o review da tempestade
http://www.youtube.com/watch?v=94CNTky3BEg

Legal seu review! Pela sua voz você deve ser bem jovem...
Bowie
Administrador

Re: [Oficial] Marvel Legends - Spider Wave 2015 Especulações

Mensagempor Subby em 30 Set 2014, 07:38

Estão rolando novas especulações sobre a wave do Aranha 2015.

As outras figuras da série ainda não reveladas seriam: Punisher, Black Costume Spider-man e Venom.

Pra que mais um Punisher eu não sei...

É esperar para ver a NYCC.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor KurtWagner em 30 Set 2014, 07:48

Subby escreveu:Pra que mais um Punisher eu não sei...

Pra que mais um Venom eu não sei... !coolface

Morcego Verde escreveu:Fala pessoal!

Achei uma pre-venda do Agent Venom aqui no Brasil para daqui uns 15 dias, por 150 reais + frete.

O que vocês acham? Vale a pena?

Olha, eu acho caro demais, mas isso porque eu importo. Hoje em dia você não precisa nem de cartão internacional para fazer compras no eBay, o próprio PayPal tem um cartão pré-pago virtual, que você paga aqui com boleto ou cartão de crédito nacional e abastece com dólares para comprar no eBay. O problema é que com a Dilma cada vez mais próxima da reeleição, o dólar já atingiu quase R$ 2,50...e pode piorar se ela realmente for reeleita.

O Agent Venom está caro no eBay ainda, mas isso porque ainda é novo. Pelo que andei lendo, ele não está tão difícil de achar assim. Assim que passar o hype, vai cair bastante o preço lá fora.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor X em 30 Set 2014, 08:47

Eu acho que o preço não cai mais, vc ja encontra por 25 obamas, , sendo que o preço de compra na wallgreens são 20 obamas, o problema é encontrar vendedor no ebay que mande para o Brasil, além de uma tarifa que tenho percebido vários vendedores comprando pra importar.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Resgate em 30 Set 2014, 09:40

Podiam lançar é o Manto e a Adaga...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 30 Set 2014, 12:46

Eu ainda não me recuperei do choque de ver essa Wave dos Équismein...
Stryfe - deve ter dado trampo pra modelar... então por que não gastaram tempo em fazer um personagem que a gente realmente quer ? Poderia ser outro personagem menos conhecido, mas que tenha aparecido em algum história mais importante.
Storm - versão totalmente sem carisma. E a Clássica que tem centenas de histórias foda, eles nunca lancam. Só deve ter muleke naquelaporra d'hasbro.
Cyclop - É feio p/ dedéu. Mas tudo bem..... só que Deviam ter aproveitado a base para fazer um classico fodão. A cabeca dos ciclopes novos (Puck series, All new xmen) seriam ideais para um clássico se esculpissem o visor correto para cada um. Mas esperar isso da Habro é utopia (muito mais do que a utopia de ver mutantes e humanos se dando bem no universo Xmen)
Jubilee - Sem os shortinhos, sem as perninhas de fora? Tudo preto ? Mais fácil de fazer né Hasbro vagaba! Assim é fácil assumir uma franquia dessas!!!
Wolverine - IAARRRHHHHHHHGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Bom.. ainda bem que a a wave Odin (que ainda assim não é la um primor de Odin, mas tá valendo), tá chegando no inicio do ano.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor X em 30 Set 2014, 13:32

coelho do mar escreveu:
Subby escreveu:Estão rolando novas especulações sobre a wave do Aranha 2015.

As outras figuras da série ainda não reveladas seriam: Punisher, Black Costume Spider-man e Venom.

Realmente, Punisher é desnecessário, Venom pode vir a usar a base do Toxin, vai ficar legal. Um Black Spider man?? A Hasbro já lançou ele na Wave do Red Hulk, Porque não o Aranha Escarlate de vez?
Imagem

esse aranha escarlate faz falta na colecao.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Subby em 30 Set 2014, 13:41

A wave ainda não está definida, somente especulações e ainda foram confirmados "variantes", então nunca se sabe.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Morcego Verde em 30 Set 2014, 13:46

KurtWagner escreveu:Olha, eu acho caro demais, mas isso porque eu importo. Hoje em dia você não precisa nem de cartão internacional para fazer compras no eBay, o próprio PayPal tem um cartão pré-pago virtual, que você paga aqui com boleto ou cartão de crédito nacional e abastece com dólares para comprar no eBay. O problema é que com a Dilma cada vez mais próxima da reeleição, o dólar já atingiu quase R$ 2,50...e pode piorar se ela realmente for reeleita.
O Agent Venom está caro no eBay ainda, mas isso porque ainda é novo. Pelo que andei lendo, ele não está tão difícil de achar assim. Assim que passar o hype, vai cair bastante o preço lá fora.

Uma vez tentei descobrir se tinha como fazer isso pelo Paypal, pagando por boleto e tal, e todo lugar que eu pesquisei dizia que esse serviço estava disponível apenas para compras no Brasil, que o Paypal não tinha como converter pra dóllar... Então nunca tentei...
De todo modo, já comprei o Agent Venom por aqui mesmo, agora é só esperar chegar... :mrgreen:

Subby escreveu:Estão rolando novas especulações sobre a wave do Aranha 2015.

Caramba, Black Spider seria uma boa... O do Red Hulk está muito caro e não me agrada muito...

Venom só se ficar extremamente foda, pra me fazer trocar o meu da Select (foi mal Subby, sei que você não gosta de mistura de escalas... !coolface )
Morcego Verde
Peça de BAF

Mensagempor Subby em 30 Set 2014, 13:58

Não precisa trocar, tenha os dois. Porém um bem longe do outro. !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 30 Set 2014, 17:57

O Homem Xuranha é sem duvida alguma o personagem marvel que mais teve personagens de seu universo particular já publicado em forma de figuras de ação.
A maioria desse trabalho já foi feito pela Toybiz e diga-se de passagem, um belo trabalho salvo raras exceções ... e mesmo essas exceções só pecaram porque foram lançadas nos primórdios da coleção.
Mas ainda sobraram grandes personagens do universo Aranha que a Hasbro poderia ser menos volátil e pesquisar, para poder lançar.
Alguns exemplos:
Camaleão, Carniça, Tigre Branco, Chacal, um Hydro Man decente, Magma (Molden Man), Cabeça de Martelo, Contrabandista, Madama Teia, O Enxame, Katrina a matadora de Homens,O Coruja
Mr Hyde, Stilt Man e TANTOS OUTROS.
Aí eles vem com essa melecas de personagens carne de vaca repetidos... nossa, que porcaria.

O certo seria nós brasileiros e os colecionadores do mundo todo escrever nas redes sociais da Hasbro dizendo que não somos meros consumistas manipuláveis, que não somos meros assistidores de filminhos, que conhecemos os quadrinhos do Aranha e que queremos mais personagens do universo do Aranha ao invés dessas coisas que eles tentam empurrar. Mais um Venom ? Arrgghhhh. Temos dúzias dele e a Hasbro nunca vai superar o que a Diamond fez.
Só eu queria um Mr Hyde BAF ou um Mestre dos Bonecos ?

Mas o mal já venceu e a Hasbro sabe disso. Podem lançar qualquer coisa que a gente compra. Se botar Punisher, Venom e até um Wolverine nessa Wave, muitos vão se estapear para conseguir... e ainda vai ficar "raro".
Ainda bem que a coleção Marvel Legends/ começou há mais de uma década e não recentemente... senão JAMAIS teriamos um Abutre ou um Rhino clássico na nossa coleção... e a maioria do público de hoje, que só conhece os personagens por causa de Cartoon Network ou dos filmes nem ia fazer questão.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Morcego Verde em 30 Set 2014, 18:56

Entendo o que quer dizer Defender, mas isso varia muito de acordo com o gosto de cada colecionador.

Eu sou doido pelos Simbiontes do universo do Aranha, então qualquer figura desse tipo já tem meu apreço. O Venom eu já tenho o da Select, mas caso fique melhor (não custa sonhar), eu trocaria numa boa...

Já o Spider negro, eu não tenho nenhum e acho uma boa pedida. É repetido, muitos já têm, mas é esperado por muitos outros (eu no caso... :mrgreen: )

E se é pra falar de personagens não mainstream, sem fugir do meu gosto por Simbiontes, eu sonho com uma Scream, Agonia, um Phage, Riot, Lasher... E esses caras provavelmente nunca serão lançados...

Subby escreveu:Não precisa trocar, tenha os dois. Porém um bem longe do outro. !coolface

!bwahaha
Morcego Verde
Peça de BAF

Mensagempor defender07 em 30 Set 2014, 19:24

Não acho que varia amigo.
Tem muito personagem para sair e a Hasbro bate sempre na mesma tecla.
Começo a discordar do lance do gosto de cada um. A Hasbro só favorece nos ultimos anos o gosto de leitores que não conhecem nem 20% do universo da Marvel e isso é vergonhoso.

Eu gosto mais das sagas cósmicas, mas nem por isso eu quero só personagens cósmicos.......
tem que ter variedade.... senão a colecão vira uma bosta e tá virando.

Prova de que a colecão Hasbro é fraca... dá uma olhada nas colecões Spiderman classics da toybiz.... veja a enorme gama de personagens... é esmagadoramente superior ao que a Hasbro tem lancado.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 30 Set 2014, 21:12

Na minha humilde opinião,a Hasbro deveria dar um tempo nas figuras relacionadas ao Aranha,já saiu uma wave agora do ultimate Green Goblin,pô já tá bom!
Até mesmo por uma questão comercial,2015 tem que centrar fogo nos vingadores e relacionados,olhem só:

Uma Feiticeira Escarlate decente(já prometida),um Visão legal,Harpia(ela tá lá na shield),Graviton,Batroc,Nefária...tem vários...
Bowie
Administrador

Mensagempor allan001 em 30 Set 2014, 21:41

Ou quem sabe uma Psylocke, ou um Dr Destino??
Rapaz uma Pylocke nessa nova escala vai ser :twisted:
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor Bowie em 30 Set 2014, 22:46

allan001 escreveu:Ou quem sabe uma Psylocke, ou um Dr Destino??
Rapaz uma Pylocke nessa nova escala vai ser :twisted:

Nova escala? Marvel legends é 6' e sempre foi...
Bowie
Administrador

Mensagempor Ashevildead em 30 Set 2014, 23:15

Eles deviam lançar a Psylocke do pack X force numa embalagem individual.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Subby em 30 Set 2014, 23:29

Vocês não leram que talvez saia um Venom? Fiquem quietos e sejam gratos! !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Ashevildead em 30 Set 2014, 23:36

O Venom é slow, ja tem muitos, prefiro algum inedito, como um Capitão America.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 01 Out 2014, 00:24

Ashevildead escreveu:O Venom é slow, ja tem muitos, prefiro algum inedito, como um Capitão America.

Ah, sei não... Acho que eu prefiro mesmo é um Wolverine.. Seria sem dúvida uma surpresa !seriously
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Pipe em 01 Out 2014, 11:04

Se é pra lançar Aranha q fossem então versões q ainda não saíram dele, como o Escarlate mesmo, um Kane, um Ben Reilly decente, quem sabe um Peter Parker com roupa civil, ou mesmo uma Mary Jane gostosa no corpo da Gata Negra. Ou mesmo vilões clássicos como Cabeça de Martelo, Lápide, Gatuno, Besouro, Doppelganger, Morbius, Escorpião, Camaleão, Rosa, Kraven, etc, etc.

Tinham q dar um tempo com esse lance de mais Aranha, mais Capitão, mais Iron Man, mais Homem de Ferro. É sempre essa mesma coisa, uma mesmice sem fim, intercalada com figuras medonhas como esse Electro do filme, ou Drax do filme. Por isso q ñ dá pra colecionar só essa linha, se ñ vc fica puto e sem esperança. E por isso q eu recomendo a todos q abram suas mentes e passem a comprar figuras de outras linhas também, dêem uma arejada... :mrgreen:
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

AnteriorPróximo