logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Nova Spider-Wave?

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Nov 2016, 08:32

KurtWagner escreveu:O da série Red Onslaught tem o melhor balanço articulação/proporções, mas não tem a malha de escamas e o rosto é muito largo para o tamanho do corpo.

Eu troquei a cabeça do meu Capitas Red Onslaught pelo do Ultimate Cap, que vem no pack com a Miss Marvel. Ficou muito melhor esteticamente.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Resgate em 29 Nov 2016, 09:11

Mais imagens da nova serie do Homem Areia:
http://thefwoosh.com/2016/11/hasbro-mar ... -full-wave

Quero muuuito essa aqui:
Imagem

e esse:
Imagem
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Threepio em 29 Nov 2016, 09:51

Fala pessoal, eu estava dando uma lida nos fóruns do The Fwoosh e parece que a loja Dork Side já confirmou a próxima Wave dos Guardiões da Galáxia, com lançamento previsto para Janeiro.
O case com 8 figuras contém:

2 x Star Lord
1 x Drax
1 x Yondu
1 x Masters of Mind
1 x Marvel's Angela
1 x Masters of Mind
1 x Nova

Esses 'Masters of Mind' são o Darkhawk e o Vance Astro, já mostrados na SDCC. Pelo visto vão reutilizar a mesma embalagem para os dois personagens, como tem acontecido bastante ultimamente.

Será que dessa vez o Starlord vem com uma cara modelagem (e pintura) no rosto decentes? E o Drax, será que vai ser só um repaint?
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Threepio em 29 Nov 2016, 09:57

Ah, e sobre a nova Wave do Aranha, achei inusitada essa pintura nos olhos do Shocker:

Imagem

Parece até que reutilizaram o mesmo molde ou máscara de pintura que foi usada nos olhos do Deadpool, né?
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 29 Nov 2016, 10:04

Se nessa wave dos Guardiões o Senhor das Estrelas, o Drax e o Yondu forem versões movie, ainda bem que já cofrei a Gamora... O lance agora é correr atrás do Rocket... Vou esperar mais imagens para ver se vão lançar o Baby Groot, ou se precisarei ir atrás do BAF já lançado...
Aliás, sacanagem só os personagens masculinos do filme ganharem novas versões... Cadê, pelo menos, a Mantis?

Será que lançam mais uma wave dos Guardiões ano que vem?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Threepio em 29 Nov 2016, 10:15

Resgate escreveu: Será que lançam mais uma wave dos Guardiões ano que vem?

Acho que lançam sim, hein Resgate. Duvido que eles perderiam a chance de relançar outro Rocket Raccoon, possivelmente acompanhado de um Baby Groot.
Mas dessa vez a Hasbro foi malandra e, ao contrário da Wave do primeiro filme, deve ter dividido os personagens movie entre as duas waves, assim quem quiser completar o time cinematográfico tem que comprar figuras de ambas as séries (o que eu acho uma sacanagem tanto com os colecionadores de figuras movie quanto com os colecionadores de figuras comics).
Eu tenho a a Wave de 2014 completa, então se forem todos repaints eu até agradeceria, e só cofraria os personagens novos como Yondu e uma possível Nebula ou Mantis. Mas personagens de filme sempre atualizam o visual, então acho difícil...
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 29 Nov 2016, 10:37

Eu agradeceria caso lançassem os personagens inéditos, com exceção do Senhor das Estrelas, não vi muitas mudanças nos visuais dos demais personagens pelas imagens de produção divulgadas até agora...
Mas acho mesmo que devem lançar, ao menos um Rocket...

O foda é que, como sempre, teremos poucas figuras femininas... Quero só ver o que vão fazer na época do filme da Capitã Marvel...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Threepio em 29 Nov 2016, 11:14

Resgate escreveu:O foda é que, como sempre, teremos poucas figuras femininas... Quero só ver o que vão fazer na época do filme da Capitã Marvel...

Acho que se lançassem a Mantis e a Nebula o time já ficaria completo, sendo que a Nebula é muito aguardada desde o primeiro filme (acho que isso se deve mais por conta do visual mesmo, porque no filme ela não foi tão relevante né).

E, sobre o filme da Capitã, não imagino a Hasbro dedicando uma wave inteira à personagem, sendo que o Visual clássico (Miss Marvel) foi lançado no three-pack exclusivo há um tempo atrás, e a versão contemporânea foi lançada na Wave Odin, portanto não sei se o universo da personagem oferece figuras suficientes pra preencher uma Wave inteira. Acho que só fariam o visual do filme mesmo e incluiriam em uma Wave qualquer, até porque raramente lançam figuras de vilões e personagens secundários (se bem que agora temos uma figura do Barão Mordo, então quem sabe?).
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 29 Nov 2016, 12:13

Acho que o pessoal tem uma "quase obrigação" de lançar, ao menos, duas figuras dos filmes, por isso no caso do Estranho lançaram o Stephen e o Mordo... Além da forma astral do Doutor só para dizer que lançaram três figuras movie...

Se pá numa próxima wave lançam mais três figuras e talvez algum box com mais três figuras... Isso se não incluirem o Rocket e o baby Groot com alguma das figuras que serão lançadas.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor cocaegelo em 29 Nov 2016, 13:21

Po, usaram a cabeça do Deadpool pra fazer o Shocker...Deviam ter usado a do Nevasca.

Caras, o que vcs acham que vale mais a pena:

a) Procurar o Dormammu já montado?

b) Comprar o resto da wave do Estranho? (Já tenho o Dr.Estranho movie, a Nico Minoru e a Encantor) Não engoli aquele Dr.Estranho comics (Apesar de servir pra custom) e o da forma astral.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Resgate em 29 Nov 2016, 13:27

Coca, dá uma pesquisada e pesa para ver o que você acha mais barato...
De repente você descola um do Box mais em conta...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Darkphoenix1 em 29 Nov 2016, 15:25

Comprei o Dormammu com o primo com um preço super em conta e fiquei muito satisfeito,até porque, só pretendo comprar a encantor,brother voodoo e talvez o punho de ferro.
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor Resgate em 29 Nov 2016, 17:04

Acho q ano q vem podem pintar novas versões. Comics dos heróis da netflix hein?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 29 Nov 2016, 21:41

Resgate escreveu:Se nessa wave dos Guardiões o Senhor das Estrelas, o Drax e o Yondu forem versões movie,

eu acho que esses 3 serão versão movie, acredito que por isso o não foram mostrado na sdcc junto com od demais, para não dar detalhes do figurino do filme
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor V-Rider em 29 Nov 2016, 22:29

Tinham anunciado um Adam Warlock moderno e um Death's Head nessa wave dos Guardiões, não?
Dessa wave, dependendo de como ficar, é cofre no Vance Astro por causa de uma história dos Guardiões da Galáxia com o Thor que li e gostei muito (Thor Annual 6, se não me engano).
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Resgate em 30 Nov 2016, 08:07

V-Rider escreveu:Tinham anunciado um Adam Warlock moderno e um Death's Head nessa wave dos Guardiões, não?
Dessa wave, dependendo de como ficar, é cofre no Vance Astro por causa de uma história dos Guardiões da Galáxia com o Thor que li e gostei muito (Thor Annual 6, se não me engano).

Se você quer umas histórias bacanas com o Vance Astro nos Guardiões V-rider, procura as revistas Marvel Force que foram lançadas pela editora Globo... Tem umas histórias muito bacanas dos Guardiões originais, inclusive são nessas histórias que é revelado como ele fica com o escudo do Capitão América.

Primeiro Review dessa nova spider wave:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20963

Achei beeeem fraco esse Shocker.

No aguardo dos reviews do Come, See, Toys.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Ashevildead em 30 Nov 2016, 10:55

cocaegelo escreveu:Po, usaram a cabeça do Deadpool pra fazer o Shocker...Deviam ter usado a do Nevasca.

Na verdade essa do shocker tem a parte marrom do topo da cabeça esculpida e não pintada, então podem ter aproveitado a expressão no molde digital mas não é so um repaint da mesma head.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Resgate em 30 Nov 2016, 13:20

Mesmo assim, pelo que vi, ao menos nessa figura do review, a pintura dos olhos tá beeeeem cagada né?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 30 Nov 2016, 14:21

Mais um review, agora do Chacal.
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20966
Certeza que, quando forem lançar um Fera azul original, vão usar essa base...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 30 Nov 2016, 16:52

duro são a linhas do uniforme pintadas, tira toda a ideia da roupa acolchoada dele. Pra mim , o TB ainda esta bem mais legal, não trocarei
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 30 Nov 2016, 17:11

A primeira Wave dos Guardiões me parece que encalhou nas lojas,ninguém quiz aquele Iron Man,a Gamora e o Drax não chamaram muito a atenção,o Rocket até que era difícil achar nas prateleiras,além do Nova e o Starlord também não é muito difícil de achar por aí...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 01 Dez 2016, 08:13

Esse Shocker tá normal,só levou uma porrada no olho dada pelo Aranha! !coolface !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 01 Dez 2016, 15:16

Mais um review, agora do Aranha de uniforme negro:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20970

Esse ficou bem legal.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Cado em 01 Dez 2016, 22:41

Threepio escreveu:Fala pessoal, eu estava dando uma lida nos fóruns do The Fwoosh e parece que a loja Dork Side já confirmou a próxima Wave dos Guardiões da Galáxia, com lançamento previsto para Janeiro.
O case com 8 figuras contém:

2 x Star Lord
1 x Drax
1 x Yondu
1 x Masters of Mind
1 x Marvel's Angela
1 x Masters of Mind
1 x Nova

Esses 'Masters of Mind' são o Darkhawk e o Vance Astro, já mostrados na SDCC. Pelo visto vão reutilizar a mesma embalagem para os dois personagens, como tem acontecido bastante ultimamente.

Será que dessa vez o Starlord vem com uma cara modelagem (e pintura) no rosto decentes? E o Drax, será que vai ser só um repaint?

Se esse Yondu for a versão comics, não a movie, vai ser show.

Se conheço a Hasbro, esse Vence Astro deve ser a versão mais simples, que só precisa de pintura branca e azul, tipo o Blizzard.
Editado pela última vez por Cado em 01 Dez 2016, 23:22, num total de 1 vezes
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Threepio em 02 Dez 2016, 00:35

Cado escreveu:Se esse Yondu for a versão comics, não a movie, vai ser show.

Se conheço a Hasbro, esse Vence Astro deve ser a versão mais simples, que só precisa de pintura branca e azul, tipo o Blizzard.

Cado, eu tenho quase certeza de que o Yondu em questão será movie, embora recentemente o Yondu versão comics tenha sido lançado na forma de Marvel Universe, então nunca se sabe. Se for comics, a Hasbro tem a obrigação de lançar os demais Guardiões originais dos Quadrinhos.

E sobre o Vance Astro, ele já foi mostrado na Comic Con, e você estava certo:

Imagem
Threepio
Figura Loose

AnteriorPróximo