Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02 escreveu:Vocês falaram aí que o Spider Pizza vai ficar raro, não perdi tempo e comprei um aqui,
Enviado de meu Moto G 2
Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Vocês falaram aí que o Spider Pizza vai ficar raro, não perdi tempo e comprei um aqui,
Enviado de meu Moto G 2
Comprou aqui no Brasil mesmo?
GABSATO02 escreveu:Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Vocês falaram aí que o Spider Pizza vai ficar raro, não perdi tempo e comprei um aqui,
Enviado de meu Moto G 2
Comprou aqui no Brasil mesmo?
Sim...paguei 140 completo e já com frete..
Enviado de meu Moto G 2
Bowie escreveu:Acabei de receber meu badge para a NYCC,espero encontrar muitos Legends por lá...![]()
Bowie escreveu:Agora todo mundo me ama...![]()
![]()
![]()
Fiquem tranqüilos,vou mandar fotos de kratos descamisados e He-Mens musculosos para vocês!![]()
![]()
GABSATO02 escreveu:Sim...paguei 140 completo e já com frete..
Enviado de meu Moto G 2
V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:Sim...paguei 140 completo e já com frete..
Enviado de meu Moto G 2
Concordo com o Defender. Acho que vc fez um bom negócio. Se tivesse importado, acredito que o preço não ficaria muito diferente disso por causa de: valor da figura + frete + taxa. Fora esse dólar maluco, que a cada dia fica com um valor diferente.
AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:Agora todo mundo me ama...![]()
![]()
![]()
Fiquem tranqüilos,vou mandar fotos de kratos descamisados e He-Mens musculosos para vocês!![]()
![]()
Aceito do Kratos,motuco nem pensar
V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:Sim...paguei 140 completo e já com frete..
Enviado de meu Moto G 2
Concordo com o Defender. Acho que vc fez um bom negócio. Se tivesse importado, acredito que o preço não ficaria muito diferente disso por causa de: valor da figura + frete + taxa. Fora esse dólar maluco, que a cada dia fica com um valor diferente.
Resgate escreveu:Figura que está ficando bem cara é a do Agente Coulson... Tá complicado achar num preço bacana.
Será que é por causa da volta da série dos Agentes da SHIELD?
Resgate escreveu:Infelizmente já cofre a Hill e o Nick a ótimos preços, mas agora infelizmente o Coulson tá osso de achar mais em conta...
Bowie escreveu:Agora todo mundo me ama...![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes