logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor DarkSpider_88 em 23 Jun 2016, 19:31

lord_rayden escreveu:Imagem

Aqui não apareceu a imagem
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor Brucutu em 26 Jun 2016, 09:25

DarkSpider_88 escreveu:

Deixa eu tentar.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Cris Ider em 26 Jun 2016, 11:14

Brucutu escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:
lord_rayden escreveu:

Deixa eu tentar.
Imagem

Cofre certeiro no do meio! O da esquerda, acho que a pintura foi muito infeliz. Talvez se fosse todo azul metálico seria outra obra prima. Mas desse jeito ficou parecendo um custom preguiçoso.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Lúcifer em 26 Jun 2016, 12:42

Realmente a escultura desse Bátema Africano ficou foda ! Hasbro quando quer (coisa rara) faz bonito.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor AlexisSantos em 26 Jun 2016, 12:47

Cris Ider escreveu:Mas desse jeito ficou parecendo um custom preguiçoso.

Parece até um custom meu !shit !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Cris Ider em 26 Jun 2016, 13:05

AlexisSantos escreveu:

Uai, Alex! Vc é novo aqui?

kkkkkkkkkkkkkk

Sumiu, véio!
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 26 Jun 2016, 14:48

Cris Ider escreveu:
AlexisSantos escreveu:

Uai, Alex! Vc é novo aqui?

kkkkkkkkkkkkkk

Sumiu, véio!

O lasquera,tem um comentário meu logo no começo da página kkkkkk !bwahaha !bwahaha
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 26 Jun 2016, 19:12

Brucutu escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:

Deixa eu tentar.
Imagem

Qual é a escala desses Panteras Negra??
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor AlexisSantos em 26 Jun 2016, 19:53

10cm
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 26 Jun 2016, 19:57

PRECISO DE MAIS IMAGENS DESSAS DUAS VERSÕES DO ANT-MAN (Scott Lang)

Imagem

De PREFERÊNCIA DE CORPO INTEIRO E MAIS DE UM ÂNGULO. SAMBEM INFORMAR ONDE POSSO OBTER??

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 26 Jun 2016, 20:00

AlexisSantos escreveu:10cm

Então são os Universe lançados pela Hasbro??
Achei que fosse alguma novidade. Que esse movie estivesse, por exemplo, para sair cartelado (Ele é de um Box exclusivo Toy R Us)
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 26 Jun 2016, 20:05

Lúcifer escreveu:
foradebase escreveu:Muito foda mestre, o conceito é perfeito para um movie, vc colocou elementos, mas sem perder nada da caracteristica do personagem.trabalho autoral de primeira linha e com um pintura muito boa. parabens!!!!

Valeu Mestre Foradebase. Não diria autoral, pois o cliente pediu pra fazer semelhante a uma figura , porém também me deu liberdade pra poder dar um toque especial. Essa aqui seria a figura de referência.

Imagem

Foda esse DeadPool!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 26 Jun 2016, 23:28

RJMarvel escreveu:PRECISO DE MAIS IMAGENS DESSAS DUAS VERSÕES DO ANT-MAN (Scott Lang)

De PREFERÊNCIA DE CORPO INTEIRO E MAIS DE UM ÂNGULO. SAMBEM INFORMAR ONDE POSSO OBTER??

No google, se procurar como Ant-man Marvel Now vai achar bastante...
Algumas que eu achei:
Imagem
Imagem
Imagem
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 27 Jun 2016, 09:23

Resgate escreveu:
RJMarvel escreveu:PRECISO DE MAIS IMAGENS DESSAS DUAS VERSÕES DO ANT-MAN (Scott Lang)

No google, se procurar como Ant-man Marvel Now vai achar bastante...
Algumas que eu achei:
Imagem
Imagem
Imagem

Essa era a palavrinha mágica: NOW. Por isso não achava quase nada.
Valeu!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 02 Jul 2016, 01:26

Marvel Legends 3.75" Comic 2-Pack Wave 3 Announced

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20361
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 02 Jul 2016, 02:06

RJMarvel escreveu:Marvel Legends 3.75" Comic 2-Pack Wave 3 Announced

Tomara q esse Groot venha com uma escultura e articulações legais pq ando meio desanimado com isso nessa linha... Sei lá... A última wave por exemplo, olho olho e não consigo comprar... Só gostei do Demolidor com uniforme amarelo... Tô mais afim em investir nos antigos q ainda não tenho e q são vários !shit
Editado pela última vez por Green Hawkeye em 02 Jul 2016, 14:44, num total de 1 vezes
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor Cris Ider em 02 Jul 2016, 08:56

Odiei esse Groot usando uniforme. A Gamora também não gostei. Parece que é uniforme de astronauta. Mas como sou completista (eu acho) acabei adquirindo a verdona assim mesmo.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 02 Jul 2016, 20:13

Cris Ider escreveu:

Odiei esse Groot usando uniforme. A Gamora também não gostei. Parece que é uniforme de astronauta. Mas como sou completista (eu acho) acabei adquirindo a verdona assim mesmo.

Isso significa que TUDO o que saiu até agora dessa linha vc possui?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 03 Jul 2016, 13:31

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:

Isso significa que TUDO o que saiu até agora dessa linha vc possui?

Talvez! Faltam poucas figuras pelas minhas contas. Por exemplo: Havok variante, Nicky Fury Marvel Universe Classic, Marie Hill Marvel Universe que eu mel lembre.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 04 Jul 2016, 20:32

Cris Ider escreveu.....
Talvez! Faltam poucas figuras pelas minhas contas. Por exemplo: Havok variante, Nicky Fury Marvel Universe Classic, Marie Hill Marvel Universe que eu mel lembre.

Eu deixo de comprar muita coisa. Penúltima última wave, por exemplo, só peguei os três que me interessavam. Dessa agora só peguei três para poder customizar o Ant-man. Havok e Nicky Fyry eu conheço. Essa Maria Hill eu não me recordo. Estou customizando uma. É lógico que há figuras passadas que eu gostaria de ter, como é o caso desse Havok variante, do Cable, Silver Samurai. São alguns, mas não compraria todos ainda que tivesse a chance. Engraçado como algumas figuras ficam raras e cara com o passar do tempo. Um exemplo é o Tocha Humana amarelado translúcido. Um exemplar ficou dando sopa numa loja de departamentos aqui do Rio por meses. Toda vez que ai a loja lá estava ele, abandonado, ninguém queria. Parecia um menor de rua !coolface Um dia resolvi "adotá-lo". Hoje é caro. Por outro lado eu acreditei que a Jubileu se tornaria uma figura rara. Até hoje essa porra dessa figura e dada como brinde para quem toma café na padaria da esquina [-o< . Tenho me concentrado em pegar figuras que só saíram em pack. Geralmente elas merecem um capricho, melhor pintura e acabamento. Uma pena que grande parte do Packs traziam figuras repetidas e jamais saíram por aqui.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 04 Jul 2016, 20:47

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu.....

Eu deixo de comprar muita coisa. Penúltima última wave, por exemplo, só peguei os três que me interessavam. Dessa agora só peguei três para poder customizar o Ant-man. Havok e Nicky Fyry eu conheço. Essa Maria Hill eu não me recordo. Estou customizando uma. É lógico que há figuras passadas que eu gostaria de ter, como é o caso desse Havok variante, do Cable, Silver Samurai. São alguns, mas não compraria todos ainda que tivesse a chance. Engraçado como algumas figuras ficam raras e cara com o passar do tempo. Um exemplo é o Tocha Humana amarelado translúcido. Um exemplar ficou dando sopa numa loja de departamentos aqui do Rio por meses. Toda vez que ai a loja lá estava ele, abandonado, ninguém queria. Parecia um menor de rua !coolface Um dia resolvi "adotá-lo". Hoje é caro. Por outro lado eu acreditei que a Jubileu se tornaria uma figura rara. Até hoje essa porra dessa figura e dada como brinde para quem toma café na padaria da esquina [-o< . Tenho me concentrado em pegar figuras que só saíram em pack. Geralmente elas merecem um capricho, melhor pintura e acabamento. Uma pena que grande parte do Packs traziam figuras repetidas e jamais saíram por aqui.

Eu também deixo passar algumas. Mas são casos como do Jugernault (colossus) daquela wave da Emma Frost, Eu já tenho o Jugernault clássico que é a mesma base deste último. Portanto considero que ele apenas está trajando um pijama. Já que tenho os clássicos como o Apache (ou thunderbird?), Deadpool, e Archangel, não me interesso pelas versões X-Force. Inclusive da X-Force eu só tenho as duas versões do Wolverine e a versão da X-23. E só tenho interesse mesmo no Archangel da X-Force.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 05 Jul 2016, 11:17

CRIS ESCREVEU....
Eu também deixo passar algumas. Mas são casos como do Jugernault (colossus) daquela wave da Emma Frost, Eu já tenho o Jugernault clássico que é a mesma base deste último. Portanto considero que ele apenas está trajando um pijama. Já que tenho os clássicos como o Apache (ou thunderbird?), Deadpool, e Archangel, não me interesso pelas versões X-Force. Inclusive da X-Force eu só tenho as duas versões do Wolverine e a versão da X-23. E só tenho interesse mesmo no Archangel da X-Force.

Esse Juggernaut é, de fato, muito,muito tosco. Essa X-23 é uma figura que não tenho. Gostaria de ter o Noturno X-Force. Na verdade não tenho Noturno algum. Há personagem que não me dizem porra nenhuma e são vários. Esses não compro mesmo e nem as milhares de variações do IronMan, Capitão, Hulk e Thor. A cada filme vem (ou vinha) uma nova leva e com algumas versões concept bem toscas. Esse capitão que saiu agora per exemplo é até legal, mas o uniforme é uma versão mais escura do uniforme anterior e ainda tem aquele meleca daquela moto. Até gastei no Ant-man com aquele inseto imprestável, mas não vou fazer outra vez. Também não gostei desse Gamora. Tem cara de paisagem e a armadura/exoesqueleto, sei lá, parece de figuras de 1,99. Até pendei em comprar pra fazer um custom, mas tá meio caro pra isso. Na verdade tá caro pra caralho. !coolface
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 05 Jul 2016, 12:59

Concordo com vc RJMarvel, essa Gamora tá bem fraquinha mesmo... Aliás achei essa wave inteira, tirando o Demolidor, super fraca e cara... A um tempo atrás (final do ano passado) comprei a wave do Korg e companhia com figuras como a Emma, Korg, Deadpool e outros com esculturas e articulações muito boas e pelo preço d 50 cada. Agora o mais barato q achei nessa wave foi 80 cada mas pagar isso nesses personagens com essa escultura e articulações não tenho ânimo...
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor RJMarvel em 05 Jul 2016, 15:23

Green Hawkeye escreveu:Concordo com vc RJMarvel, essa Gamora tá bem fraquinha mesmo... Aliás achei essa wave inteira, tirando o Demolidor, super fraca e cara... A um tempo atrás (final do ano passado) comprei a wave do Korg e companhia com figuras como a Emma, Korg, Deadpool e outros com esculturas e articulações muito boas e pelo preço d 50 cada. Agora o mais barato q achei nessa wave foi 80 cada mas pagar isso nesses personagens com essa escultura e articulações não tenho ânimo...

É verdade. Estão metendo a mão sem dó. Não havia porque repetir a figura do Ant-man. Podiam ter lançado o Ant-man Marvel Now com a mesma base. Como não o fizeram eu comprei para customizar, mas a wave é fraca. A anterior também era. Iron man (repintado), Pantera e Spider man Dinastia M não passavam de relançamentos e o que era inédito, ao menos pra mim, não era lá grandes coisas. Só a Capitã Marvel.
O demolidor amarelo esta do karaleo!!!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 05 Jul 2016, 17:23

RJMarvel escreveu:
CRIS ESCREVEU....

Esse Juggernaut é, de fato, muito,muito tosco. Essa X-23 é uma figura que não tenho. Gostaria de ter o Noturno X-Force. Na verdade não tenho Noturno algum. Há personagem que não me dizem porra nenhuma e são vários. Esses não compro mesmo e nem as milhares de variações do IronMan, Capitão, Hulk e Thor. A cada filme vem (ou vinha) uma nova leva e com algumas versões concept bem toscas. Esse capitão que saiu agora per exemplo é até legal, mas o uniforme é uma versão mais escura do uniforme anterior e ainda tem aquele meleca daquela moto. Até gastei no Ant-man com aquele inseto imprestável, mas não vou fazer outra vez. Também não gostei desse Gamora. Tem cara de paisagem e a armadura/exoesqueleto, sei lá, parece de figuras de 1,99. Até pendei em comprar pra fazer um custom, mas tá meio caro pra isso. Na verdade tá caro pra caralho. !coolface

A propósito na impossibilidade, até o momento de conseguir um regular, eu mesmo estou fazendo a minha versão do DeadPool X-Force.
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo