Bowie escreveu:Ótimo vídeo,mas esqueceram de um personagem que corre ao lado dos vilões,alguém sabe quem é?E eu acho que ele nunca apareceu no desenho!
Bowie escreveu:Ótimo vídeo,mas esqueceram de um personagem que corre ao lado dos vilões,alguém sabe quem é?E eu acho que ele nunca apareceu no desenho!
X escreveu:Bowie escreveu:Ótimo vídeo,mas esqueceram de um personagem que corre ao lado dos vilões,alguém sabe quem é?E eu acho que ele nunca apareceu no desenho!
Se eu não me engano é o Avalanche.
felipe-lui escreveu:X escreveu:Bowie escreveu:Ótimo vídeo,mas esqueceram de um personagem que corre ao lado dos vilões,alguém sabe quem é?E eu acho que ele nunca apareceu no desenho!
Se eu não me engano é o Avalanche.
O esquisito de verde.
Brucutu escreveu:Escrevi isso, pois estava conversando com meu irmão sobre o quão fraco o Odin é nos filmes, a gente só vê um velho cansado e triste. Nada contra o ator, mas é o que eu vi em todos os filmes em que ele apareceu até agora. Aliás o Thor também é bem fraco nos filmes da Marvel. Será que isso influenciou na hora de fazer a figura e acabou saindo esse Baf do Odin que (na minha opinião) é só uma figura mediana?
GABSATO02 escreveu:Brucutu escreveu:Escrevi isso, pois estava conversando com meu irmão sobre o quão fraco o Odin é nos filmes, a gente só vê um velho cansado e triste. Nada contra o ator, mas é o que eu vi em todos os filmes em que ele apareceu até agora. Aliás o Thor também é bem fraco nos filmes da Marvel. Será que isso influenciou na hora de fazer a figura e acabou saindo esse Baf do Odin que (na minha opinião) é só uma figura mediana?
Po cara, o Thor é o Vingador mais poderoso nos filmes.
GABSATO02 escreveu:Brucutu escreveu:Escrevi isso, pois estava conversando com meu irmão sobre o quão fraco o Odin é nos filmes, a gente só vê um velho cansado e triste. Nada contra o ator, mas é o que eu vi em todos os filmes em que ele apareceu até agora. Aliás o Thor também é bem fraco nos filmes da Marvel. Será que isso influenciou na hora de fazer a figura e acabou saindo esse Baf do Odin que (na minha opinião) é só uma figura mediana?
Po cara, o Thor é o Vingador mais poderoso nos filmes.
X escreveu:Me arrisco a dizer que esse verdinho nunca apareceu em nenhum episódio dos X-men, a não ser que seja de relance, , já assisti a todos os episódios, mas não me lembro dele em nenhum deles.
Bowie escreveu:Mas essa da redução de poderes nos filmes é compreensível,o próprio Thanos por exemplo,como vai ser retratado essa questão da onipotência do portador da manopla? Acho que vão mexer um pouco nisso...
Mudando de assunto,passei na solzinho hoje e nada de wave nova do Aranha e muito menos a do Thanos...
coelho do mar escreveu:Tanto nos filmes quanto no desenho Avengers Assemble, Thor e Hulk só servem pra ficarem lutando um contra o outro pra provar quem é o mais forte! acho que essa piada ja deu, agora tá na hora da Disney largar um pouco das piadas pro lado do Thor e começar a levar o personagem mais a sério! Aguardo o 3º filme do Odinson e que seja realmente digno de Thor!!!!![]()
![]()
jbuchoa escreveu:comprei um Magneto e uma tempestade na PB Kids numa promoção por R$79,00, cada
Bowie escreveu:Vocês de SP até que têm opções de lojas,nós aqui de SC até pouco tempo não tínhamos nem a solzinho!
vhbatista escreveu:Alguém tem notícias das waves do Aranha e Thanos nas lojas do Brasil?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes