V Moscarda escreveu:.:Leocke:. escreveu:Nada como já ser fã do personagem e ter completado 3 na época do lançamento.
Tenho medo dessa sua necessidade de duplicidade ou triplicidade. Explica ae, é só pra contar vantagem ou é uma questão mais complexa?
.:Leocke:. escreveu:O senhor já fez um ménage à trois? É o mesmo princípio.
Subby escreveu:.:Leocke:. escreveu:O senhor já fez um ménage à trois? É o mesmo princípio.
Credo! Você tem relações sexuais com as figuras!
Subby escreveu:.:Leocke:. escreveu:O senhor já fez um ménage à trois? É o mesmo princípio.
Bowie escreveu:magnus escreveu:Bowie escreveu:Acreditam que não consigo achar um mísero Rocket Raccoon baf no ML para comprar? Esse bicho ficou raro!
é esse tá mais dificil mesmo depois do filme.
Quem achou que o baf ia desvalorizar por causa da versão movie,sentou na boneca!![]()
Pipe escreveu:Procurem por essas figuras novas nos sites da Rihappy ou PB Kids q possivelmente tem, a preço de loja, tipo 99,00. Eu já comprei e achei sério e rápido o negócio.
Bowie escreveu:Pipe escreveu:Procurem por essas figuras novas nos sites da Rihappy ou PB Kids q possivelmente tem, a preço de loja, tipo 99,00. Eu já comprei e achei sério e rápido o negócio.
A wave do Rocket não veio para o Brasil Pipe![]()
![]()
Até podia pegar no Ebay,mas quero dar um tempo nas compras internacionais...
O jeIto é esperar...
Pipe escreveu:Bowie escreveu:Pipe escreveu:Procurem por essas figuras novas nos sites da Rihappy ou PB Kids q possivelmente tem, a preço de loja, tipo 99,00. Eu já comprei e achei sério e rápido o negócio.
A wave do Rocket não veio para o Brasil Pipe![]()
![]()
Até podia pegar no Ebay,mas quero dar um tempo nas compras internacionais...
O jeIto é esperar...
Bowie, veio sim cara, eu vi em loja física e em loja virtual todos eles, Nova, Starlord, Rocket, Gamora.... Depois dá uma olhada.
Pipe escreveu:!bwahaha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora eu entendi...![]()
Foi mal galera, peguei o bonde andando... pensei q estavam falando do Racoom do filme.
Daniel Marvel escreveu:Pra ajudar o nosso senil Pipe.![]()
defender07 escreveu:Galera,
Sei que aqui é nosso canto sagrado da Marvel e é um pouco heresia falar nomes como "DC" ou Mattel..... mas como o nosso tópico aqui é muito mais movimentado que o tópico de figuras DC, alguém saberia me dizer quando é que está previsto o lançamento do Doomsday unleashed ?
bzorio escreveu:Eu ouvi DC?
coelho do mar escreveu:defender07 escreveu:Kkkkkkkkkkkk
Não levem a mal a troca de avatares.
É que tô lendo muita coisa de DC ultimamente p/ encontrar aquelas histórias que ninguém fala muito a respeito mas são fodonas.
A Marvel anda muito hype e por isso tô dando um tempinho... Mas Marvel faz parte da minha vida, sem dúvida, muito mais que a DC, apesar de eu curtir as 2.
Mas blz, perguntei aqui e no tópico DC também pois não consegui achar nada definitivo na web, mas vi que se ninguém sabe é pq realmente ainda não foi definido.
Valeu!
=)
Eu ouvi algo em segundo semestre, então acho que até o final desse ano deva sair. Vai ter uma feira agora em NY não? Talvez lá eles definam essa data!!!
Pronto!!! Chega de DC nesse adorado tópico da Marvel!!![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes