MrJones escreveu:eu fico naquela, putz toy biz é fodona, tem pinturas animais, a mais a escultura da hasbro é boa, putz mas aproveitam melhor as bases, ahhhhh mas lançam um monte de figuras repitidas.
Eu vou falar a real, sou muito grato de ter novamente Marvel Legends, e que dane-se se é Hasbro ou toybiz, o negócio é maior que o fabricante, eu penso é MARVEL e boas
felipe-lui escreveu:Mas vai dizer que você não sente falta das revistas e das bases? Não tem como pegar um da TB e outro da Hasbro e não ver a diferença enorme de qualidade.
MrJones escreveu:eu fico naquela, putz toy biz é fodona, tem pinturas animais, a mais a escultura da hasbro é boa, putz mas aproveitam melhor as bases, ahhhhh mas lançam um monte de figuras repitidas.
Eu vou falar a real, sou muito grato de ter novamente Marvel Legends, e que dane-se se é Hasbro ou toybiz, o negócio é maior que o fabricante, eu penso é MARVEL e boas
MrJones escreveu:felipe-lui escreveu:Mas vai dizer que você não sente falta das revistas e das bases? Não tem como pegar um da TB e outro da Hasbro e não ver a diferença enorme de qualidade.
Sinto falta de muitas coisas da toybiz, não sou defensor da hasbro, bem pelo contrário, eu prefiro as pinturas toy biz 1000 X, mas se pesar na balança Marvel Legends Hasbro e nada, fico com Legends hasbro
E vamos fazer o seguinte, pra não floodar o forum te convido para um conversa no msn
joaooceano@yahoo.com.br
MrJones escreveu:por isso friso mais uma vez MARVEL, e não camelô, e se tiver algo do camelô que eu goste eu pego tbm.
X escreveu:A imagem do blade e justiceiro conrfima o boato da sdcc que um seria variante do outro,as outras que seriam assim seria a moonstar e a mística,dessa forma temos confirmados para série 3:
blade/justiceiro
moonstar/mística
deadpool(fico puto com personagens repetidos)
us agent
Teríamos assim mais 3 personagens e o baf para divulgarem.
Rafael Prime escreveu:eu não sinto falta das revistas e nem das bases,apesar de eu ahcar as bases fodas
mas a falta de espaço é um tormento
coelho do mar escreveu:Concordo com o que o Mr. jones mencionou, o importante é que os Legends voltaram!!! Tanto faz se eles relancem justiceiro, blade. Para mim é bom, pois dae só focarei nos demais, tipo uma Jean Gray,Mística, Us Agent. E tomara que o Baf seja esse Confryto ae, pois dae nem esquento em pegar ele e meu bolso agradece!!!
Agora vamos especular, com o sucesso do filme dos Vingadores, creio que não tarda pra HAsbro lançar um Baf do Thanos!!!(confesso que não cofraria, pois meu Thanos select é imbativel)
coelho do mar escreveu:olhem que interessante...
Só especulações gente!!!![]()
![]()
X escreveu:Acho que deve ser da própria série,outro doom vai ser fogo
Geovane Alves escreveu:X escreveu:Acho que deve ser da própria série,outro doom vai ser fogo
Eu particularmente nem ligo eu tenho aqui em casa os Doom, serie 3 Toy Biz, Box Fantastic Four, serie Ronan, e Marvel Select, o Select é o Victor e os demais uso como clones Doombots!
X escreveu:Geovane Alves escreveu:X escreveu:Acho que deve ser da própria série,outro doom vai ser fogo
Eu particularmente nem ligo eu tenho aqui em casa os Doom, serie 3 Toy Biz, Box Fantastic Four, serie Ronan, e Marvel Select, o Select é o Victor e os demais uso como clones Doombots!
Faz tempo que quero um doombot,mas não é minha prioridade,e dúvido que esse seria como variante o doombot,sabe o que seria louco,um madrox com variantes de rostos diferentes(pelo menos 3),isso sim valeria a pena
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 27 visitantes