Esse é o meu PAU DE FOGO!

?? Por que não colocar nas cores realistas, tipo preto e algumas com tons de prata??
Essa fotos geralmente não fazem justiça ás figuras,eu prefiro esperar pelo resultado final...

É aí que está o problema Bowie, pois são justamente essas fotos em que podemos ver exatamente como que essas figuras são. É por isso que eu gosto tanto dos chineses, por que além de conseguirmos um monte e figuras com eles, eles ainda tiram essas fotos sem tratamento. A única ressalva que devemos fazer é em relação à lente que eles usam né, que as vezes deixam as figuras um pouco deformadas.
Se observarmos bem, essas figuras são basicamente cabeças novas colocadas em corpos pintados de forma diferente, ou seja, o custo pra fazer está cada vez menor, porque não pintam quase nada né. Percebi que os BAFs são as figuras que estão recebendo mais atenção da Hasbro, digo em pintura e diversificada na escultura.
Eu achei legal o Venom, só achei que deveriam ter deixado a canela lisa e não com uma marca de bota, mas aí não seria a Hasbro né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger