logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Mensagempor Resgate em 20 Abr 2015, 15:26

Eu tento focar nos pontos positivos da coleção atual, como a distribuição, chegando aqui mais rápido e tudo sendo lançado, figuras que eu nunca imaginei que seriam lançadas...
Os preços ficaram muito caros, isso ficaram mesmo, mas quem disse que vida de colecionador é fácil?
E ficar toda hora remoento a falecida não adiante em nada... Na minha opinião, é claro, por isso o negócio é relaxar, comprar as figuras que mais lhe agradam, seja por aqui ou com o Primo ou demais vendedores do fórum e ser feliz...
Em tempo, hoje fiz mais duas "bases voadoras" essas com arame mais grosso do que usei na da Tempestade e ficaram bem legais, depois posto fotos.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 20 Abr 2015, 17:16

Eu sei que é difícil eles melhorarem o plástico das figuras,mas não custa sonhar... !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Léo Customs em 20 Abr 2015, 17:23

Pra mim o plástico vagabundo das waves recentes é o pior problema, seguido pela pintura (ou falta dela)
A pintura ainda dá pra melhorar, mas o plástico molengo e as pernas que se entortam na estante é mais complicado
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Hoffmannbeck em 20 Abr 2015, 17:53

Vamos falar de coisa boa?

Não não eh a nova tekpix rs..

Hj estava vendo um kickstarter de uma empresa chamada Marauder GR , eles fazem amas bem detalhadas e com detalhes customizáveis como miras , laser , cabo , tripé tudo removível para uma serie de escalas....

E agora abriram um kickstarter para figuras de 6"....

Estas armas ficariam perfeitas para varias figuras , punisher , Deadpool , shields , etc etc....

Dêem uma olhada , eu não conhecia e achei demais... To ateh pensando em contribuir aki...

https://www.kickstarter.com/projects/17 ... ction-figu
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Bowie em 20 Abr 2015, 18:19

Léo Customs escreveu:Pra mim o plástico vagabundo das waves recentes é o pior problema, seguido pela pintura (ou falta dela)
A pintura ainda dá pra melhorar, mas o plástico molengo e as pernas que se entortam na estante é mais complicado

É exatamente isso!
Bowie
Administrador

Mensagempor BruceWayne em 20 Abr 2015, 21:18

Pessoal, a Wave do Thanos já chegou no Brasil?
BruceWayne
Peça de BAF

Data de registro: 10 Set 2014, 08:48

Mensagempor lordjubilus em 20 Abr 2015, 22:54

defender07 escreveu:Esse papo de qualidade eu gosto.. sabe por que?
Porque me faz lembrar da Toybiz!

Acho que nunca mais teremos uma empresa que trabalhou nessa colecão com tanto Amor quanto a Toybiz.
Tinha umas bases femininas ruins? Claro... mas foram pioneiros.. não nos esquecamos..

Para entender a superioridade da TB sobre a Hasbro, vejam essa base do Gambit, que a TB oferecia na cartela junto com o personagem, mais revista e acessórios:
Imagem

Uma enorme escultura da mão arrasada de um Sentinela.. Uma verdadeira estátua!
A base não tornava a figura absurdamente cara no lancamento, como são hoje as novas figuras.

Eu não dava valor para essas bases antigamente pois era muito comum com a TB..
Hoje em dia dou muito valor (o Ash que o diga kkkk) simplesmente pelo fato de eu saber que com a Hasbro, provavelmente esse trabalho artístico inspirador não vai mais existir... no máximo alguns acessórios e olhe lá.
Não tô reclamando da linha. Está ótima esse ano.
Estou reclamando dos precos no Brasil. O dolar baixou...... mas chega na crianca pink and blue e na solzinho pedindo desconto p/ vc ver.

só lembrando que foi a toy biz q decidiu nao lançar mais bases e colocou no lugar os baf, e tb foi ela q começou a diminuir a quantidade de acessórios nas figuras
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor X em 20 Abr 2015, 23:01

BruceWayne escreveu:Pessoal, a Wave do Thanos já chegou no Brasil?

Acho que ainda não, mas assim que aparecer a galera do fórum já começa a avisar.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor X em 20 Abr 2015, 23:04

só lembrando que foi a toy biz q decidiu nao lançar mais bases e colocou no lugar os baf, e tb foi ela q começou a diminuir a quantidade de acessórios nas figuras[/quote]

Prefiro muito mais os bafs que as bases, , espero que um dia lancem cenários bafs, tipo sala do perígo, , laboratório do Reed, sala das armaduras , etc...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Sanches em 20 Abr 2015, 23:07

Hoffmannbeck escreveu:Hj estava vendo um kickstarter de uma empresa chamada Marauder GR , eles fazem amas bem detalhadas e com detalhes customizáveis como miras , laser , cabo , tripé tudo removível para uma serie de escalas....

E agora abriram um kickstarter para figuras de 6"....

Estas armas ficariam perfeitas para varias figuras , punisher , Deadpool , shields , etc etc....

Dêem uma olhada , eu não conhecia e achei demais... To ateh pensando em contribuir aki...

https://www.kickstarter.com/projects/17 ... ction-figu

Tenho algumas armas e bases da Marauder que eu comprei pros Marvel Universe faz um tempão e são muito boas.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor foradebase em 20 Abr 2015, 23:17

sim, é verdade a toybiz mudou o conceito para a baf, o que foi mais um ponto pra ela ao meu ver , pois as baf eram incriveis. sem a baf seria didicil ter uma sentinela ou galactus, mas o mais impressionante era a qualidade . coloca o odin perto da sua sentinela que vai ficar claro, não que o odin seja ruim,mas não esta no mesmo nível das antigas. quanto as melhorias, a distribuição esta bacana e os personagens estão bem legais. Se bem que no geral, a grande maioria das coisas tanto hasbro como toybiz chegou aqui, arisco a dizer que algo por volta de 75% veio para as lojas brasileiras. Discordo da melhoria de pintura, a hasbro não pinta as figuras , algumas figuras me deixaram animados ate , como o bate-estaca ou deadpool, que até ganharam algum efeito de sombra, mesmo a hope summers, ficou excelente mas infelizmente os exemplos são poucos. Outra coisa que não foi citada e que me encomoda é essa engenharia de articulações , praticamente não teremos mais o movimento lateral amplo das pernas, aranha com espacate completo nunca mais. Mas a coleção está indo, isso nos alegra
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor defender07 em 20 Abr 2015, 23:30

Eu concordo que pecas BAF são melhores que Bases.. afinal vc tem as expectativa de ter mais uma desejada figura...
Mas que algumas bases (Especialmente as dos Xmen, Toad, Magneto etc..) e acessórios (especialmente as motos) da TB eram foda, isso eram.
Mesmo que a Hasbro fizesse, não ficaria tão bons pois ficariam com mais cara de brinquedo, possivelmente.
A TB optou por fazer BAFs grandalhões ao invés de bases.. só vi vantagens nisso e pelo que me lembre o valor não mudou.
Na verdade o preco dos legends não mudou mesmo.. nem agora... Como eu disse , só quem está comprando nas lojas do Brasil é que está levando bolada nas costas, pagando R$130,00 num boneco de $17.00 e quer ouvir coisa ainda mais surpreendente? Mesmo que o dolar volte para a casa dos $2,50 o preco das wavez novas continuará daí p/ cima =D> muito bom né !shit
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 20 Abr 2015, 23:47

Só prá complementar..
Quem não tá satisfeito,Não tenha vergonha de reclamar não...
Reclamem mesmo. Manifestem insatisfacão e sugestões para os fabricantes da maneira que puderem.
Plástico ruim ? PRECO ALTO SÓ PARA BRASILEIRO? mini BAFs de merda? pintura de merda ? Bases repetidas demais?
Só reclamando a gente consegue melhorar a colecão...
Eu faco minha parte há anos, em relacão aos itens acima, sempre participo de enquetes sobre as melhores figuras, votei ferrenhamente no Odin em todos os foruns gringos que fizeram votacao,
sempre xinguei muito a vergonha que são mini BAF, envio mensagens para Hasbro USA e BR... não compro nas lojas BR enquanto pedirem R$130,00 por figura... etc...
Mesmo tendo comprado a Wave Odin de fora, toda vez que entro numa das lojas "R$130 R$150" que eu ainda não conhecia, eu questiono sobre o valor. Não ganho nada com isso, mas também não perco, ao mostrar que nós sabemos quanto as figuras realmente custam. De maneira alguma condeno quem compra. Eu sei como é.... e é por isso mesmo que eu queria tanto que baixassem as novas waves para um valor justo.
Quem acha que tá tudo muito, bom beleza... tá no direito.
Mas quem reclama e se manifesta ajuda mais. Eu acho.
Editado pela última vez por defender07 em 21 Abr 2015, 00:04, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 21 Abr 2015, 00:02

foradebase escreveu:... coloca o odin perto da sua sentinela que vai ficar claro, não que o odin seja ruim,mas não esta no mesmo nível das antigas.

Pegando esse gancho eu gostaria de fazer uma colocação. Sei que muita gente adorou a figura, mas na minha opinião essa figura do Odin não impressionou nem um pouco. Achei muito pequeno, e mesmo sendo todo bombado, ficou mirrado pra uma figura do Odin da Marvel. Acho que o pior problema foi essa da Hasbro querer fazer um BAF duplo, pois pra um Old Thor dá pra aceitar numa boa, aliás nem tanto assim, pois poderia até ser lançada numa boa como figura regular. O Odin ficou preso ao mesmo corpo, o que não me pareceu uma boa ideia.

Acho que só teremos uma figura realmente legal do Odin, se a Marvel Select resolver lançar um.

Já mostrei essa imagem, mas mostro novamente.
Imagem

Uma figura decente dele tinha que ser assim e nessa proporção em relação ao Thor, e digo mais, tinha que vir com o corvo e a clava como acessórios. Ele merecia uma Wave dedicada exclusivamente a ele.

Escrevi isso, pois estava conversando com meu irmão sobre o quão fraco o Odin é nos filmes, a gente só vê um velho cansado e triste. Nada contra o ator, mas é o que eu vi em todos os filmes em que ele apareceu até agora. Aliás o Thor também é bem fraco nos filmes da Marvel. Será que isso influenciou na hora de fazer a figura e acabou saindo esse Baf do Odin que (na minha opinião) é só uma figura mediana?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 21 Abr 2015, 00:08

Realmente Brucutu.
Um Odin Marvel Select quebraria o Odin Legends pois provavelmente ficaria numa escala mais adequada para os Legends. Triste dizer isso, mas é verdade.
O Legends tá longe de ser uma figura ruim.. mas como vc disse... foi feito para ser Old Thor... as cores especialmente... se fosse focado no Odin mesmo, teria cores mais espalhafatosas e uma armadura menos convencional.
Mas enfim, tá valendo.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor cocaegelo em 21 Abr 2015, 00:15

Apesar da Hasbro ter feito BAFs legais não dá pra comparar das BAFs da Toy Biz, um dia terei um Sentinela na minha coleção.

Sobre reclamar, acho que temos que reclamar mesmo. Também acho que se o dólar ficasse em menos de 2 reais (como tava em 2013 e eu fiz a festa no EBAY) eles continuariam vendendo as figuras por 140 reais. Nunca vi nada diminuir de preço em relação ao dólar, só vejo aumentar.

Eu só torço pro dólar baixar pra eu comprar no eBay/Amazon (pq ás vezes mesmo com o imposto embutido ainda vale a pena) porque eu sinto que a cada dia que passe vai ficar mais e mais difícil comprar aqui no mercado da gente :(
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor defender07 em 21 Abr 2015, 00:38

Brucutu escreveu:Já mostrei essa imagem, mas mostro novamente.
Imagem

Essa miniatura da Eaglemoss dá uma licão de como o Odin deve ser.

Esse Odin aqui em forma de figura de acão seria de fazer o queixo cair.
Imagem
Mas esse nivel de detalhes, só se fosse outro fabricante mesmo !okay
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Léo Customs em 21 Abr 2015, 00:58

Odin custom com o Thanos Select
Imagem
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor foradebase em 21 Abr 2015, 01:19

olha que interessante esse
Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Abr 2015, 09:47

Caso ninguém tenha visto:

Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 21 Abr 2015, 10:07

Double
Editado pela última vez por defender07 em 21 Abr 2015, 10:10, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 21 Abr 2015, 10:09

defender07 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Caso ninguém tenha visto:

Muito legal Dani.
Acredito que lágrimas rolarão.

A Jubileu tem que estar naquelas cores que o cara customizou e não a roupa preta que a hasbro escolheu só pq era mais fácil.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 21 Abr 2015, 13:16

Ótimo vídeo,mas esqueceram de um personagem que corre ao lado dos vilões,alguém sabe quem é? 8) E eu acho que ele nunca apareceu no desenho!
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 21 Abr 2015, 13:18

Cara,o Odin tem muitas representações legais! As possibilidades de bons customs são várias!
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 21 Abr 2015, 14:02

Daniel Marvel escreveu:Caso ninguém tenha visto:

Caraca o subby não pode ver não heim, pré-legends , legends , select , universe e os falcon loco, todos juntos, é demais pro coração fraco dele !fudeu
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

AnteriorPróximo