Léo Customs escreveu:Pra mim o plástico vagabundo das waves recentes é o pior problema, seguido pela pintura (ou falta dela)
A pintura ainda dá pra melhorar, mas o plástico molengo e as pernas que se entortam na estante é mais complicado
defender07 escreveu:Esse papo de qualidade eu gosto.. sabe por que?
Porque me faz lembrar da Toybiz!
Acho que nunca mais teremos uma empresa que trabalhou nessa colecão com tanto Amor quanto a Toybiz.
Tinha umas bases femininas ruins? Claro... mas foram pioneiros.. não nos esquecamos..
Para entender a superioridade da TB sobre a Hasbro, vejam essa base do Gambit, que a TB oferecia na cartela junto com o personagem, mais revista e acessórios:
Uma enorme escultura da mão arrasada de um Sentinela.. Uma verdadeira estátua!
A base não tornava a figura absurdamente cara no lancamento, como são hoje as novas figuras.
Eu não dava valor para essas bases antigamente pois era muito comum com a TB..
Hoje em dia dou muito valor (o Ash que o diga kkkk) simplesmente pelo fato de eu saber que com a Hasbro, provavelmente esse trabalho artístico inspirador não vai mais existir... no máximo alguns acessórios e olhe lá.
Não tô reclamando da linha. Está ótima esse ano.
Estou reclamando dos precos no Brasil. O dolar baixou...... mas chega na crianca pink and blue e na solzinho pedindo desconto p/ vc ver.
BruceWayne escreveu:Pessoal, a Wave do Thanos já chegou no Brasil?
Hoffmannbeck escreveu:Hj estava vendo um kickstarter de uma empresa chamada Marauder GR , eles fazem amas bem detalhadas e com detalhes customizáveis como miras , laser , cabo , tripé tudo removível para uma serie de escalas....
E agora abriram um kickstarter para figuras de 6"....
Estas armas ficariam perfeitas para varias figuras , punisher , Deadpool , shields , etc etc....
Dêem uma olhada , eu não conhecia e achei demais... To ateh pensando em contribuir aki...
https://www.kickstarter.com/projects/17 ... ction-figu
foradebase escreveu:... coloca o odin perto da sua sentinela que vai ficar claro, não que o odin seja ruim,mas não esta no mesmo nível das antigas.
Brucutu escreveu:Já mostrei essa imagem, mas mostro novamente.
defender07 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Caso ninguém tenha visto:
Daniel Marvel escreveu:Caso ninguém tenha visto:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes