foradebase escreveu:essa modificação do aranha foi excelente , pena que a hasbro não viu, pelas fotos o original parece ter um sintura muito estranho e uma bunda mais ainda. quem ta com a figura ai em mãos , como que ta isso , ta estranho mesmo?
coelho do mar escreveu:Olha, prefiro a Bunda da Black Cat, essa sim tá massa!!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Resgate escreveu:foradebase escreveu:essa modificação do aranha foi excelente , pena que a hasbro não viu, pelas fotos o original parece ter um sintura muito estranho e uma bunda mais ainda. quem ta com a figura ai em mãos , como que ta isso , ta estranho mesmo?
Você tá querendo MESMO que o pessoal fique reparando na bunda do Aranha?
Olha, prefiro a Bunda da Black Cat, essa sim tá massa!!!![]()
![]()
Resgate escreveu:Vingadores Marvel Now:
Mais fotos no tópico da minha coleção
piferst escreveu:Resgate escreveu:Vingadores Marvel Now:
Foda.
Tb estou seguindo essa linha Vingadores Now.
Mandei o meu Capitas pro Jaime repintá-lo pra ficar algo assim:
piferst escreveu:Resgate escreveu:Vingadores Marvel Now:
Foda.
Tb estou seguindo essa linha Vingadores Now.
Mandei o meu Capitas pro Jaime repintá-lo pra ficar algo assim:
henrisnow escreveu:Pode dizer por MP quanto $ ficou? Tô querendo fazer o mesmo, dependendo do valor
coelho do mar escreveu:Realmente muito bom ouvir histórias como a sua Resgate, com certeza muitos se identificam, assim como eu!
Parabéns por um sonho realizado. em breve minha Feitoca e Sentry estarão aqui comigo!
Agora estou ansioso pela Wave do Aranha, em particular Spider Pizza e o Demonho Doido.![]()
![]()
Aproveitando a onda da Base das gostosonas da Hasbro, ela bem que poderia se inspirar nesse custom e lançar a Vampira definitiva!!
![]()
![]()
Junior_1 escreveu:Pela primeira vez na minha vida de colecionador, vou precisar comprar outro móvel, ou ate mesmo prateleira, pra organizar melhor meus bonecos...
Que sensação mais boa....coelho do mar escreveu:Olha, prefiro a Bunda da Black Cat, essa sim tá massa!!!![]()
![]()
Rapaz, tenho muita vontade de ter essa Gata Negra, mas a patroa ja me presenteou com a Select, seria uma desfeita pra ela.
A bundinha da Feitoca, da Capitã Maromba e da Tempestade são massas tambem... A Hasbro colocou as meninas pra fazer algumas series de Squats.
cocaegelo escreveu:Caramba, consegui entrar no fórum \o/
Faz uns 2 anos que eu fico stalkeando essa parte sobre Marvel Legends!
Bowie escreveu:Junior_1 escreveu:Pela primeira vez na minha vida de colecionador, vou precisar comprar outro móvel, ou ate mesmo prateleira, pra organizar melhor meus bonecos...
Que sensação mais boa....coelho do mar escreveu:Olha, prefiro a Bunda da Black Cat, essa sim tá massa!!!![]()
![]()
Rapaz, tenho muita vontade de ter essa Gata Negra, mas a patroa ja me presenteou com a Select, seria uma desfeita pra ela.
A bundinha da Feitoca, da Capitã Maromba e da Tempestade são massas tambem... A Hasbro colocou as meninas pra fazer algumas series de Squats.
Mulherada Marvel malhando!![]()
AlexisSantos escreveu:cocaegelo escreveu:Caramba, consegui entrar no fórum \o/
Somos dois..
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:cocaegelo escreveu:Caramba, consegui entrar no fórum \o/
Somos dois..
Caramba,cada vez mais gente aqui! Vamos dominar o mundo?![]()
![]()
cocaegelo escreveu:Chegou! \o/
E minha namorada já se apossou do Odin pra a coleção dela.
cocaegelo escreveu:Chegou! \o/
E minha namorada já se apossou do Odin pra a coleção dela.
AlexisSantos escreveu:cocaegelo escreveu:Caramba, consegui entrar no fórum \o/
Somos dois..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante