Stinger_Kildred escreveu:Os caras são rápidos mesmo, mal saiu o primeiro trailer e já tem custom. Se a Hasbro fizesse a figura movie com essa qualidade era cofre certo. Obra de ST Juggernaut Customs.
O cara mandou bem.
Caprichado mesmo!
Stinger_Kildred escreveu:Os caras são rápidos mesmo, mal saiu o primeiro trailer e já tem custom. Se a Hasbro fizesse a figura movie com essa qualidade era cofre certo. Obra de ST Juggernaut Customs.
Bowie escreveu:Defender,pare de postar estas fotos de figuras/estátuas de visuais clássicos! Se alguém da moderação começar a "suar" pelos olhos,você será advertido!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Defender fica esbanjando elegância.
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:Defender fica esbanjando elegância.
RAPHAEl19822012 escreveu:galera queria dividi uma angustia que eu tenho pois , quando o assunto e Marvel legends acho que o melhor guia que possa existi e aquele site da mansão , mas eu queria saber por que nunca mais foi renovada as fotos da mansão ,pois o site ta bem atualizado com toda a coleção , mas as fotos da mansão nada , alguem tem alguma teoria ?
williancorrea escreveu:Sou "fiotão" aqui por essas bandas. Não sei que site é esse que estão falando...
williancorrea escreveu:Ah tá, valeu Brucutu. Então assim sim.
E olha...
williancorrea escreveu:Interessante que já tinha entrado ocasionalmente no site, em busca de figuras específicas quando procurava no Google. Mas aquela página do link que o Brucutu mostrou é fenomenal... Não tenho nem ideia de como deva ser possuir essa imensidão de figuras...
Bowie escreveu:Minha teoria é que ele não mexe na mansão por preguiça mesmo...Aliás,quem é esse cara?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes