lord_rayden escreveu:Fui na RIhappy hoje. Segurei a Feiticeira e o Thor por alguns minutos em minhas mãos, meu bolso coçou, quase trouxe os 2 pra casa. Mas é fogo iniciar uma nova coleção.

Imaginei a cena

lord_rayden escreveu:Fui na RIhappy hoje. Segurei a Feiticeira e o Thor por alguns minutos em minhas mãos, meu bolso coçou, quase trouxe os 2 pra casa. Mas é fogo iniciar uma nova coleção.
Bowie escreveu:Bem-vindo Alexis! Os legends estão dominado geral!!![]()
GABSATO02 escreveu:Bem vindo Alexis! E colecione Homem de Ferro.
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Ashevildead escreveu:Nunca gostei, a proporção do corpo dele que me incomoda assim como o surfista hasbro tambem. Eles ficam esquisitos. Pra mim a Hasbro poderia adotar esse body do bucky caps pra todos personagens de fisico average. Assim ficam mais proximos dos comics. Como nos Dc universe, eu achava legal isso.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
rodrigo_rnc escreveu:lord_rayden escreveu:Fui na RIhappy hoje. Segurei a Feiticeira e o Thor por alguns minutos em minhas mãos, meu bolso coçou, quase trouxe os 2 pra casa. Mas é fogo iniciar uma nova coleção.
Imaginei a cena
Bowie escreveu:rodrigo_rnc escreveu:lord_rayden escreveu:Fui na RIhappy hoje. Segurei a Feiticeira e o Thor por alguns minutos em minhas mãos, meu bolso coçou, quase trouxe os 2 pra casa. Mas é fogo iniciar uma nova coleção.
Imaginei a cena
Calma,o Lord ainda virá para o nosso lado!
Ashevildead escreveu:Como falei anteriormente, Demolidor definitivo, finalmente terei um Demolidor decente na coleçao. E bem vindo Alexis!
Cado escreveu:dutch escreveu:Review da Mark 43
Não curto Legends movie, mas a verdade é que não consigo mais distinguir o Iron Man movie do comics, pois a Marvel contaminou os quadrinhos com designer dos filmes e tá tudo misturado agora, pelo menos quanto ao visual do Iron Man. Não tô falando da cor, mas do traço. Tá complicado.
AlexisSantos escreveu:É,to em duvida entre esse latinha novo que vai sair,ou um que tinha no primeiro filme que tirava as partes da armadura,Acho que o nome era prototype Iron man.
rodrigo_rnc escreveu:pois eh marvel legends ta seduzindo mt gente ae
tem gente perdida de eternia que veio parar aqui
Bowie escreveu:Ashevildead escreveu:Nunca gostei, a proporção do corpo dele que me incomoda assim como o surfista hasbro tambem. Eles ficam esquisitos. Pra mim a Hasbro poderia adotar esse body do bucky caps pra todos personagens de fisico average. Assim ficam mais proximos dos comics. Como nos Dc universe, eu achava legal isso.
Putz,eu já curto essas figuras...
rodrigo_rnc escreveu:lord_rayden escreveu:Fui na RIhappy hoje. Segurei a Feiticeira e o Thor por alguns minutos em minhas mãos, meu bolso coçou, quase trouxe os 2 pra casa. Mas é fogo iniciar uma nova coleção.
Imaginei a cena
jbuchoa escreveu:GABSATO02 escreveu:Eu também era da comunidade do Orkut...mas ficava quietinho apenas lendo os comentários
O Hamu tinha só 14 anos na época do Orkut e tinha um fake pra trollar o povo chamado a Lady Vaca.
Resgate escreveu:Ontem recebi a Wave Odin e para exemplificar minha emoção, deixa eu contar uma historinha...
Quando eu era um pequeno infante, meus pais não tinham muita grana e eu só podia comprar os bonequinhos mais simples dos Comandos em Ação (quem, como eu, tem mais de 35 lembra bem dessa febre) e pouco antes de um natal, um dos meus cunhados, que na época tinha mais grana, me pediu para fazer uma lista do que eu queria pro natal e demais feriados do ano seguinte, como meu aniversário, dia das crianças, etc. Na noite de natal ele me dá uma caixa enorme com tudo o que eu havia pedido...
Foi assim que me senti ontem quando vi a "caixona" da Criança Preto e Branco.
E podem falar o que quiserem de qualidade de plástico e pintura... Achei todas as figuras simplesmente fodásticas, mas vamos a cada uma delas.
Capitã Marvel. Muito linda, só achei meio estranho as articulações que ligam os braços ao ombro, mas isso nem importa perto da beleza dela. Achei que ia dar problema para ficar de pé, mas até agora não caiu nenhuma vez.
Feiticeira Escarlate. Muuuuito linda e me surpreendeu pois também não caiu, deixei ela com as pernas mais dobradas e a capa serviu de apoio. Fica a dica.
Thor. Bruto, muito bruto! Ele realmente ficou grande prá caceta perto dos demais, mas a figura é muuuito maneira. O único a dar mais problemas para ficar de pé.
Homem-Máquina. Que figura sensacional! escultura, pintura e o braço extensor... Caiu algumas vezes também, mas é muuuito legal.
Punho de Ferro. Achava que seria a figura que eu menos gostaria, mas caras! Ficou muito legal! O corpo é o mesmo do Mercúrio, mas melhoraram de alguma maneira que eu ainda não percebi, mas ficou sensacional.
Sentry. Deu prá usar o mesmo truque da Wanda, usando a capa para um terceiro ponto de apoio, mas a figura ficou muuuito legal. Fiquei com vontade de comprar um Hyperion...
Odin. O Pai de Todos é sensacional... Confesso que as cores do elmo e da lança podiam ser melhor pensadas, mas isso não diminui em nada o esplendor da figura.
O Gavião eu não tirei da embalagem, já tenho dois e esse será usado para outros fins (já já te mando Léo!) mas pelo pouco que vi a figura está muito legal também!
Ufa, post imenso e acho que poucos lerão, mas precisava desabafar.
Em brave fotinhos!
foradebase escreveu:Ashevildead escreveu:Como falei anteriormente, Demolidor definitivo, finalmente terei um Demolidor decente na coleçao. E bem vindo Alexis!
galera, to achando que sou só eu que curto o demolidor da face off, gosto da pintura , acho a melhor de todos, a figura e muito articulada e tem um traço que me lembra muito o romita jr , eu sempre gostei dessa figura substitui pelo meu dd urbam legends a sei la quantos anos. mas uma coisa sei acho muito dificil a hasbro fazer uma pintura melhor que a toybiz , a isso vai ser dificil
04curupira escreveu:Bowie escreveu:Ashevildead escreveu:Nunca gostei, a proporção do corpo dele que me incomoda assim como o surfista hasbro tambem. Eles ficam esquisitos. Pra mim a Hasbro poderia adotar esse body do bucky caps pra todos personagens de fisico average. Assim ficam mais proximos dos comics. Como nos Dc universe, eu achava legal isso.
Putz,eu já curto essas figuras...
Concordo com o Bowie!
Acho essa base do Demolidor e do Surfista excelente!
Na verdade curti mais esse demolidor Nemessis do que esse novo!
ainda não tenho ele, então se quando esse novo demolidor chegar aqui alguém quiser trocar pelo da Wave nemessis eu troco ahhahaha!
Sobre o corpo do CAP Bucky, realmente é um corpo muito TOP! Mas não funciona para qualquer figura! No caso do Demolidor eu não curti, ficou muito parrudo!
E... Deus me livre a hasbro virar de vez a MATTEL e começar a usar o corpo do CAP BUCKY pra qualquer personagem (apesar que já tá quase fazendo isso né, uma pena!)!
A Hasbro tem vários corpos bons para usar (Fantomex, mercúrio, demolidor nemesiss... na verdade esses exemplos de corpos apareceram antes em outros personagens mas esses são mais fáceis de lembrar qual corpo é) então não gostaria de ver só CAP BUCKY repintado pra lá e pra cá!
coelho do mar escreveu:... e colocaram imãs nos pés(excelente ideia)![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes