logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Toy Fair 2015 - Muitas Novida

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Fev 2015, 23:16

lord_rayden escreveu:Fui na RIhappy hoje. Segurei a Feiticeira e o Thor por alguns minutos em minhas mãos, meu bolso coçou, quase trouxe os 2 pra casa. Mas é fogo iniciar uma nova coleção.

Imagem

Imaginei a cena !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor AlexisSantos em 24 Fev 2015, 23:26

Bowie escreveu:Bem-vindo Alexis! Os legends estão dominado geral!! !challenge !freddyj

Legends pra sempre! !freddyj

GABSATO02 escreveu:Bem vindo Alexis! E colecione Homem de Ferro.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

Talvez sim,Homem de Ferro é o que não falta pra dona Hasbro. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Bowie em 24 Fev 2015, 23:27

Ashevildead escreveu:Nunca gostei, a proporção do corpo dele que me incomoda assim como o surfista hasbro tambem. Eles ficam esquisitos. Pra mim a Hasbro poderia adotar esse body do bucky caps pra todos personagens de fisico average. Assim ficam mais proximos dos comics. Como nos Dc universe, eu achava legal isso.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Putz,eu já curto essas figuras... :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 24 Fev 2015, 23:29

rodrigo_rnc escreveu:
lord_rayden escreveu:Fui na RIhappy hoje. Segurei a Feiticeira e o Thor por alguns minutos em minhas mãos, meu bolso coçou, quase trouxe os 2 pra casa. Mas é fogo iniciar uma nova coleção.

Imagem

Calma,o Lord ainda virá para o nosso lado! !challenge
Bowie
Administrador

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Fev 2015, 23:31

Bowie escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:

Imagem

Calma,o Lord ainda virá para o nosso lado! !challenge

pois eh marvel legends ta seduzindo mt gente ae
tem gente perdida de eternia que veio parar aqui !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor foradebase em 24 Fev 2015, 23:43

Ashevildead escreveu:Como falei anteriormente, Demolidor definitivo, finalmente terei um Demolidor decente na coleçao. E bem vindo Alexis!

galera, to achando que sou só eu que curto o demolidor da face off, gosto da pintura , acho a melhor de todos, a figura e muito articulada e tem um traço que me lembra muito o romita jr , eu sempre gostei dessa figura substitui pelo meu dd urbam legends a sei la quantos anos. mas uma coisa sei acho muito dificil a hasbro fazer uma pintura melhor que a toybiz , a isso vai ser dificil
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor GABSATO02 em 24 Fev 2015, 23:44

Cado escreveu:
dutch escreveu:Review da Mark 43

Não curto Legends movie, mas a verdade é que não consigo mais distinguir o Iron Man movie do comics, pois a Marvel contaminou os quadrinhos com designer dos filmes e tá tudo misturado agora, pelo menos quanto ao visual do Iron Man. Não tô falando da cor, mas do traço. Tá complicado.

Cara, como fanboy do Homem de Ferro eu sou obrigado a concordar contigo...ta chato já..ainda bem que a armadura nova é branca e diferente.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor AlexisSantos em 24 Fev 2015, 23:54

É,to em duvida entre esse latinha novo que vai sair,ou um que tinha no primeiro filme que tirava as partes da armadura,Acho que o nome era prototype Iron man.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor GABSATO02 em 25 Fev 2015, 00:38

AlexisSantos escreveu:É,to em duvida entre esse latinha novo que vai sair,ou um que tinha no primeiro filme que tirava as partes da armadura,Acho que o nome era prototype Iron man.

Era Prototype sim...mas cara, te falar, era uma figura com uma ideia boa e tal mas meio mal executada...essa nova ta bem mais bonita...
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor piferst em 25 Fev 2015, 01:29

rodrigo_rnc escreveu:pois eh marvel legends ta seduzindo mt gente ae
tem gente perdida de eternia que veio parar aqui

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor GABSATO02 em 25 Fev 2015, 05:31

Eu não gosto da escala Legends..mas confesso que bateu uma vontade de comprar essa Feiticeira...

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor 04curupira em 25 Fev 2015, 08:12

Bowie escreveu:
Ashevildead escreveu:Nunca gostei, a proporção do corpo dele que me incomoda assim como o surfista hasbro tambem. Eles ficam esquisitos. Pra mim a Hasbro poderia adotar esse body do bucky caps pra todos personagens de fisico average. Assim ficam mais proximos dos comics. Como nos Dc universe, eu achava legal isso.

Concordo com o Bowie!

Acho essa base do Demolidor e do Surfista excelente!
Na verdade curti mais esse demolidor Nemessis do que esse novo!

ainda não tenho ele, então se quando esse novo demolidor chegar aqui alguém quiser trocar pelo da Wave nemessis eu troco ahhahaha!

Sobre o corpo do CAP Bucky, realmente é um corpo muito TOP! Mas não funciona para qualquer figura! No caso do Demolidor eu não curti, ficou muito parrudo!

E... Deus me livre a hasbro virar de vez a MATTEL e começar a usar o corpo do CAP BUCKY pra qualquer personagem (apesar que já tá quase fazendo isso né, uma pena!)!

A Hasbro tem vários corpos bons para usar (Fantomex, mercúrio, demolidor nemesiss... na verdade esses exemplos de corpos apareceram antes em outros personagens mas esses são mais fáceis de lembrar qual corpo é) então não gostaria de ver só CAP BUCKY repintado pra lá e pra cá!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor 04curupira em 25 Fev 2015, 08:16

rodrigo_rnc escreveu:

Imagem

Nossa realmente tá difícil de largar essa wave quando entro na loja e vejo ela lá... mas 130,00, não dá, peguei só a Feiticeira mesmo.

Aliás, o pessoal ta tendo dificuldades de ver essa wave aí na capital, nossa aqui no interior tem pra todo lado. Aqui na minha cidade 4 lojas tem a wave!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Resgate em 25 Fev 2015, 08:20

Ontem recebi a Wave Odin e para exemplificar minha emoção, deixa eu contar uma historinha...
Quando eu era um pequeno infante, meus pais não tinham muita grana e eu só podia comprar os bonequinhos mais simples dos Comandos em Ação (quem, como eu, tem mais de 35 lembra bem dessa febre) e pouco antes de um natal, um dos meus cunhados, que na época tinha mais grana, me pediu para fazer uma lista do que eu queria pro natal e demais feriados do ano seguinte, como meu aniversário, dia das crianças, etc. Na noite de natal ele me dá uma caixa enorme com tudo o que eu havia pedido...
Foi assim que me senti ontem quando vi a "caixona" da Criança Preto e Branco.
E podem falar o que quiserem de qualidade de plástico e pintura... Achei todas as figuras simplesmente fodásticas, mas vamos a cada uma delas.
Capitã Marvel. Muito linda, só achei meio estranho as articulações que ligam os braços ao ombro, mas isso nem importa perto da beleza dela. Achei que ia dar problema para ficar de pé, mas até agora não caiu nenhuma vez.
Feiticeira Escarlate. Muuuuito linda e me surpreendeu pois também não caiu, deixei ela com as pernas mais dobradas e a capa serviu de apoio. Fica a dica.
Thor. Bruto, muito bruto! Ele realmente ficou grande prá caceta perto dos demais, mas a figura é muuuito maneira. O único a dar mais problemas para ficar de pé.
Homem-Máquina. Que figura sensacional! escultura, pintura e o braço extensor... Caiu algumas vezes também, mas é muuuito legal.
Punho de Ferro. Achava que seria a figura que eu menos gostaria, mas caras! Ficou muito legal! O corpo é o mesmo do Mercúrio, mas melhoraram de alguma maneira que eu ainda não percebi, mas ficou sensacional.
Sentry. Deu prá usar o mesmo truque da Wanda, usando a capa para um terceiro ponto de apoio, mas a figura ficou muuuito legal. Fiquei com vontade de comprar um Hyperion...
Odin. O Pai de Todos é sensacional... Confesso que as cores do elmo e da lança podiam ser melhor pensadas, mas isso não diminui em nada o esplendor da figura.
O Gavião eu não tirei da embalagem, já tenho dois e esse será usado para outros fins (já já te mando Léo!) mas pelo pouco que vi a figura está muito legal também!
Ufa, post imenso e acho que poucos lerão, mas precisava desabafar.
Em brave fotinhos!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Junior_1 em 25 Fev 2015, 08:31

Recebi a Capitã e a Feiticeira, LINDAS de morrer!! Muitos preferiram a Capitã, eu preferi a Feiticeira. Não achei o plastico com má qualidade como muitos diziam, achei melhor que o plastico da Wave dos Guardiões. A Feiticeira (ou devo dizer "Fitnessceira, ta cavala, ta bruta a mulher) fica em pé perfeitamente, mesmo com o salto 15 dela. A Capitã Maromba ta linda demais também, corpo sensacional, que eu acredito ser o mesmo da Moonstone. Enfim, extremamente satisfeito com as figuras, a Hasbro se redimiu com louvor daquela atrocidade que ela chamou de Emma Frost la da primeira Wave feita fabricada por ela.

Imagem

Imagem

Quero montar o Odin, enquanto não consigo o restante das peças (Gavião vai chegar junto do Sentinela ainda) O tridente asgardiano fica com o .... LOKI!!!
Editado pela última vez por Junior_1 em 25 Fev 2015, 08:35, num total de 1 vezes
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor piferst em 25 Fev 2015, 08:34

É bom ler isso, resgate.

Tenho pra receber hoje Capitas Now, Thor Now e Feiticeira Escarlate.
Capitã Marvel e Homem Máquina nem sairam da loja que comprei na semana passada.
:roll:
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Resgate em 25 Fev 2015, 08:47

tô realmente muito feliz com essa compra... Afinal de contas sei lá quando conseguirei fazer outra loucura como essa...
Quanto ao Demolidor, essa imagem do Marvelous News me deu a ceteza final de que fiz bem comprando o novo DD
Imagem
Achei ele disparado o melhor desses...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Junior_1 em 25 Fev 2015, 08:49

Vendo as postagens anteriores, uma galera dizendo que não troca figuras antigas pelas novas. Entendo perfeitamente.
Mas eu vou trocar todas as antigas pelas novas, se forem melhores. Por exemplo o Sentry da Toy Biz (aquele com barba) pelo novo da Hasbro.
E vou aguardar ansiosamente a Hasbro fazer versões da Mulher invisível, Elektra e x23 para trocar as minhas..
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Hamu Mala em 25 Fev 2015, 08:50

jbuchoa escreveu:
GABSATO02 escreveu:Eu também era da comunidade do Orkut...mas ficava quietinho apenas lendo os comentários !seriously

O Hamu tinha só 14 anos na época do Orkut e tinha um fake pra trollar o povo chamado a Lady Vaca.

Você é um doente esquizofrênico colecionador de bonequinhos "elegantes". Não dá pra levar a sério!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor Junior_1 em 25 Fev 2015, 08:51

Resgate escreveu:Ontem recebi a Wave Odin e para exemplificar minha emoção, deixa eu contar uma historinha...
Quando eu era um pequeno infante, meus pais não tinham muita grana e eu só podia comprar os bonequinhos mais simples dos Comandos em Ação (quem, como eu, tem mais de 35 lembra bem dessa febre) e pouco antes de um natal, um dos meus cunhados, que na época tinha mais grana, me pediu para fazer uma lista do que eu queria pro natal e demais feriados do ano seguinte, como meu aniversário, dia das crianças, etc. Na noite de natal ele me dá uma caixa enorme com tudo o que eu havia pedido...
Foi assim que me senti ontem quando vi a "caixona" da Criança Preto e Branco.
E podem falar o que quiserem de qualidade de plástico e pintura... Achei todas as figuras simplesmente fodásticas, mas vamos a cada uma delas.
Capitã Marvel. Muito linda, só achei meio estranho as articulações que ligam os braços ao ombro, mas isso nem importa perto da beleza dela. Achei que ia dar problema para ficar de pé, mas até agora não caiu nenhuma vez.
Feiticeira Escarlate. Muuuuito linda e me surpreendeu pois também não caiu, deixei ela com as pernas mais dobradas e a capa serviu de apoio. Fica a dica.
Thor. Bruto, muito bruto! Ele realmente ficou grande prá caceta perto dos demais, mas a figura é muuuito maneira. O único a dar mais problemas para ficar de pé.
Homem-Máquina. Que figura sensacional! escultura, pintura e o braço extensor... Caiu algumas vezes também, mas é muuuito legal.
Punho de Ferro. Achava que seria a figura que eu menos gostaria, mas caras! Ficou muito legal! O corpo é o mesmo do Mercúrio, mas melhoraram de alguma maneira que eu ainda não percebi, mas ficou sensacional.
Sentry. Deu prá usar o mesmo truque da Wanda, usando a capa para um terceiro ponto de apoio, mas a figura ficou muuuito legal. Fiquei com vontade de comprar um Hyperion...
Odin. O Pai de Todos é sensacional... Confesso que as cores do elmo e da lança podiam ser melhor pensadas, mas isso não diminui em nada o esplendor da figura.
O Gavião eu não tirei da embalagem, já tenho dois e esse será usado para outros fins (já já te mando Léo!) mas pelo pouco que vi a figura está muito legal também!
Ufa, post imenso e acho que poucos lerão, mas precisava desabafar.
Em brave fotinhos!

Cara, muito bom ler isso. Colecionar pra mim sempre foi isso, um misto de nostalgia, felicidade, um pouco de loucura.. etc. Quem ve de fora não entende isso.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Bowie em 25 Fev 2015, 09:35

foradebase escreveu:
Ashevildead escreveu:Como falei anteriormente, Demolidor definitivo, finalmente terei um Demolidor decente na coleçao. E bem vindo Alexis!

galera, to achando que sou só eu que curto o demolidor da face off, gosto da pintura , acho a melhor de todos, a figura e muito articulada e tem um traço que me lembra muito o romita jr , eu sempre gostei dessa figura substitui pelo meu dd urbam legends a sei la quantos anos. mas uma coisa sei acho muito dificil a hasbro fazer uma pintura melhor que a toybiz , a isso vai ser dificil

Amigo,respeito sua opinião mas acho esse Demolidor face off muito fraco,tem uma escultura horrível...
Bowie
Administrador

Mensagempor Ashevildead em 25 Fev 2015, 09:46

04curupira escreveu:
Bowie escreveu:

Concordo com o Bowie!

Acho essa base do Demolidor e do Surfista excelente!
Na verdade curti mais esse demolidor Nemessis do que esse novo!

ainda não tenho ele, então se quando esse novo demolidor chegar aqui alguém quiser trocar pelo da Wave nemessis eu troco ahhahaha!

Sobre o corpo do CAP Bucky, realmente é um corpo muito TOP! Mas não funciona para qualquer figura! No caso do Demolidor eu não curti, ficou muito parrudo!

E... Deus me livre a hasbro virar de vez a MATTEL e começar a usar o corpo do CAP BUCKY pra qualquer personagem (apesar que já tá quase fazendo isso né, uma pena!)!

A Hasbro tem vários corpos bons para usar (Fantomex, mercúrio, demolidor nemesiss... na verdade esses exemplos de corpos apareceram antes em outros personagens mas esses são mais fáceis de lembrar qual corpo é) então não gostaria de ver só CAP BUCKY repintado pra lá e pra cá!

Aos amigos que gostam dessas bases do Demolidor serie nemesis e surfista hasbro, tentem colocar eles na posição de voadora que o shartimus coloca no final o novo Demolidor,e se conseguir, vejam se fica uma pose "natural" como o do review. E o Surfista mal da pra colocar ele direito na propria prancha pois as articulaçoes o limitam muito. Quanto a base do mercurio, pra mim é a pior de todas, toda quadrada, ela combina com o hulk robô do two pack, sorte que no iron fist wave odin trocaram pes e mãos o que melhorou um pouco a escultura final.
Ja o body do Cap Bucky como escrevi anteriormente ,acho que devia ser usado não em todos personagens mas apenas nos com fisicos average. eu prefiro todos com corpos padronizados do que por exemplo colocar um Bishop ao lado do hawkeye TB ou ao lado do iron man face off por exemplo a diferença de proporçoes é bizarra.Claro que esse é meu gosto, cada um prefere o que quiser. :D
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Resgate em 25 Fev 2015, 10:13

O meu Aranha também tem imãs nos pés e é um diferencial e tanto...
Só por isso não o troquei por um que não seja baseado na "arte" do Ruimberto Ramos...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Junior_1 em 25 Fev 2015, 10:21

Esse Visão ta demais mesmo!! Bela ideia a do cara.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor piferst em 25 Fev 2015, 10:35

coelho do mar escreveu:... e colocaram imãs nos pés(excelente ideia) !freddyj

Ficou legal essa customização.
piferst
Moderador Caçador