logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Odin BAF

Mensagempor X em 27 Nov 2014, 11:25

Ele é do box dos vingadores primeira aparição, da série pré legends, , só inseriram na série dos legends.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Bowie em 27 Nov 2014, 12:03

Eu tenho esse Golias,figura bem simples mesmo...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Cado em 27 Nov 2014, 16:39

Zorra, fui tributado no 3-pack da Ms Marvel. kkkk... Pelo menos não fui no 2-pack do Lex Luthor/Supergirl e nem no pack do Scorpion Classics que vieram juntos. Vida de colecionador brasileiro não é mole, não. rsrs....
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Resgate em 27 Nov 2014, 19:38

Descolei esses dias o que eu acho que serão minhas últimas figuras Marvel Legends desse ano, o Gavião Arqueiro da série Rocket Racoon e o Agente
Americano...
Agora é aguardar que cheguem ainda esse ano.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Brucutu em 27 Nov 2014, 21:18

Resgate escreveu:Descolei esses dias o que eu acho que serão minhas últimas figuras Marvel Legends desse ano, o Gavião Arqueiro da série Rocket Racoon e o Agente
Americano...

Mas Resgate, falar assim é fácil né. Já estamos no finalzinho de novembro e só falta pouco mais de 30 dias pra acabar o ano. Quero ver falar isso em janeiro. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Resgate em 28 Nov 2014, 06:56

Brucutu escreveu:
Resgate escreveu:Descolei esses dias o que eu acho que serão minhas últimas figuras Marvel Legends desse ano, o Gavião Arqueiro da série Rocket Racoon e o Agente
Americano...

Mas Resgate, falar assim é fácil né. Já estamos no finalzinho de novembro e só falta pouco mais de 30 dias pra acabar o ano. Quero ver falar isso em janeiro. :mrgreen:

Hahaha... Disse isso pois nem tava esperando mais nenhuma compra nesse ano...
Ano que vem meu bolso vai doer pacas...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 28 Nov 2014, 08:12

Eu já sou um caso perdido,como sou burro,vou continuar dando dinheiro pra Hasbro... !shit . Mas é aquela história...eu poderia tá roubando,usando dorgas,me prostituindo... !lol #-o
Bowie
Administrador

Mensagempor X em 28 Nov 2014, 09:38

Bowie escreveu:Eu já sou um caso perdido,como sou burro,vou continuar dando dinheiro pra Hasbro... !shit . Mas é aquela história...eu poderia tá roubando,usando dorgas,me prostituindo... !lol #-o

Somos 2 amigo.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Resgate em 28 Nov 2014, 09:44

Mas isso é uma grande verdade... Um "vício" como esse, de colecionar AFs ( ou comprar livros, revistas, dvds/blue-rays, como no meu caso) eu acho muuuuito mais válido do que algumas pessoas que vejo, que gastam dinheiro com cigarro, com bebida, ou até mesmo drogas.
Minha esposa compreende meus gostos e, apesar de termos sempre que conversar quando estou para gastar um pouco mais de grana nas minhas coleções (hoje quero aproveitar a Black Friday prá comprar uns livros) Aposto que ela me prefere assim do que sendo um bêbado chato e fdp, enchendo o saco...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Cado em 28 Nov 2014, 10:43

Feliz demais com o Scorpion em mãos. Que figura, viu! Quem tem sabe do que estou falando.
São figuras como essa que mostram o abismo entre as figuras feitas pela Toy Biz e as feitas pela Hasbro.
Tudo bem que a Toy Biz fez umas porcarias e que a Hasbro está com esculturas femininas que deixam as da Toy Biz pra trás, mas quando a TB decidia caprichar (acho q aconteceu isso com Scorpion), caramba, sem chances pra Hasbro, parece que a figura saiu das paginas dos comics, perfeita. E vejam que ninguém pode imaginar como seriam as esculturas da Toy Biz hoje em dia, o que acho que, com certeza, teriam evoluído.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor defender07 em 28 Nov 2014, 11:55

Cado escreveu:Feliz demais com o Scorpion em mãos. Que figura, viu! Quem tem sabe do que estou falando.
São figuras como essa que mostram o abismo entre as figuras feitas pela Toy Biz e as feitas pela Hasbro.
Tudo bem que a Toy Biz fez umas porcarias e que a Hasbro está com esculturas femininas que deixam as da Toy Biz pra trás, mas quando a TB decidia caprichar (acho q aconteceu isso com Scorpion), caramba, sem chances pra Hasbro, parece que a figura saiu das paginas dos comics, perfeita. E vejam que ninguém pode imaginar como seriam as esculturas da Toy Biz hoje em dia, o que acho que, com certeza, teriam evoluído.

Cara, esse Escorpião é demais da conta mesmo.
Escultura, pintura e fidelidade aos detalhes clássicos. Para mim ele é imbatível.
É disso que eu falo quando critico as Hasbro em certos aspectos... primeiro... a coragem de lancar figuras de personagens que não estão "na moda" e segundo, um trabalho voltado ao colecionador (o requinte nos detalhes acessórios e informacões nas embalagens). Acho que a Hasbro poderia ter mantido esse padrão.. mas... cada um pensa de um jeito.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 28 Nov 2014, 21:03

Sim,o Escorpião da Toy Biz é uma figura maravilhosa,assim como vários vilões do Aranha lançados por ela...vide Mistério,Duende Verde,Venom...
Bowie
Administrador

Mensagempor lelion em 29 Nov 2014, 17:23

Acho que um Box para os colecionadores do Aranha que seria foda e acho que difícil de ser lançado seria composto por : Peter, MJ, Gwen, Harry, Flash e JJJ com o Baf da Tia May :D
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor felipe-lui em 29 Nov 2014, 18:31

Nem duvido de um BAF da Tia May. Ano passado todo mundo zoava que a Hasbro ia fazer um BAF do Puck e olha no que deu.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor WiggBor em 29 Nov 2014, 18:46

felipe-lui escreveu:Nem duvido de um BAF da Tia May. Ano passado todo mundo zoava que a Hasbro ia fazer um BAF do Puck e olha no que deu.

Pior BAF que o da Jubileu não pode haver . . . nem digo pela figura em si,que aliás, nem vi pessoalmente, mas ela não é personagem para o conseito "Build-a-figure".
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Nov 2014, 19:34

lelion escreveu:Acho que um Box para os colecionadores do Aranha que seria foda e acho que difícil de ser lançado seria composto por : Peter, MJ, Gwen, Harry, Flash e JJJ com o Baf da Tia May :D

E a peça exclusiva dessa wave na ToyRUS poderia ser o caixão do Tio Ben. !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Resgate em 29 Nov 2014, 20:15

Acho que todo mundo tem lá sua figura sonhada, que talvez nunca lancem, mas se formos pensar como o pessoal das empresas, tem realmente umas figuras que iriam encalhar com certeza...
Quem ia querer uma figura do Harry Osborn... Fala sério...
Ia sair muuuito pouco.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Ashevildead em 29 Nov 2014, 20:26

Resgate escreveu:Acho que todo mundo tem lá sua figura sonhada, que talvez nunca lancem, mas se formos pensar como o pessoal das empresas, tem realmente umas figuras que iriam encalhar com certeza...
Ia sair muuuito pouco.

Eu queria. Personagem classico do gibi do aranha. mil vezes mais que o Stryfe.:smile:
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Léo Customs em 29 Nov 2014, 22:43

Resgate escreveu:Acho que todo mundo tem lá sua figura sonhada, que talvez nunca lancem, mas se formos pensar como o pessoal das empresas, tem realmente umas figuras que iriam encalhar com certeza...
Ia sair muuuito pouco.

Tipo esse Starlord
Imagem
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Bowie em 30 Nov 2014, 03:01

Calma lá! Justiça seja feita,a Hasbro lançou um baf fenomenal e gigantesco,o Fin Fang Foom. Tá certo que é mais fácil comer uma panicat que completar o bicho...Depois a coisa desgringolou e a Hasbro lançou baf's mais fracos e alguns medíocres como os minis...
Se esses CEO'S da Hasbro tiverem um mínimo de culhões,eles poderiam lançar figuras baf's mais dignas do passado da Toy Biz...quem sabe um Celestial(aproveitando o sucesso dos GoG) ou um Surtur(idem Thor:Ragnarok)...
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 30 Nov 2014, 13:29

Eu mesmo adoraria que saíssem figuras dos primeiros Thunderbolts:
Imagem
Ou dos Novos Guerreiros... Mas sei que não haveria saída dessas figuras.
Um BAF do Atlas, do tamanho do Gigante ficaria fantástico.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor lelion em 30 Nov 2014, 16:20

Daniel Marvel escreveu:
lelion escreveu:Acho que um Box para os colecionadores do Aranha que seria foda e acho que difícil de ser lançado seria composto por : Peter, MJ, Gwen, Harry, Flash e JJJ com o Baf da Tia May :D

E a peça exclusiva dessa wave na ToyRUS poderia ser o caixão do Tio Ben. !shit

Boa! Tio Ben ia ser irado !coolface :D :D :D
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Hamu Mala em 30 Nov 2014, 19:57

Acabei ficando tanto com o Gambit quanto com o Golias, e digo, não me arrependi. Apesar da cintura fina do Golias e das articulações limitadas nas pernas, ambas as figuras são excelentes, e nada paga a nostalgia de abrir uma embalagem da antiga ToyBiz.

Sem querer dar uma de viúva, mas tinha me esquecido a qualidade e a atenção aos detalhes da antiga fabricante. Só a base que acompanha o gambit (mão da Sentinela) deixa qualquer BAF da Hasbro pra trás em nível de detalhes. Claro que a linha vem mostrando avanços (figuras femininas exemplares e partes intercambiáveis) e a expectativa da wave do Odin é continuar essa progressão, mas acho difícil vermos o que a ToyBiz fazia. Era algo para colecionadores. Embalagem, revista, informações, tudo superior.

AH, e claro, o cheiro do plástico era diferente !spiderman !spiderman
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor Hoffmannbeck em 30 Nov 2014, 22:15

Hamu Mala escreveu:Acabei ficando tanto com o Gambit quanto com o Golias, e digo, não me arrependi. Apesar da cintura fina do Golias e das articulações limitadas nas pernas, ambas as figuras são excelentes, e nada paga a nostalgia de abrir uma embalagem da antiga ToyBiz.

Sem querer dar uma de viúva, mas tinha me esquecido a qualidade e a atenção aos detalhes da antiga fabricante. Só a base que acompanha o gambit (mão da Sentinela) deixa qualquer BAF da Hasbro pra trás em nível de detalhes. Claro que a linha vem mostrando avanços (figuras femininas exemplares e partes intercambiáveis) e a expectativa da wave do Odin é continuar essa progressão, mas acho difícil vermos o que a ToyBiz fazia. Era algo para colecionadores. Embalagem, revista, informações, tudo superior.

AH, e claro, o cheiro do plástico era diferente !spiderman !spiderman

Não é só o cheiro não, a qualidade do plastico usado nas figuras é completamente diferente.

Peguei um Stryfe dessa ultima coleção , e acho que ele pesa o mesmo que meu noturno da toybiz.... Fora que da até medo mecher em algumas articulações....
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor defender07 em 01 Dez 2014, 00:18

Léo Customs escreveu:
Ia sair muuuito pouco.

Tipo esse Starlord
Imagem

Opa, se fosse esse aí eu comprava na hora... Só por relembrar a capa da fodástica revista Heróis d aTV 71 da Abril, ja vale o investimento.
Putz.. argumento do Claremont e arte do Byrne.. Sensacionais.
A figura do filme eu abri a embalagem, retirei a peca do Groot e dei o entulho (figura do filme) para o filho da minha prima brincar :lol:
Da figura comics moderninha a única coisa boa é a base do AIM soldier que é ótima.. O Starlord visual moderno tem o rosto muito escroto... quero naum [-X
Parece um Ro-bôbo

Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

AnteriorPróximo