lozaca escreveu:
Obrigado pela força " Falcon"!
Então esse problema que vc relatou, realmente é devido ao material! O vinil sofre interferência do ambiente muito agressivamente! O simples fato de o ar estar abafado já interfere na dureza dele! E o peso da peça faz o resto! Lógico que isso não justifica! eu tenho travado uma luta épica com a Mimo pra ver se eles conseguem reformular o vinil para que isso não aconteça! Mas tá difícil viu! rs. Bom o que eu posso te dizer é que embora ele as vezes se deforme, com a aplicação de calor, ele sempre vai voltar ao formato original! Eu tenho uma amostra que aconteceu isso! O que eu fiz pra resolver foi deixar o boneco no sol ( sem a calça ) de barriga pra cima! Pra que o próprio peso da peça força-se as pernas a voltarem na posição! E deixei ali na mesma posição até que o sol fosse embora e a peça esfria-se naturalmente! Depois de fria ela voltou ao formato original e resolveu o problema! Se no seu caso isso não de certo, me fala que eu terei mais argumentos pra levar até a Mimo e tentar resolver esse problema! E dou um jeito de trocar o seu boneco ok!
Poxa-vida, valeu Lozaca!!
Muito obrigado pelo retorno e solidariedade, relatei esse fato justamente para que vc e a Mimo deixem os produtos cada vez melhores, adoro aquela figura e quero que cresça cada vez mais a linha!
Vou tentar fazer o que vc falou e depois posto o resultado.
Por falar em crescimento da linha, e o Capitão novo?? Tem previsão de chegada nas lojas? Não vejo a hora de pegar um.
No site, olhei recentemente já tem as fotos dos novos, batizados como "linha premium".
Abração e obrigado mais uma vez.
Ricardo