Brucutu escreveu:Eu vi esse vídeo do Coisa. Tá muito bonito esse boneco. A Hasbro realmente está mandando bem ultimamente. Dá até vontade de formar o quarteto, mas acho que se tiver algum, vou pegar só o Coisa mesmo.
Brucutu escreveu:Eu geralmente só pego essas maiores mesmo. Mas esse Apocalipse, sei lá, alguma coisa nele não me faz querer tanto assim a figura. Acho que no final das contas é o preço mesmo.![]()
Não me canso de olhar para esse Rei do crime aí no topo da página. Já fico naqueles devaneios de pegar dois, um para a coleção e outro para customizar. Eu olho para ele e vejo um potencial muito grande para fazer um custon do Chang koehan.
foradebase escreveu:não sei se sou só eu ,mas olho esse rei e tenho a impressão que eles quiseram se aproximar um pouco do rei netflix, meio que tentando pegar dois focos de colecionadores de uma vez. O rosto dele tem um elemento mais puxado pro realista que pra hq eu percebo
Bowie escreveu:Amigos! Desculpem minha ausência do fórum por esses últimos dias mas é que simplesmente não conseguia acessar a site através de dispositivos Apple(só tenho eles)! Não sei o que aconteceu mas agora resolveu-se... já estava com saudade de vocês.
Brucutu escreveu:Eu vi esse vídeo do Coisa. Tá muito bonito esse boneco. A Hasbro realmente está mandando bem ultimamente. Dá até vontade de formar o quarteto, mas acho que se tiver algum, vou pegar só o Coisa mesmo.
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Amigos! Desculpem minha ausência do fórum por esses últimos dias mas é que simplesmente não conseguia acessar a site através de dispositivos Apple(só tenho eles)! Não sei o que aconteceu mas agora resolveu-se... já estava com saudade de vocês.
Eu te desculpo Bowie, mas que isso não se repita mais.![]()
EKLUG escreveu:Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Amigos! Desculpem minha ausência do fórum por esses últimos dias mas é que simplesmente não conseguia acessar a site através de dispositivos Apple(só tenho eles)! Não sei o que aconteceu mas agora resolveu-se... já estava com saudade de vocês.
Eu te desculpo Bowie, mas que isso não se repita mais.![]()
felipao escreveu:Esse Guido - na hipótese de ser lançado - acho que seria em forma de baf, talvez .
Chainsaw76 escreveu:"Marvel Legends 10th Anniversary Hulkbuster/Hulk pack" disponível nas redes Target.
Bowie escreveu:Mais um repeteco caro...
Bowie escreveu:Mais um repeteco caro...
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Mais um repeteco caro...
Achei que valia a pena mencionar no tópico porque de certa forma é uma nova oportunidade para quem não conseguiu o baf.
Com alguma sorte é possível conseguir algum vendedor que ofereça a Hulkbuster avulsa, porque realmente esse Hulk movie requentado ninguém merece.
Bowie escreveu:Entendo,mas penso que valeria mais a pena pegar o baf mesmo,ou chutar o balde e completar a wave que têm figuras muito boas!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante