Ashevildead escreveu:Massa defender!!!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
felipeopipo escreveu:E nada de anunciarem o Baf e o Wolverine da Wave X-men....
defender07 escreveu:Só prá recapitular galera, não sei se todos tiveram a perspicácia que o Ash teve.. mas o barato foi que ele entendeu o motivo pelo qual eu coloquei aquela capa de revista aparentemente nada a ver com nada...
mas na verdade tavamos falando da história que comentei com vocês há um tempo atrás e também da estátua do Demolidor que postei aqui esses dias. Não existe uma capa específica publicada no Brasil para ela... para entender a estátua, a pessoa teria que ter lido a história (ou ao menos folheado a revista).
É isso o que nós, fãs de Marvel gostamos. Referências que só nós sabemos .. não por que queremos dar uma de "bons" ou sermos "superiores" a algum novato... mas porque nós gostamos mesmo, de verdade dessa bagaceira !![]()
defender07 escreveu:Essa cena do Ciclope e Jean, já era para a gente conseguir montar a tempos... mas nem Hasbro e nem Toybis conseguiram nos entregar peças decentes ainda...
Ciclope clássico da TB, muito ruim...
Jean Marvel Girl da Hasbro um verdadeiro lixo.... cara de retardada.
Porra.. a Select fez os dois muito bacanas.. custava a Hasbro parar de lancar tanto Ciclope nada a ver e fazer o Ciclope épico?
GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Essa cena do Ciclope e Jean, já era para a gente conseguir montar a tempos... mas nem Hasbro e nem Toybis conseguiram nos entregar peças decentes ainda...
Ciclope clássico da TB, muito ruim...
Jean Marvel Girl da Hasbro um verdadeiro lixo.... cara de retardada.
Porra.. a Select fez os dois muito bacanas.. custava a Hasbro parar de lancar tanto Ciclope nada a ver e fazer o Ciclope épico?
Pô cara... peguei o Ciclope TB eses dias e achei uma figura bem bacana... Único defeito é falta de articulação no abdômen e o formato das mãos.
Enviado de meu Moto G 2
X escreveu:Queria ciclope e a Jean na batalha da lua.
Brucutu escreveu:Esse tópico tá indo por uma via elegante demais pro meu gosto.
jbuchoa escreveu:X escreveu:Queria ciclope e a Jean na batalha da lua.
eu também! onde compra?
[Antonio] escreveu:Brucutu escreveu:Esse tópico tá indo por uma via elegante demais pro meu gosto.
Nem parece que é um tópico de figuras da hasbro
defender07"]Legal que vocês tbém curtem retratos 3D de momentos clássicos.
Vejam isso (muitas são resin model kit):
RJMarvel escreveu:defender07"]Legal que vocês tbém curtem retratos 3D de momentos clássicos.
Vejam isso (muitas são resin model kit):
Aquele Duende/Peter Parker select tem essa vibe. É das figuras que tenho e mais gosto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes