AlexisSantos escreveu:Defender,tem uma mina de ouro na tua casa né,só pode.
Junior_1 escreveu:AlexisSantos escreveu:Defender,tem uma mina de ouro na tua casa né,só pode.
Você não sabia? Ele e o Resgate são sócios petroleiros. Os caras tem grana.![]()
Junior_1 escreveu:AlexisSantos escreveu:Defender,tem uma mina de ouro na tua casa né,só pode.
Você não sabia? Ele e o Resgate são sócios petroleiros. Os caras tem grana.![]()
X escreveu:Bowie escreveu:Ainda sonho com aquela Dani Moonstar anunciada lá atrás...
Somos 2 mas já desisti dela e do Blade.....
Bowie escreveu:X escreveu:Bowie escreveu:Ainda sonho com aquela Dani Moonstar anunciada lá atrás...
Somos 2 mas já desisti dela e do Blade.....
Pra mim o Blade nem tanto...O da Toy Biz acho muito bacana!
defender07 escreveu:Junior_1 escreveu:AlexisSantos escreveu:Defender,tem uma mina de ouro na tua casa né,só pode.
era só o que me faltava...
Na vdd eu comprei essas figuras quando o dolar tava baixo... foi uma pre order do comecinho do ano, que nao deu certo... aí o cara me reembolsou, e o dinheiro ficou no paypal..
Assim que as figuras vieram a estoque, apenas transferi de mnha conta para a do vendedor, já em dolar.. sem ter que pagar esse valor absurdo de dolar de hoje![]()
Mas só para esclarecer... sou um mero assalariado (que teve adolescência e boa parte da vida bastante difícil, financeiramente falando)... só que como me privei muito das coisas (para ajudar algumas pessoas) quando era mais molecão, hoje me dou uns presentes que sei que ninguém jamais iria me dar.
AlexisSantos escreveu:Mentiroso..Defender que só se familiarizar com nós..pra não humilhar a gente
coelho do mar escreveu:Véi na boa! Essa Resgate não vale todo esse sacrifício e investimento! e Olha que eu compro quase tudo de Iron Men que saem por ae!!!
Não digo que é besteira cofrar ela, mas sim dessa maneira ae. não é figura com tanto apelo pra ter essa exclusividade!!!!
Meu bolso agradece, estaria fudido se a tal figura fosse uma Jocasta!!!!
Ae seria cofre absoluto!!
Bowie escreveu:Olha,pra quem não tem pressa(o que não é o meu caso),as figuras caem de preços conforme o tempo passa,o problema é que não são todas,questão de negociar com os vendedores...
Importar agora é suicídio,o negócio é barganhar por aqui mesmo...
Junior_1 escreveu:Bowie escreveu:Olha,pra quem não tem pressa(o que não é o meu caso),as figuras caem de preços conforme o tempo passa,o problema é que não são todas,questão de negociar com os vendedores...
Importar agora é suicídio,o negócio é barganhar por aqui mesmo...
ta foda o negocio. Acho que pra gente continuar colecionando vamos ter que colocar o pé no freio mesmo. Importar esta fora de cogitação. Não vale a pena mesmo.
Resgate escreveu:O Kraven antigo eu nunca gostei, principalmente por causa daquele corpo mirradinho, que usaram também no Namor, o que é uma pena, pois o rosto do Namor TB é imbatível.
Vamos ver como vai ficar o produto final do novo Namor ano que vem...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes