logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor AlexisSantos em 02 Set 2015, 15:28

Defender,tem uma mina de ouro na tua casa né,só pode. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Junior_1 em 02 Set 2015, 15:52

AlexisSantos escreveu:Defender,tem uma mina de ouro na tua casa né,só pode. !shit

Você não sabia? Ele e o Resgate são sócios petroleiros. Os caras tem grana. !bwahaha !shit
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Resgate em 02 Set 2015, 16:34

Junior_1 escreveu:
AlexisSantos escreveu:Defender,tem uma mina de ouro na tua casa né,só pode. !shit

Você não sabia? Ele e o Resgate são sócios petroleiros. Os caras tem grana. !bwahaha !shit

Só por que outro dia eu tava brincando com a minha filha de fazer buraquinhos na terra do quintal e começou a jorrar um líquido preto? !coolface
Na verdade eu tô é na empolgação das compras isso sim... Mas tô preferindo comprar logo o que me interessa do que acabar deixando prá depois e ficar caro, raro, ambos e eu acabar deixando para trás alguma figura bacana...
OU estou apenas passando por uma boa época prá alimentar um vício que andava fraquinho, fraquinho nos anos passados...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 02 Set 2015, 16:42

Junior_1 escreveu:

!bwahaha era só o que me faltava...
Na vdd eu comprei essas figuras quando o dolar tava baixo... foi uma pre order do comecinho do ano, que nao deu certo... aí o cara me reembolsou, e o dinheiro ficou no paypal..
Assim que as figuras vieram a estoque, apenas transferi de mnha conta para a do vendedor, já em dolar.. sem ter que pagar esse valor absurdo de dolar de hoje :wink:
Mas só para esclarecer... sou um mero assalariado (que teve adolescência e boa parte da vida bastante difícil, financeiramente falando)... só que como me privei muito das coisas (para ajudar algumas pessoas) quando era mais molecão, hoje me dou uns presentes que sei que ninguém jamais iria me dar :mrgreen: .
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 02 Set 2015, 16:45

Eu estou esperando pelo Primo,ele disse que tem coisa nova vindo para ele vender,espero que ele tenha reservado a wave do Ultron para mim! :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 02 Set 2015, 16:46

X escreveu:
Bowie escreveu:Ainda sonho com aquela Dani Moonstar anunciada lá atrás... !okay

Somos 2 mas já desisti dela e do Blade.....

Pra mim o Blade nem tanto...O da Toy Biz acho muito bacana!
Bowie
Administrador

Mensagempor jbuchoa em 02 Set 2015, 16:59

Bowie escreveu:
X escreveu:
Bowie escreveu:Ainda sonho com aquela Dani Moonstar anunciada lá atrás... !okay

Somos 2 mas já desisti dela e do Blade.....

Pra mim o Blade nem tanto...O da Toy Biz acho muito bacana!

Encomendei uma Dani Moonstar com o uniforme dos novos mutantes + Valquíria pra suprir essa vontade.

a referência que dei foi essa:

Imagem
Editado pela última vez por jbuchoa em 02 Set 2015, 17:06, num total de 1 vezes

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Junior_1 em 02 Set 2015, 17:00

defender07 escreveu:
Junior_1 escreveu:

!bwahaha era só o que me faltava...
Na vdd eu comprei essas figuras quando o dolar tava baixo... foi uma pre order do comecinho do ano, que nao deu certo... aí o cara me reembolsou, e o dinheiro ficou no paypal..
Assim que as figuras vieram a estoque, apenas transferi de mnha conta para a do vendedor, já em dolar.. sem ter que pagar esse valor absurdo de dolar de hoje :wink:
Mas só para esclarecer... sou um mero assalariado (que teve adolescência e boa parte da vida bastante difícil, financeiramente falando)... só que como me privei muito das coisas (para ajudar algumas pessoas) quando era mais molecão, hoje me dou uns presentes que sei que ninguém jamais iria me dar :mrgreen: .

kkkkkkkk

Tava de sacanagem Defender. Minha historia e identica a sua.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Marcão em 02 Set 2015, 17:08

Também to me virando pra conseguir pegar alguns dos mais desejados, mas ja to vendo que deixarei varios para depois, só espero encontra-los, h, ehehehe. Minha esperança é que as waves regulares viessem pro Brasil, e assim, mesmo com essa CRISE, pegaria aos poucos, e se encalhassem, melhor ainda, pois os preços reduziriam um pouco.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor AlexisSantos em 02 Set 2015, 18:15

Mentiroso..Defender que só se familiarizar com nós..pra não humilhar a gente !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 02 Set 2015, 20:19

AlexisSantos escreveu:Mentiroso..Defender que só se familiarizar com nós..pra não humilhar a gente !coolface

Imagem
!coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 02 Set 2015, 22:11

Tem jeito não..achamos tua foto !coolface
Imagem
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor lelion em 02 Set 2015, 22:51

coelho do mar escreveu:Véi na boa! Essa Resgate não vale todo esse sacrifício e investimento! e Olha que eu compro quase tudo de Iron Men que saem por ae!!!
Não digo que é besteira cofrar ela, mas sim dessa maneira ae. não é figura com tanto apelo pra ter essa exclusividade!!!!
Meu bolso agradece, estaria fudido se a tal figura fosse uma Jocasta!!!!
Imagem
Ae seria cofre absoluto!!

Para não ficar fudido eu fiz uma :D
Imagem
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Bowie em 03 Set 2015, 00:06

Ficou bem bacana essa Jocasta! =D>
Bowie
Administrador

Mensagempor Stinger_Kildred em 03 Set 2015, 01:56

Galera, notaram que ultimamente a Hasbro está trabalhando bem mais próxima da Marvel? Tipo, os Marvel Legends que estão saindo, mesmo os buchas não parecem estar sendo escolhidos de forma aleatória. Exemplo: anunciaram a Felina (Hellcat) e pouco tempo depois saiu o anúncio de que a personagem estaria na série da Jessica Jones. Aí recentemente surgiu a Misty Knight, e quem acaba de ser anunciada na série do Luke Cage!? Pois é, ela mesma! Partindo disso, chego a conclusão que não é mera coincidência, muitos desses buchas ou estarão surgindo no MCU ou nas HQs. Não me espantaria se o Homem-Máquina surgisse em Agents of Shield. Muito bom ser nerd e colecionador nessa época.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Resgate em 03 Set 2015, 08:12

Eu tinha falado isso alguns tópicos atrás, exatamente por causa da Gata do Inferno...
Mas gostaria que o Aaron aparecesse em alguma série da Netflix, pois o tratamento dado a alguns personagens no Agentes da SHIELD quase sempre deixa a desejar...

Em tempo, Reviews do Kraven e Camaleão:
http://news.toyark.com/2015/09/02/marve ... oot-174634
http://news.toyark.com/2015/09/01/marve ... oot-174548

Confesso que esse Kraven tá bem legal hein?
Se pá tento cofrar um...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 03 Set 2015, 08:49

Kraven realmente está demais.
Essa caveira nos joelhos deu um toque especial... um lance que eu gosto muito quando sai nas figuras (tenho um Warlord DC Direct que também tem este ornamento e é muito legal).
Não me disfaco do Kraven Toybiz pois gosto muito dele também e me lembra muito a época do Romitão... (que me fez gostar de quadrinhos) mas esse novo aí eu também quero manter. Dois Kraven? Tem espaco? Não tem... mas a gente reveza..
A Hasbro tá de parabéns com essas waves novas. A colecão está cada vez melhor. Nosso único problema, no caso do colecionismo, é ser brasileiro neste momento econômico.
Nem vi quanto o dolar bateu ontém... mas o dolar que o banco cobra já tá bem pertinho dos R$4,00
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Marcão em 03 Set 2015, 09:29

Realmente, da inveja dos americanos, poderem comprar tudo que é lançado e até mais de um exemplar, sem preocupação co preço, quem dera podermos fazer isso. Já não temos condições financeiras e nem encontramos o que desejamos, tam um "fardo" pesado colecionar.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Bowie em 03 Set 2015, 09:41

Olha,pra quem não tem pressa(o que não é o meu caso !shit ),as figuras caem de preços conforme o tempo passa,o problema é que não são todas,questão de negociar com os vendedores...
Importar agora é suicídio,o negócio é barganhar por aqui mesmo... :|
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 03 Set 2015, 09:45

O Kraven antigo eu nunca gostei, principalmente por causa daquele corpo mirradinho, que usaram também no Namor, o que é uma pena, pois o rosto do Namor TB é imbatível.
Vamos ver como vai ficar o produto final do novo Namor ano que vem...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Junior_1 em 03 Set 2015, 09:55

Bowie escreveu:Olha,pra quem não tem pressa(o que não é o meu caso !shit ),as figuras caem de preços conforme o tempo passa,o problema é que não são todas,questão de negociar com os vendedores...

ta foda o negocio. Acho que pra gente continuar colecionando vamos ter que colocar o pé no freio mesmo. Importar esta fora de cogitação. Não vale a pena mesmo.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Megaprimerj em 03 Set 2015, 10:11

Junior_1 escreveu:
Bowie escreveu:Olha,pra quem não tem pressa(o que não é o meu caso !shit ),as figuras caem de preços conforme o tempo passa,o problema é que não são todas,questão de negociar com os vendedores...

ta foda o negocio. Acho que pra gente continuar colecionando vamos ter que colocar o pé no freio mesmo. Importar esta fora de cogitação. Não vale a pena mesmo.

E comprar no Brasil também ! !shit
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Ashevildead em 03 Set 2015, 10:24

Resgate escreveu:O Kraven antigo eu nunca gostei, principalmente por causa daquele corpo mirradinho, que usaram também no Namor, o que é uma pena, pois o rosto do Namor TB é imbatível.
Vamos ver como vai ficar o produto final do novo Namor ano que vem...

Tambem nunca gostei dele por causa disso ate passei o meu quando anunciaram esse ai que pra mim é o definitivo.
O problema é que essa wave acho que não vai rolar por aqui, dai to ferrado.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Resgate em 03 Set 2015, 10:39

só de brincadeira dei um lance num Kraven... Bora ver o que rola...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 03 Set 2015, 12:58

Eu gosto do Namor TB (base Kraven e Nick Fury)
Acho a base robusta e bem executada para a época... porém tem alguns gaps como falta de articulacão abdominal... Confesso que gostaria mais se fosse o uniforme clássico ao invés do uniforme de gala (que também é classico.. mas...) Mas considerando tudo é uma excelente figura e bem grandão perto de bases como as do Pantera Negra Hasbro. O tridente desse Namor é o mais bonito e mais bem trabalhado de todos. Procurei por esse tridente pelos sete mares literalmente, mas o nosso amigo Ash me ajudou a encontrar. Sem brincadeira, comparei o tridente com o do Namor da bowen que tenho aqui, não deve nada!! :shock:
Lógico que se a TB tivesse feito a figura hoje, ela seria muito mais foda... mas não me disfaco dele não (inda mais agora que tá completo :mrgreen: )
Imagem

Quanto a compensar ou não compensar importar no momento.. posso dizer com toda a certeza Não Compensa
Afirmo isso pois ontém eu ia importar um lote de 6 HQs / TPBs Chronicles of Conan, material maravilhoso do Conan escrito por Roy Thomas e desenhado por feras ferozes como John Buscema e Barry Smith (do volume 1 ao 25 pelo menos... que são os que eu quero ter). Em papel especial e o recurso de cores é atualizado (mais bonito que a paleta da época).
Enfim... tava quase comprando e fiz a simulacão se valia mais a pena comprar ou pegar em algum site de livraria por aqui..
Fiz as contas e compensou deixar uma livraria importar para mim (mesmo sabendo que jamas seria taxado pois não há impostos para impressos) !okay
Por hora, já era! As delícia de você poder comprar por um valor bacana um item que nunca foi (e nunca será) produzido aqui está cada vez mais longe de nossa realidade :|
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo