logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag

Mensagempor Resgate em 23 Jun 2015, 11:41

Considerando que só agora a wave Thanos está chegando, acho que todas as demais vão demorar, mas devem se lançadas por aqui sim...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V Moscarda em 23 Jun 2015, 11:45

Resgate escreveu:Considerando que só agora a wave Thanos está chegando, acho que todas as demais vão demorar, mas devem se lançadas por aqui sim...

Sei não... Como a anterior do Aranha encalhou, eles não trouxeram a do Spider Pizza (cabei de pegar ele fora agora, para garantir). Tô pensando se terei que pegar o Kraven e o Scarlet Spider fora também (os dois que quero dessa série nova).
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Morcego Verde em 23 Jun 2015, 11:51

O review não mostrou a única coisa que eu gostaria de saber sobre a Misty Knight... Se ela articula bem a perna esquerda com aquele coldre... !okay

De toda forma, é um possível cofre! !notbad2
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor V Moscarda em 23 Jun 2015, 11:54

Olha o review do Star Lord do Box Guardians, ae negadaaaaaaaaaaaa!!!

Direto do canal do Jay Lento C

Editado pela última vez por V Moscarda em 23 Jun 2015, 12:09, num total de 1 vezes
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 23 Jun 2015, 11:57

Oba! Come see toys tem os melhores reviews na minha opinião...
Aguardando ansioso os da wave HB e Ultron
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V Moscarda em 23 Jun 2015, 12:01

Resgate escreveu:Oba! Come see toys tem os melhores reviews na minha opinião...
Aguardando ansioso os da wave HB e Ultron

Hehehe, foi mal Resgate, na real eu botei a fotinho só pra ilustrar, pq não sei botar vídeo de youtube direito, fica só o maldito link (alguém poderia me ajudar, aliás). Mas concordo contigo, adoro os reviews deles, por vezes são mais úteis do que vídeos até.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Morcego Verde em 23 Jun 2015, 12:05

V Moscarda escreveu:Hehehe, foi mal Resgate, na real eu botei a fotinho só pra ilustrar, pq não sei botar vídeo de youtube direito, fica só o maldito link (alguém poderia me ajudar, aliás). Mas concordo contigo, adoro os reviews deles, por vezes são mais úteis do que vídeos até.

Eu te ajudo cara...

É daquele jeito que você tinha colocado mesmo, o link entre [youtube][/youtube]. Só que não tinha dado certo porque estava https. Quando acontecer isso, é só tirar o "s" e deixar o http. Aí dá certo... :mrgreen:
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Mensagempor V Moscarda em 23 Jun 2015, 12:08

Morcego Verde escreveu:
V Moscarda escreveu:Hehehe, foi mal Resgate, na real eu botei a fotinho só pra ilustrar, pq não sei botar vídeo de youtube direito, fica só o maldito link (alguém poderia me ajudar, aliás). Mas concordo contigo, adoro os reviews deles, por vezes são mais úteis do que vídeos até.

Eu te ajudo cara...

É daquele jeito que você tinha colocado mesmo, o link entre [youtube][/youtube]. Só que não tinha dado certo porque estava https. Quando acontecer isso, é só tirar o "s" e deixar o http. Aí dá certo... :mrgreen:

Valeu broder Leo! Editarei agora! Aliás, quem pegarás dessa nova Wave do Aranha? Já sabe se vai pegar fora ou por aqui mesmo?
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Morcego Verde em 23 Jun 2015, 12:55

V Moscarda escreveu:Valeu broder Leo! Editarei agora! Aliás, quem pegarás dessa nova Wave do Aranha? Já sabe se vai pegar fora ou por aqui mesmo?

No momento, meu interesse na wave do aranha seriam a Misty Knight e o Kraven... Mas nada certo ainda... É esperar pra ver... !challenge

Estou muito interessado no box dos Guardiões também. E talvez na Vespa... Caramba, muita coisa legal, ainda bem que não sou completista, hehehe...
Morcego Verde
Peça de BAF

Mensagempor Stinger_Kildred em 23 Jun 2015, 13:00

V Moscarda escreveu:Pessoal,

uma vez que a Wave do Spider Pizza não chegou por aqui vocês acham que existe chance dessa do Kraven e Scarlet spider não vir?

Algumas páginas atrás (muitas, não lembro qual a página) tem a resposta de um email que mandaram para a Hasbro, sobre a previsão de chegada das futuras waves pro Brasil, os caras responderam o mês que devia chegar a wave Thanos, Ultron Prime (Homem-Formiga) e Hulkbuster, mas não tinha previsão dessa wave Rhino, então, somando isso com o fato da wave do Spider Pizza não ter vindo para o Brasil, e de não ter nenhum filme do Aranha nas proximidades, eu sugeriria que a melhor opção mesmo é adquirir por fora, porque creio que existe uma real possibilidade de não chegar ao país. Isso é minha opinião, claro, eu devo pegar pelo Ebay ou através do Primo.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor RJMarvel em 23 Jun 2015, 13:21

piferst escreveu:
RJMarvel escreveu:Se alguém se interessar.................

Wave Thanos já a venda na site do solzinho

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

E na loja dos garotos torcedores do Botafogo

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Universe nada....................................................

Nada de links aqui.
[-X

Ok! Sorry
E ainda (com sono) postei a mesma informação duas vezes? Não tem perdão...............................
Vou agora mesmo me autoflagelar doando toda a minha coleção de Legends e comprando MOTUCs. superfaturados

Eu mereci!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 23 Jun 2015, 14:00

Tenho minhas dúvidas se todas as novas waves vão chegar.
Tenho andado por aí e tá tudo encalhado. Especialmente a Wave Odin.
Brasileiro não tá podendo se dar ao luxo de trocar o leite das criancas por figuras simples de plástico que custam R$130,00 cada.
Mesmo as Waves do Capitão América/Winter Soldier e Homem Aranha/Electro andam bem encalhadas aqui pelo interior de SP.. e olha que estão saindo R$79,90 (vi uns 3 A.I.M soldier numa loja ontém e não levei por que não tive vontade). Wave Xmen toda encalhada também.
De boa.. o valor dessas figuras jamais deveriam ter passado dos R$90,00 nas lojas daqui. Qualquer que tenha sido o acordo entre Hasbro e lojas, parece que não foi muito coerente.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Brucutu em 23 Jun 2015, 14:11

defender07 escreveu:Tenho minhas dúvidas se todas as novas waves vão chegar.
Tenho andado por aí e tá tudo encalhado. Especialmente a Wave Odin.
Brasileiro não tá podendo se dar ao luxo de trocar o leite das criancas por figuras simples de plástico que custam R$130,00 cada.
Mesmo as Waves do Capitão América/Winter Soldier e Homem Aranha/Electro andam bem encalhadas aqui pelo interior de SP.. e olha que estão saindo R$79,90 (vi uns 3 A.I.M soldier numa loja ontém e não levei por que não tive vontade). Wave Xmen toda encalhada também.
De boa.. o valor dessas figuras jamais deveriam ter passado dos R$90,00 nas lojas daqui. Qualquer que tenha sido o acordo entre Hasbro e lojas, parece que não foi muito coerente.

É o que já disseram, estão testando o mercado, se der pra vendar por 130 eles continuam a vender, e se não der, dão uma banana pra gente e pronto.

Eu tenho saudades da época em que tínhamos empresas como a ESTRELA, que fabricava as figuras (ou só montava, sei lá) por aqui no Brasil mesmo. Não é simples saudosismo, o que eu quero dizer é que assim as figuras seriam mais baratas, acho até que em torno dos 60 reais. (Isso tudo na teoria né)
Nunca que He-man, Comandos em Ação, Super Amigos entre outros fariam o sucesso que fizeram, se o esquema fosse como o atual.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor magnus em 23 Jun 2015, 14:14

Pior que ta tudo encalhado mesmo.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor thiagodormaia em 23 Jun 2015, 14:28

magnus escreveu:Pior que ta tudo encalhado mesmo.

O pior não é estar encalhado!!! O pior é estar encalhado e NÃO baixarem os preços!!! !fuu
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor V Moscarda em 23 Jun 2015, 14:36

Stinger_Kildred escreveu:
V Moscarda escreveu:Pessoal,

uma vez que a Wave do Spider Pizza não chegou por aqui vocês acham que existe chance dessa do Kraven e Scarlet spider não vir?

Algumas páginas atrás (muitas, não lembro qual a página) tem a resposta de um email que mandaram para a Hasbro, sobre a previsão de chegada das futuras waves pro Brasil, os caras responderam o mês que devia chegar a wave Thanos, Ultron Prime (Homem-Formiga) e Hulkbuster, mas não tinha previsão dessa wave Rhino, então, somando isso com o fato da wave do Spider Pizza não ter vindo para o Brasil, e de não ter nenhum filme do Aranha nas proximidades, eu sugeriria que a melhor opção mesmo é adquirir por fora, porque creio que existe uma real possibilidade de não chegar ao país. Isso é minha opinião, claro, eu devo pegar pelo Ebay ou através do Primo.

Valeu Stinger! Pois é, verei uma dessas alternativas mesmo.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 23 Jun 2015, 14:44

Brucutu escreveu:É o que já disseram, estão testando o mercado, se der pra vendar por 130 eles continuam a vender, e se não der, dão uma banana pra gente e pronto.

Eu tenho saudades da época em que tínhamos empresas como a ESTRELA, que fabricava as figuras (ou só montava, sei lá) por aqui no Brasil mesmo. Não é simples saudosismo, o que eu quero dizer é que assim as figuras seriam mais baratas, acho até que em torno dos 60 reais. (Isso tudo na teoria né)
Nunca que He-man, Comandos em Ação, Super Amigos entre outros fariam o sucesso que fizeram, se o esquema fosse como o atual.

Nem me fale...
Estrela, Gulliver, Trol (playmobil) e Glaslite.... uma lagriminha escorreu dos olhos aqui agora.
A quantidade de brinquedos legais que essas empresas tinham, era impressionante.. e cativante até hoje.
Embora muitos brinquedos eram provenientes de franquias internacionais, o merchandise, a difusão e propagandas nos meios de comunicacão da época são inesquecíveis.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Junior_1 em 23 Jun 2015, 14:52

Acho que o segundo filme do Aranha queimou não só a Sony como também as Hasbro. O encalhe da serie do filme do ano passado e nítido. Claro, a Wave Odin e Winter Soldier também ta encalhada, mas isso não impediu a hasbro de trazer a serie Odin, por exemplo, no fim, a serie do Aranha foi a que mais sofreu com a "peidada na farofa" que foi aquele filme. Acho que não veremos uma serie do Aranha aqui no Brasil tão cedo. Uma pena, pois os lançamentos próximos são fantásticos.

Já fiz a pre-order do meu Aranha Escarlate.. felizão da vida aqui.

Imagem
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Jun 2015, 15:10

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Junior_1 em 23 Jun 2015, 15:13

Essa serie ta muito boa!
A unica aberração, que com certeza vai encalhar aos montes, e esse Superior Venom. Que bosta de visual.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor piferst em 23 Jun 2015, 15:22

Unboxing da wave do Rhino.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor V Moscarda em 23 Jun 2015, 15:26

[quote="piferst"]Unboxing da wave do Rhino.

PQP!!! Ai meu corassaum!! [-o<

Ele já reclamou do plástico mole das figuras, hehehehe.

Foda as armas do Camaleão!

E a mandíbula do Motoca mexe! Pô, uma wave a ser cofrada, hein? Passaria pra frente o Venom buxa e a White Tiger, que não faço questão.

Rola portuguesão ali embaixo da White Tiger, isso quer dizer que chegará por aqui! !freddyj
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 23 Jun 2015, 16:16

E toma review do Rocket e Groot:

V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 23 Jun 2015, 16:19

E toma review do Kraven! COFRE!!

V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 23 Jun 2015, 16:29

piferst escreveu:Unboxing da wave do Rhino.

É muito legal de se ver, mas como não sou completista, não vou me vejo fazendo algo assim. Mas deve ser muito legal abrir uma caixa, cheia de figuras novinhas em folha, na caixa e poder abri-las. !megusta
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo