Resgate escreveu:Considerando que só agora a wave Thanos está chegando, acho que todas as demais vão demorar, mas devem se lançadas por aqui sim...
Resgate escreveu:Oba! Come see toys tem os melhores reviews na minha opinião...
Aguardando ansioso os da wave HB e Ultron
V Moscarda escreveu:Hehehe, foi mal Resgate, na real eu botei a fotinho só pra ilustrar, pq não sei botar vídeo de youtube direito, fica só o maldito link (alguém poderia me ajudar, aliás). Mas concordo contigo, adoro os reviews deles, por vezes são mais úteis do que vídeos até.
Morcego Verde escreveu:V Moscarda escreveu:Hehehe, foi mal Resgate, na real eu botei a fotinho só pra ilustrar, pq não sei botar vídeo de youtube direito, fica só o maldito link (alguém poderia me ajudar, aliás). Mas concordo contigo, adoro os reviews deles, por vezes são mais úteis do que vídeos até.
Eu te ajudo cara...
É daquele jeito que você tinha colocado mesmo, o link entre [youtube][/youtube]. Só que não tinha dado certo porque estava https. Quando acontecer isso, é só tirar o "s" e deixar o http. Aí dá certo...
V Moscarda escreveu:Valeu broder Leo! Editarei agora! Aliás, quem pegarás dessa nova Wave do Aranha? Já sabe se vai pegar fora ou por aqui mesmo?
V Moscarda escreveu:Pessoal,
uma vez que a Wave do Spider Pizza não chegou por aqui vocês acham que existe chance dessa do Kraven e Scarlet spider não vir?
piferst escreveu:RJMarvel escreveu:Se alguém se interessar.................
Wave Thanos já a venda na site do solzinho
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
E na loja dos garotos torcedores do Botafogo
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Universe nada....................................................
Nada de links aqui.
defender07 escreveu:Tenho minhas dúvidas se todas as novas waves vão chegar.
Tenho andado por aí e tá tudo encalhado. Especialmente a Wave Odin.
Brasileiro não tá podendo se dar ao luxo de trocar o leite das criancas por figuras simples de plástico que custam R$130,00 cada.
Mesmo as Waves do Capitão América/Winter Soldier e Homem Aranha/Electro andam bem encalhadas aqui pelo interior de SP.. e olha que estão saindo R$79,90 (vi uns 3 A.I.M soldier numa loja ontém e não levei por que não tive vontade). Wave Xmen toda encalhada também.
De boa.. o valor dessas figuras jamais deveriam ter passado dos R$90,00 nas lojas daqui. Qualquer que tenha sido o acordo entre Hasbro e lojas, parece que não foi muito coerente.
magnus escreveu:Pior que ta tudo encalhado mesmo.
Stinger_Kildred escreveu:V Moscarda escreveu:Pessoal,
uma vez que a Wave do Spider Pizza não chegou por aqui vocês acham que existe chance dessa do Kraven e Scarlet spider não vir?
Algumas páginas atrás (muitas, não lembro qual a página) tem a resposta de um email que mandaram para a Hasbro, sobre a previsão de chegada das futuras waves pro Brasil, os caras responderam o mês que devia chegar a wave Thanos, Ultron Prime (Homem-Formiga) e Hulkbuster, mas não tinha previsão dessa wave Rhino, então, somando isso com o fato da wave do Spider Pizza não ter vindo para o Brasil, e de não ter nenhum filme do Aranha nas proximidades, eu sugeriria que a melhor opção mesmo é adquirir por fora, porque creio que existe uma real possibilidade de não chegar ao país. Isso é minha opinião, claro, eu devo pegar pelo Ebay ou através do Primo.
Brucutu escreveu:É o que já disseram, estão testando o mercado, se der pra vendar por 130 eles continuam a vender, e se não der, dão uma banana pra gente e pronto.
Eu tenho saudades da época em que tínhamos empresas como a ESTRELA, que fabricava as figuras (ou só montava, sei lá) por aqui no Brasil mesmo. Não é simples saudosismo, o que eu quero dizer é que assim as figuras seriam mais baratas, acho até que em torno dos 60 reais. (Isso tudo na teoria né)
Nunca que He-man, Comandos em Ação, Super Amigos entre outros fariam o sucesso que fizeram, se o esquema fosse como o atual.
piferst escreveu:Unboxing da wave do Rhino.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes