logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016

Mensagempor Bowie em 09 Abr 2016, 09:24

Tércio Leonidas escreveu:Fala galera, saudades do grupo, estive um tempo afastado (fazendo o bendito TCC).
Achei muito massa essa figura da Kate, da até pra fazer uma área na coleção direcionado as "Garotas do Gavião" ( Kate, Harpia, Mulher Aranha e Viúva Negra) kkkkk

Se fizer uma coleção de " garotas do Wolverine" ia faltar expositor! !coolface !challenge
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Christiann em 09 Abr 2016, 13:57

Bowie escreveu:
Tércio Leonidas escreveu:Fala galera, saudades do grupo, estive um tempo afastado (fazendo o bendito TCC).
Achei muito massa essa figura da Kate, da até pra fazer uma área na coleção direcionado as "Garotas do Gavião" ( Kate, Harpia, Mulher Aranha e Viúva Negra) kkkkk

Se fizer uma coleção de " garotas do Wolverine" ia faltar expositor! !coolface !challenge

Legal que poderia colocar o Hércules junto !coolface !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor KurtWagner em 09 Abr 2016, 20:55

Brucutu escreveu:A Kate Bishop tem uma escultura nova? Apesar das figuras femininas mais atuais terem uma escultura ótima, a figura dela parece ter uma anatomia mais natural do que as outras.

O torso superior é novo, tem as dobras do tecido do uniforme. Fica mais natural. Agora, se dessem um jeito de sumir com esse umbigo... !bwahaha
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Léo Customs em 09 Abr 2016, 21:18

04curupira escreveu:
KurtWagner escreveu:[quote="GABSATO02"

Imagem

Bom como sempre tudo se resume a gosto!

Para o meu gosto, esse Demolidor da wave Hobgoblin é tosco! Tinha tudo para ser um excelente Demolidor, mas como sempre a HASBRO só faz MERD** e o que vejo é apenas um HYDRA SOLDIER porcamente pintado de vermelho!

Não tem luvas, não tem botas não tem relevos, não tem nada!

Não troco o FACE OFF nem o NEMESIS por ele de jeito nenhum!

Esse demolidor é muito bem feito o rosto e a escultura nova do corpo da hasbro (apesar de ter menor poseabilidade que algumas outras versões), mas apesar da falta de cuidado da hasbro com detalhes, é uma figura com um puta potencial...
com um esculpt dos relevos nas botas, luvas e o DD no peito, troca dos bastões e cintos, e claro, um bom repaint, ele fica fodastico
Imagem
Vejam como ficou o meu... Com ele, eu desfiz do Série Nemesis, que era até então minha versão preferida.
No meu caso, usei também mãos extras e cabeça extra, pra deixar ele mais legal ainda...

Outra coisa que não engulo nos DDs são as botas, luvas e cintos de cor diferentes. Pra mim ele é e sempre foi com roupa vermelho monocromático
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor williancorrea em 10 Abr 2016, 10:26

Já tinha visto este upgrade no Daredevil Hobgoblin do Léo lá no tópico dele, ficou fantástico. Como ele, também não gosto dos tons diferentes das luvas e botas. Pra mim, o Demolidor também tem que ser em um só tom de vermelho, por inteiro.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Bowie em 10 Abr 2016, 11:17

williancorrea escreveu:Já tinha visto este upgrade no Daredevil Hobgoblin do Léo lá no tópico dele, ficou fantástico. Como ele, também não gosto dos tons diferentes das luvas e botas. Pra mim, o Demolidor também tem que ser em um só tom de vermelho, por inteiro.

Nesse seu caso,pegue o Urban Legends,olha cá entre nós ele ainda é o melhor mesmo... :D !notbad2
Bowie
Administrador

Mensagempor Christiann em 10 Abr 2016, 11:18

Na verdade acho que é feito com outra cor por causa da diferença de material...dificilmente se consegue o mesmo ton e aparencia em texturas/materiais diferentes.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor GABSATO02 em 10 Abr 2016, 11:35

Christiann escreveu:Na verdade acho que é feito com outra cor por causa da diferença de material...dificilmente se consegue o mesmo ton e aparencia em texturas/materiais diferentes.

Mas não tem textura kkk
O corpo é só liso e pintado

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Christiann em 10 Abr 2016, 12:01

GABSATO02 escreveu:
Christiann escreveu:Na verdade acho que é feito com outra cor por causa da diferença de material...dificilmente se consegue o mesmo ton e aparencia em texturas/materiais diferentes.

Mas não tem textura kkk

Enviado de meu Moto G 2

No Legends sim...mas eu quis dizer realmente...o personagem em si é mais crível com as luvas e botas de uma cor diferente...por causa dos materiais diferentes usados.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor GABSATO02 em 10 Abr 2016, 12:02

Christiann escreveu:
GABSATO02 escreveu:

Mas não tem textura kkk

Enviado de meu Moto G 2

No Legends sim...mas eu quis dizer realmente...o personagem em si é mais crível com as luvas e botas de uma cor diferente...por causa dos materiais diferentes usados.

Ah sim...entendi...neste caso é verdade..

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor ricarmarques em 10 Abr 2016, 20:35

Fala galera. O Fabrício Marvel fez uma cobertura da Abrin 2016 e mostrou um pouco dos Legends. No vídeo tem os modelos 12" do latinha e aranha e 6" a wave Rhino, Onslaught e Homem absorvente. Parece que a Hasbro agora também vai fazer réplicas. Tem um escudo do capitão lá :shock: . Legends começam no 21'40".
https://www.youtube.com/watch?v=Wy-xFOOovUk

Foda que o preço das figuras subiram, bicho pegou pra mim que to morando só !okay . Tentar pegar pelo menos o Venom, Morbius e Duende Macabro quando sair.
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor RJMarvel em 10 Abr 2016, 22:18

BOOTLEGS...................

Alguém já comprou ou conhece quem tenha comprados esse actions bootlegs chineses (Figma/Figuarts)? Prestam? São engodos grosseiros? Material inferior? Furada certa? Depende de sorte?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Léo Customs em 11 Abr 2016, 00:19

Quanto as cores do DD, concordo em termos, nada impede da cor ser a mesma em materiais diferentes. Talvez mais brilho em peças de couro, como botas e luvas...

Quanto aos bootlegs figma / SHF, por experiência própria, posso dizer que eles são molengos nas articulações, chegando até a soltar quando vai mexer.
Comprei um Solid Snake Figma bootleg pra usar em um custom. E como tenho o original, pude comparar.
É inferior nas articulações, como já disse, e na pintura e acabamento, mas quebra um galho. Ele também não tem o sistema de mexer os olhos, apesar de vir com a peça pra fazer isso. Aliás, vem como todos os acessórios, mãos extras e rostos que vem no original.
Mas tem casos e casos, o próprio Snake, outro dia vi uma foto de um bootleg que era sofrível. Uma escultura horrível, pintura tosca.
Enfim, se pegar uma cópia bem feita, só vai perceber a inferioridade nas articulações e acabamento. Se pegar uma cópia mal feita, ai não tem solução...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor RJMarvel em 11 Abr 2016, 02:05

Léo Customs escreveu:Quanto aos bootlegs figma / SHF, por experiência própria, posso dizer que eles são molengos nas articulações, chegando até a soltar quando vai mexer.
Comprei um Solid Snake Figma bootleg pra usar em um custom. E como tenho o original, pude comparar.
É inferior nas articulações, como já disse, e na pintura e acabamento, mas quebra um galho. Ele também não tem o sistema de mexer os olhos, apesar de vir com a peça pra fazer isso. Aliás, vem como todos os acessórios, mãos extras e rostos que vem no original.
Mas tem casos e casos, o próprio Snake, outro dia vi uma foto de um bootleg que era sofrível. Uma escultura horrível, pintura tosca.
Enfim, se pegar uma cópia bem feita, só vai perceber a inferioridade nas articulações e acabamento. Se pegar uma cópia mal feita, ai não tem solução...

Grande Léo
Valeu pelos esclarecimentos.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 11 Abr 2016, 09:28

O assunto Demonho-doido tá rendendo hein!? Reflexo da série da Netflix? !coolface :mrgreen: :D
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 11 Abr 2016, 13:54

Bowie escreveu:O assunto Demonho-doido tá rendendo hein!? Reflexo da série da Netflix? !coolface :mrgreen: :D

Pois é. Não gosto do TB por conta dessa anatomia tosca. Esquecerem de dizer que a deficiência do herói era na visão !bwahaha O Rei do Crime TB tem, pra mim, o mesmo problema. Em que pese terem feito muitas figuras do caralho a TB também não era ao paraíso na Terra.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 11 Abr 2016, 14:31

Bowie escreveu:O assunto Demonho-doido tá rendendo hein!? Reflexo da série da Netflix? !coolface :mrgreen: :D

Do Demolidor só posso dizer uma coisa: Quanto mais, MELHOR! Seja Toybiz, Hasbro, Mezco ou pqp!

E ainda digo mais uma coisa...:
Imagem

Quem não sabe o "Por quê" de eu ter colocado essa capa da SAM 24, deveria ler a história do DD que ela contém... pois "Ela está Viva" ainda na minha memória !coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Ashevildead em 11 Abr 2016, 14:41

Opa, quando chegar em casa vou pegar esse gibi pra ver que historia é.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 11 Abr 2016, 14:46

Ashevildead escreveu:Opa, quando chegar em casa vou pegar esse gibi pra ver que historia é.

Da hora! :wink:

Se vc tbém tem esta HQ, vc é um privilegiado!
A minha está em estado de médio a "regularzinho" :(

Se a Panini fizesse uma parceria com a Abril de "Republicacão" de SAM e HTV, em papel das HQs de hoje, eu colecionava tudo !megusta
Essas capas inventadas.. o editorial único (e recortador :lol: ) da Abril, marcaram época!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 11 Abr 2016, 16:21

Nossa, se saíssem os antigos formatinhos da Abril em formato americano e com a qualidade de papel e impressão de hoje em dia, eu seria outro que iria falir colecionando tudo. !bwahaha

Queria até os da DC: "Super-Homem", Superpowers, Liga da Justiça do Giffen, DeMatteis e Maguire (que tive o prazer de conhecer na CCXP !freddyj ). Isso sim iria ser um retorno aos bons e velhos tempos em grande estilo. !fuckyeah :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor defender07 em 11 Abr 2016, 17:23

williancorrea escreveu:Nossa, se saíssem os antigos formatinhos da Abril em formato americano e com a qualidade de papel e impressão de hoje em dia, eu seria outro que iria falir colecionando tudo. !bwahaha

Queria até os da DC: "Super-Homem", Superpowers, Liga da Justiça do Giffen, DeMatteis e Maguire (que tive o prazer de conhecer na CCXP !freddyj ). Isso sim iria ser um retorno aos bons e velhos tempos em grande estilo. !fuckyeah :mrgreen:

Sei que aqui não é tópico de quadrinhos ... (apesar de não termos como fugir do assunto pois é o cerne de nossa colecão :mrgreen: ) massss para os mais aficcionados por estes gibis, tem uns caras no ML que fazem facsimile por encomenda. Eu já comprei os 10 primeiros números de SAM e algumas outras coisas por lá. A sensacão de pegar o gibi novinho, igualzinho o original da época, é indescritível.
Willian
Ashevildead
e outros brothers "cheiradores de gibi", como eu.
Fica a dica :wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 11 Abr 2016, 17:33

Eita tempo bom! :D
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 11 Abr 2016, 19:03

Alguém já recebeu o Nuke / Bazuka?

aguado aqui para receber o meu... !lol

Tirar aquele colete e dar-lhe uma metralhadora digna (e postar umas fotos aí p/ galera :D )
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 11 Abr 2016, 22:49

defender07 escreveu:Alguém já recebeu o Nuke / Bazuka?

aguado aqui para receber o meu... !lol

Tirar aquele colete e dar-lhe uma metralhadora digna (e postar umas fotos aí p/ galera :D )

Calma! Ainda tenho que pagar a wave do Homem OB... !coolface Fora ainda a wave do Massacre Vermelho! !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Ashevildead em 11 Abr 2016, 22:52

Massa defender!!!

Imagem

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41