AlexisSantos escreveu:Comprei uma HQ hoje..Justiceiro : Efeito Omega
Agora eu tenho que correr atrás da do Demolidor e a do Homem aranha.
Uma boa dica é correr atrás material consagrado:
Cito alguns exemplos que provavelmente vão te surpreender. Alguns são clássicos um pouco antigos.. imprescindíveis para a formacão marvelística.
-Demolidor: Decálogo (de Michael Brian Bendis e Alex Maleev) e tudo o que o Bendis fez.
-Demolidor: Demônio do Pavilhão D (Ed Brubaker)
-Demolidor: Tudo tudo tudo o que o Frank Miller botou a mão desenhando (Klaus Janson) e escrevendo ou só escrevendo (inclusive a fase do desenhista David Mazzuchelli - Queda de Murdock)
-X-men: Tudo o que o Chris Claremont escreveu e John Byrne desenhou (Poutz.. esse material é o melhor dos Xmen até hoje)
-Homem de Ferro: Tudo do Bob Layton e David Micheline
-Thor: Tudo de Roy Thomas, John Buscema, Walt Simonson
-Dr Estranho: Tudo do Steve englehart e Frank Brunner
-Warlock, Thanos, Capitão Mar-Vell: Tudo do Jim Starlim
-Surfista Prateado: Fase John Buscema e roteiros de Stan Lee (fase mais importante, original e aclamada do Surfista)
Um pouco de Distinta Concorrência, pois tem histórias fantásticas e é importante as vezes ensinar a alguns fãs de Batman que DC é um universo em nem tudo gira em torno dele (mesmo tendo recentemente os roteiristas da empresa feito dele um D.. ah pára vai DC)

-A morte do Vigilante.
-Novos titãs (tudo do George Perez e Marv Wolfman)
-Gavião Negro - (minisserie em 3 edicões do Timothy Truman / Alcatena)
-Batman: O Messias (starlin)
-Grandes Clássicos DC - Alan Moore (foda)
-Monstro do Pântano, Etrigan, Vingador Fantasma, Spectro, Constantine (e se vc gostar de terror, quase tudo o que tem o selo Vertigo)
-Lanterna verde de Neal adams e Denny O'neil
-Bátima de Neal adams e Denny O'neil : Esses foram os artistas que trouxeram o Batman de volta ao "sombrio", e não foi Frank Miller como a maioria pensa). O Batman do Neal Adams tirou aquele lance meio "alegre"

Bom.. é lógico que tem muiiiito mais. Só que para comecar a entender, apreciar e acima de tudo, desejar que Marvel Legends tenham cada vez mais personagens bucha, acho uma boa referência .