primodido escreveu:Não sei se é real.
A Gamora parece ter ficado boa... não era bem a que eu queria............ Masssss
Vou ter que ter que me conformar com essa mesmo pois penso que nunca a Hasbro vai lancar assim:

RJMarvel escreveu:Esse arremedo de Venon que aparece na imagem postada pelo Thiago quem é?
williancorrea escreveu:RJMarvel escreveu:Esse arremedo de Venon que aparece na imagem postada pelo Thiago quem é?
Se não estou enganado, RJ, esse aí é o Homem-Aranha Superior (vulgo Dr. Octopus no corpo de Peter Parker - sim, eu sei o quão ridículo isso soa![]()
) possuído pelo simbionte que formava o Venom original.
Foi chamado de Venom Superior...![]()
![]()
defender07 escreveu:
Junior_1 escreveu:Que desenho sensacional..
Na boa, como isso deu lugar aos Rob Liefeld e Jim Lee da vida na decada de 90? não faz sentido.
Serio, to apaixonado nesse traço.
defender07 escreveu:Só recordando essa Gamora que o Rafaelo fez.
Esse cara foi o motivo de eu ter ousado customizar alguma coisa algum dia. O cara é talentoso demais.
Se ele fez uma Gamora excelente com essa base ultrapassada da TB, imagine o que ele faria com uma dessas bases femininas recentes:
thiagodormaia escreveu:
NÃO TROQUE NUNCA MAIS DE AVATAR!!! ESSE AÍ TÁ FODÃO!!!![]()
![]()
![]()
defender07 escreveu:jbuchoa escreveu:gente, eu tava querendo comprar alguma figura de Lobisomem pra customizar a Lupina. Qual vocês indicam? É pedir demais uma wave dos Novos Mutantes pra Marvel Legends, né?
Amigo, pega um werewolf Dr Who.
Acho que fica bacana.
coelho do mar escreveu:O Drax, parece ter a mesma base do Movie com a cabeça do comics que á saiu!
Rocket Racoon é o mini baf que agora vai ser figura regular dentro desse Box ?![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes