magnus escreveu:realmente, muito bacana essa dupla!posta mais fotas da tua coleção Junior! Parece que aumentou bastante.
Hamu Mala escreveu:Só eu não consegui prender a arma no Rocket?
Bowie escreveu:Esse Rocket tá com cara de triste!
coelho do mar escreveu:Ae que está, porque a Hasbro escolheu essa expressão de triste pro Rocket sendo que ele é um personagem bem nervosinho?![]()
![]()
E o Groot poderia vir com uma cabeça extra com uma expressão de raiva!
WiggBor escreveu:Já desvalorizou bastante o BAF do Rocket Raccoon . . ., visto ele ter ficado melhor (e mais acessível de conseguir) na linha regular dos Guardiões.
RJMarvel escreveu:Já já a hasbro transforma essa nova "encarnação" do Wolverine em boneco. A Hasbro adora........................
http://marvelousnews.com/ig.php?mode=vi ... 0&sl=17992
coelho do mar escreveu:Não só o Bulldozer, mas tb a Vampira que prometeu e ainda nada!!
coelho do mar escreveu:Não só o Bulldozer, mas tb a Vampira que prometeu e ainda nada!!
RJMarvel escreveu:coelho do mar escreveu:Não só o Bulldozer, mas tb a Vampira que prometeu e ainda nada!!
Essa Vampira ficou do C@#$%&........pena não ter saído e nem sabermos se sairá.
Aproveitando (sei que vai soar meio deslocado, mas preciso aproveitar a deixa)
Esse verde da roupa da Vampira é brilhoso ou poderíamos chamá-lo de semi-brilho?
Bowie escreveu:Acabou de chegar minha wave dos guardiões! Pena que fui tributado em R$178,00!!! 108,00 pra Dilma+ 57,00 pro Colombo+12,00 para os correios+centavos. Ironicamente contando impostos e o valor em dólares o preço seria quase os mesmos R$ 600,00 que seriam pagos caso eu comprasse as figuras por aqui...![]()
Mas voltando as figuras,o Groot está muito legal,o Nova e o Star Lord também,Rocket tá com aquela cara de depressão mas tá na média assim como o Drax e a Gamora e o Homem de Ferro tá um lixo! Pintura horrorosa,articulações frágeis,a figura em si é feia e desnecessária,por que não colocaram o Ronan? Acharam que tinha que ter um IM para vender bem?
Minha opinião é que o Rocket e o Star Lord podem muito bem puxar as vendas,eles estão em alta,aí o moleque americano vai querer completar o Groot que também tá em alta e vai comprar os demais...não precisava esse Stark aí.
Desculpem se escrevi besteira,mas acredito que seria mais ou menos isso...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes