lelion escreveu:defender07 escreveu:Bowie escreveu:Defender,esse custom do Adam Warlock ficou duca!

Foi você quem fez?
Não é custom não amigo. É um exclusivo lancado em 2011
Brincadeira... sim.. fiz ele.. um dos poucos customs que fiz até hoje.
Como eu tento deixar igualzinho aos quadrinhos e tento sempre aproveitar ao máximo 1 base apenas (lixando e modelando ao invés de usar varios bodies) eu levo muito tempo para fazer.. por isso tenho tão poucos customs... tenho planos para uns 5 customs ... que nunca saem... mas uma hora eu pego firme

. Defender este Warlock ficou sensacional, deu vontade de jogar o da Hasbro fora. Qual a base q vc usou e a cabeça foi modificada? Parabéns
Amigo.
Usei uma base que poucos usariam...
Magneto Box Xmen Toybiz.
Muitos diriam que a base é ruim.. mas para o Adam Warlock do Jim Starlim ficou perfeito.
Capa é do Black Panther modificada.. Cabelos, botas e outras partes foram modeladas e lixadas.
Posso garantir que foto não faz justica a figura ao vivo, especialmente devido a pintura.
É um dos poucos customs que fiz.
Gastei 20 dias nessa figura, lixando ele inteiro, modelando o cabelo para ficar igualzinho o clássico do Jim Starlin, misturando tintas (A pele tem umas 5 cores diferentes sobrepostas, fora o sombreamento). Até hoje eu me impressiono com a dedicacão que tive com ele... pois é um dos personagens que mais gosto e não existe nenhuma figura de linha numa versão que ele tenha os tracos e anatomia Jim Starlin. Nem mesmo a estátua da Bowen, que apesar de fodástica, não usa a anatomia Jim Starlim (bem fortão da fase anos 70).. tenho um Warlock Bowen aqui em casa e posso afirmar.
Quando postei nos forums gringos, dezenas de gringos ficavam me enviando mensagens, perguntando quanto custava.
Aqui no forum também já recebi dezenas de pedidos... que eu fiquei lisonjeado em receber... mas infelizmente (ou felizmente), não tenho como me dedicar a esta atividade profissionalmente.. Quem sabe um dia...