logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS- Modok vem aí...

Mensagempor Bowie em 04 Fev 2021, 19:44

Esse Maestro da Toy Biz tem lá suas qualidades,mas tem uma escultura horrível...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor krueger01 em 05 Fev 2021, 09:21

Bowie escreveu:Esse Maestro da Toy Biz tem lá suas qualidades,mas tem uma escultura horrível...

Tenho que desencaixotar o meu, mas a princípio é essa foto que deixa o bicho feio, não lembro dele ser feio assim.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Bowie em 12 Fev 2021, 09:15

Só pra não deixar o tópico muito parado vou dizer as figuras que eu gostaria para 2021;

-Alto Evolucionário
-Quasar(tá precisando)
-Dr. Destino 2099
-Arraia(lembram dele?)
-Attuma
-Surtur(esse eu sei que é difícil)
-Howard o pato(!)

Não custa sonhar... :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor Rovaris em 12 Fev 2021, 10:59

Bowie escreveu:Só pra não deixar o tópico muito parado vou dizer as figuras que eu gostaria para 2021;

-Alto Evolucionário
-Quasar(tá precisando)
-Dr. Destino 2099
-Arraia(lembram dele?)
-Attuma
-Howard o pato(!)

Boas escolhas, Surtur acho que cedo ou tarde vem, tomara que como deluxe e não como BAF.
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor krueger01 em 12 Fev 2021, 11:43

Bowie escreveu:Só pra não deixar o tópico muito parado vou dizer as figuras que eu gostaria para 2021;

-Alto Evolucionário
-Quasar(tá precisando)
-Dr. Destino 2099
-Arraia(lembram dele?)
-Attuma
-Howard o pato(!)

Péssimas escolhas! !coolface

Acrescente um Dentinho e uma wave Inumanos e tá perfeita!

E para finalizar, Arraia é o bucha perfeito! =D>

Também para movimentar, não tivemos mais NADA desde o Dr. Destino na cartela aqui...
Um monte de figuras legais que acho que não virão para o Huebr. :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Fev 2021, 20:36

Por enquanto eu me contento com a chance de lançarem a wave Joe Fixit por aqui. !forevalon

Pior que as 3 peças que preciso são justamente as que vem com as figuras mais buchas. #-o
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 12 Fev 2021, 21:22

Com esse novo sistema de venda de figuras Deluxe acho que deveriam pensar em aposentar e sistema de BAFs e usar o dinheiro que usam para fazer a peça, em algum aprimoramento nos bonecos. É muito mais fácil desse jeito, além do mais é uma encheção de saco o que acontece com alguns BAFs, que são difíceis de achar ou então de repente ficam caríssimos. Um Bom exemplo é em relação ao rei do crime. Se não tivessem feito aquele com a calça roxa eu não teria um pois tem gente vendendo o braço do Baf dele mais caro do que um boneco inteiro, ou tinha né, não procurei mais o BAF então pode ser que o preço tenha caído, mas tem outros assim nessa situação.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 13 Fev 2021, 02:45

Esses dias eu tava pensando exatamente nisso;já que as figuras deluxe “pegaram” bem que podiam aposentar o sistema baf. O problema é que acabando os baf’s,figuras gigantescas sairiam apenas pelo haslab(se bem que faz eras que não lançam um baf realmente gigante). Enfim,o que pode ser bom pra alguns pode ser prejudicial a outros...
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 17 Fev 2021, 22:25

Alguém aí tá com dificuldade de achar o Hand ninja? Eu não acho pra comprar de jeito nenhum...
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Fev 2021, 01:57

Bowie escreveu:Alguém aí tá com dificuldade de achar o Hand ninja? Eu não acho pra comprar de jeito nenhum...

Por aqui eu também não tenho visto. :|
Foda que eu sigo colecionadores gringos em redes sociais e um deles postou esta foto do Walmart que frequenta: exatamente mostrando hand ninjas de sobra.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor felipao em 18 Fev 2021, 08:29

Esse Hand NInja no começo não me empolgou, eu achava o antigo melhor mas depois que comprei acabei mudando de opinião.
A pintura é boa, o molde é bom e em questões de poseabilidade (será que estou criando essa palavra, rsrs) ficou melhor que a versão anterior.
Acho que daqui a pouco ele deve começar a rarear, porque a moçada pega pra fazer tropas.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Brucutu em 18 Fev 2021, 09:47

Bowie escreveu:Alguém aí tá com dificuldade de achar o Hand ninja? Eu não acho pra comprar de jeito nenhum...

Bem, acho que tem um no mercado livre.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 18 Fev 2021, 11:32

Bowie escreveu:Esses dias eu tava pensando exatamente nisso;já que as figuras deluxe “pegaram” bem que podiam aposentar o sistema baf. O problema é que acabando os baf’s,figuras gigantescas sairiam apenas pelo haslab(se bem que faz eras que não lançam um baf realmente gigante). Enfim,o que pode ser bom pra alguns pode ser prejudicial a outros...

Poderiam lançar essas figuras mais ou menos grandes na linha Deluxe (não tem necessidade de lançar um Rei ou um Hulk como BAF, vai se lascar Hasbro).
Nas waves poderiam lançar peças pela metade (como o peito do Fortão que vem desmontado) para lançar figuras GRANDES, como um Galactus, Vigia, Sentinela e afins... Sei que seria bem ruim para grande parte dos colecionadores, mas lançar um Metalóide (Stilt Man) de BAF não tem condições...
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Rovaris em 18 Fev 2021, 11:37

krueger01 escreveu:
Bowie escreveu:Esses dias eu tava pensando exatamente nisso;já que as figuras deluxe “pegaram” bem que podiam aposentar o sistema baf. O problema é que acabando os baf’s,figuras gigantescas sairiam apenas pelo haslab(se bem que faz eras que não lançam um baf realmente gigante). Enfim,o que pode ser bom pra alguns pode ser prejudicial a outros...

Poderiam lançar essas figuras mais ou menos grandes na linha Deluxe (não tem necessidade de lançar um Rei ou um Hulk como BAF, vai se lascar Hasbro).
Nas waves poderiam lançar peças pela metade (como o peito do Fortão que vem desmontado) para lançar figuras GRANDES, como um Galactus, Vigia, Sentinela e afins... Sei que seria bem ruim para grande parte dos colecionadores, mas lançar um Metalóide (Stilt Man) de BAF não tem condições...

não importa oq lançarem, as pessoas vão comprar, então compensa pra empresa gastar a menor quantidade possível de material mesmo, essa tendencia de bafs grandes já foi, realmente é quase impossível reverter, ainda mais com o fato de que tudo que eles apresentam os colecionadores ficam com os olhos brilhando, faz tempo que a hasbro já sacou que tem seus clientes na mão, enquanto não passarem a boicotar vai continuar na mesma.
Rovaris
Figura Variante

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Fev 2021, 12:09

Rovaris escreveu:não importa oq lançarem, as pessoas vão comprar, então compensa pra empresa gastar a menor quantidade possível de material mesmo, essa tendencia de bafs grandes já foi, realmente é quase impossível reverter, ainda mais com o fato de que tudo que eles apresentam os colecionadores ficam com os olhos brilhando, faz tempo que a hasbro já sacou que tem seus clientes na mão, enquanto não passarem a boicotar vai continuar na mesma.

Concordo totalmente. Aliás é curioso ver outras linhas da Hasbro como SW Black Series/Overwatch (já falecida)/GI Joe Classified dão surra de gato morto nos Legends em termos de pintura e acabamento.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 18 Fev 2021, 18:29

Um tempo atrás vim xaropar aqui com relação aos colecionadores mais novos que não consideram as linhas paralelas (Spider-Man, X-Men, Hulk, etc) como Legends.

Pois bem, acabou a celeuma!
A Disney plus está com um seriado documentário chamado 616.
O 6º episódio trata dos nossos amados bonecrinhos e afirmaram que começaram a produzir os Legends devido a linha Spider-Man Classics.
Eu nem me lembrava disso... :shock: =D>
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Bowie em 18 Fev 2021, 22:39

Brucutu escreveu:

Bem, acho que tem um no mercado livre.

Mas não têm as pernas “sexy”( !coolface ) do Metalóide...
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 18 Fev 2021, 22:47

Bem,baf grande nunca foi regra,apenas exceção,só que o pessoal gostou da ideia é claro. Se eles lançassem um baf realmente grande por ano eu me daria por contente.
Bowie
Administrador

Mensagempor krueger01 em 19 Fev 2021, 11:40

Bowie escreveu:Bem,baf grande nunca foi regra,apenas exceção,só que o pessoal gostou da ideia é claro. Se eles lançassem um baf realmente grande por ano eu me daria por contente.

Mas o preço é assombroso, não tem condições de comprar uma figura dessas por ano... :(
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor RickDumal em 19 Fev 2021, 11:57

Não tenho encontrado nada dessa wave Spiderverse por aqui, só semana passada que me apareceu o Gatuno e o Frogman na Amazon.

Sem falar que a busca da Amazon é uma droga, eu procurava sempre: marvel legends, boneco marvel legends, marvel legends hasbro, marvel legends vintage... daí, só quando resolvi procurar "marvel legends spiderverse", apareceram esses 2. Acho q pularam essa wave por aqui, pois já tem até os X-men powers/house of X em pré-venda.

Se souberem de outra dica pra encontrar... os poucos que tenho pegado só consegui importando mesmo.
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Brucutu em 19 Fev 2021, 12:21

RickDumal escreveu:

Sem falar que a busca da Amazon é uma droga, eu procurava sempre: marvel legends, boneco marvel legends, marvel legends hasbro, marvel legends vintage... daí, só quando resolvi procurar "marvel legends spiderverse", apareceram esses 2. Acho q pularam essa wave por aqui, pois já tem até os X-men powers/house of X em pré-venda.

Eu detesto a busca do site da Amazon também, não dá pra achar nada. Você escreve tudo de uma forma que não tem como não achar mas não aparece nada ou quando aparece só vem uns 2 ou 3 resultados que não tem nada a ver.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Fev 2021, 13:56

Nova Walgreens:

Imagem
Imagem
Imagem

Quasar

Imagem

Civil Warrior

Imagem
Imagem

"A.I." Tony Stark

Imagem
Imagem
Imagem

Dá pra guardar acessórios dentro do MODOK

Imagem

Wave dos Super Vilões:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

BAF Xemnu

Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Rovaris em 19 Fev 2021, 14:29

esse homem de ferro vai ser bom pra quem perdeu os anos 80 e ainda quer um com o visual clássico (meu caso)

a wave bad guys achei bem consistente, com vários personagens de peso bem feitos, acho que vou lançar uns 4 dessa (o bolso chora)

já esse BAF ai, da onde é esse bicho?
Rovaris
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 19 Fev 2021, 14:49

Eu sempre achei esse Arcade ridículo. Só falta o nariz de palhaço. Não dá para levar a sério um cara vestido desse jeito.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Fev 2021, 15:15

Brucutu escreveu:Eu sempre achei esse Arcade ridículo. Só falta o nariz de palhaço. Não dá para levar a sério um cara vestido desse jeito.

Bom, o cara foi criado nos anos 70 e influenciado na estética "Disco Fever". Não dá pra esperar muita coisa desse período. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo