Bowie escreveu:Esse Maestro da Toy Biz tem lá suas qualidades,mas tem uma escultura horrível...
Bowie escreveu:Só pra não deixar o tópico muito parado vou dizer as figuras que eu gostaria para 2021;
-Alto Evolucionário
-Quasar(tá precisando)
-Dr. Destino 2099
-Arraia(lembram dele?)
-Attuma
-Surtur(esse eu sei que é difícil)
-Howard o pato(!)
Não custa sonhar...
Bowie escreveu:Só pra não deixar o tópico muito parado vou dizer as figuras que eu gostaria para 2021;
-Alto Evolucionário
-Quasar(tá precisando)
-Dr. Destino 2099
-Arraia(lembram dele?)
-Attuma
-Surtur(esse eu sei que é difícil)
-Howard o pato(!)
Não custa sonhar...
Bowie escreveu:Alguém aí tá com dificuldade de achar o Hand ninja? Eu não acho pra comprar de jeito nenhum...
Bowie escreveu:Alguém aí tá com dificuldade de achar o Hand ninja? Eu não acho pra comprar de jeito nenhum...
Bowie escreveu:Esses dias eu tava pensando exatamente nisso;já que as figuras deluxe “pegaram” bem que podiam aposentar o sistema baf. O problema é que acabando os baf’s,figuras gigantescas sairiam apenas pelo haslab(se bem que faz eras que não lançam um baf realmente gigante). Enfim,o que pode ser bom pra alguns pode ser prejudicial a outros...
krueger01 escreveu:Bowie escreveu:Esses dias eu tava pensando exatamente nisso;já que as figuras deluxe “pegaram” bem que podiam aposentar o sistema baf. O problema é que acabando os baf’s,figuras gigantescas sairiam apenas pelo haslab(se bem que faz eras que não lançam um baf realmente gigante). Enfim,o que pode ser bom pra alguns pode ser prejudicial a outros...
Poderiam lançar essas figuras mais ou menos grandes na linha Deluxe (não tem necessidade de lançar um Rei ou um Hulk como BAF, vai se lascar Hasbro).
Nas waves poderiam lançar peças pela metade (como o peito do Fortão que vem desmontado) para lançar figuras GRANDES, como um Galactus, Vigia, Sentinela e afins... Sei que seria bem ruim para grande parte dos colecionadores, mas lançar um Metalóide (Stilt Man) de BAF não tem condições...
Rovaris escreveu:não importa oq lançarem, as pessoas vão comprar, então compensa pra empresa gastar a menor quantidade possível de material mesmo, essa tendencia de bafs grandes já foi, realmente é quase impossível reverter, ainda mais com o fato de que tudo que eles apresentam os colecionadores ficam com os olhos brilhando, faz tempo que a hasbro já sacou que tem seus clientes na mão, enquanto não passarem a boicotar vai continuar na mesma.
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Alguém aí tá com dificuldade de achar o Hand ninja? Eu não acho pra comprar de jeito nenhum...
Bem, acho que tem um no mercado livre.
Bowie escreveu:Bem,baf grande nunca foi regra,apenas exceção,só que o pessoal gostou da ideia é claro. Se eles lançassem um baf realmente grande por ano eu me daria por contente.
RickDumal escreveu:
Sem falar que a busca da Amazon é uma droga, eu procurava sempre: marvel legends, boneco marvel legends, marvel legends hasbro, marvel legends vintage... daí, só quando resolvi procurar "marvel legends spiderverse", apareceram esses 2. Acho q pularam essa wave por aqui, pois já tem até os X-men powers/house of X em pré-venda.
Brucutu escreveu:Eu sempre achei esse Arcade ridículo. Só falta o nariz de palhaço. Não dá para levar a sério um cara vestido desse jeito.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante