Brucutu escreveu:Foi a primeira coisa que pensei quando vi a caixa e a posição do Punho-de-ferro. Os personagens com pernas mais finas sempre sofrem mais. Acho que um dos piores casos foi o do Jack o Lantern, com aquelas pernas tortas e uma embalagem totalmente mal feita. É mais enjoado de se desembalar mas acho que aqueles araminhos respeitam mais a estrutura da figura.
Pois é camarada, quando vejo figuras cheio de firulagens com poses sem sentido, já bate aquela dor no coração. Acho que a coleção que mais sofreu isso foi os DCUC da Mattel, ao menos que eu me lembre. Pra tirar bonecos daquelas embalagem eram uma luta só.
Chainsaw76 escreveu:O grande foco desse tipo de blister temático é mais para pessoas que colecionam figuras na embalagem.
Porque realmente, todo blister que tenta deixar figuras em "poses de ação" sempre acabam entortando as articulações.

Já eu acredito que é mais pra encantar quem não coleciona, ver que aquele boneco fica bonitão em certas poses, pois no geral acho bem inútil.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.