[Treinador] escreveu:pagar a licensa da marvel e ficar lançando figuras de personagens obscuros e com venda baixa ?.
defender07 escreveu:[Treinador] escreveu:pagar a licensa da marvel e ficar lançando figuras de personagens obscuros e com venda baixa ?.
Pois é...
Mas essa coleção Marvel Select nunca foi destinada muito ao público infantil ou leigos que só conhecem personagens que estão passando nos cinemas ou no Disney XD...
O charme dessa coleção principalmente no início era realmente chamar o pessoal que gosta e manja de HQs.
Eu entendo eles lançarem esses montes de Homem De Ferro para tirar uma grana fácil da molecada e garantir o leitinho das crianças... mas eles tem condições de manter o nível da coleção ao mesmo tempo, lançando personagens interessantes para a galera que manja mais, afinal a obscuridade de um personagem varia de acordo com o conhecimento que se tem dele.
Por exemplo, se lançassem um set dos Cavaleiros Espaciais de Galador, Rom, Starshine, Terminator ou outros Adaptóide, Controlador, Ion-Rogg, Tigre Branco etc.. eu iria ter um ataque de felicidade aqui de tanto que gosto das histórias deles e minha coleção ia ficar muito fera e cada vez mais específica .. mas algum leigo em Marvel por exemplo iria preferir o Hawkeye com cara de atorzinho pois viu o filme etc..
Por isso acho que eles deveriam se manter balanceados nas duas direções, uma para ganhar dinheiro e outra para manter o pretígio e expertise da coleção para quem realmente conhece a arte.
Vejamos por exemplo empresas como sideshow/comiquete, lançam estátuas como Red sonja, Vampirella etc que não estão nas mídias que eu já mencionei... caros prá dedéu.. e ainda assim um mundaréu de gente compra pois gosta e conhece... o mesmo ocorre com os Marvel Select os quais ainda tem o preço muito menor.
felpenna escreveu:Que história é essa (ouvi por aí) que uma das figuras a serem lançadas pela select seria o Blob?? alguem ouviu isso tb?
Daniel Marvel escreveu:
thiagodormaia escreveu:"Batão"!?!?!?!![]()
![]()
The Punisher escreveu:na linha movie podiam lançar 1 Odin...
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes