Bem legal esse Doc Ock.

Brucutu escreveu:Mas isso aí já foi lançado. Pelo menos eu acho, mas de qualquer forma seria esquisito lançar um exclusivo que já foi divulgado há meses atrás.
Isso se o krueger estiver se referindo a esse né
Bowie escreveu:Os tentáculos do Dr. Ock são flexíveis?
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Os tentáculos do Dr. Ock são flexíveis?
Do que eu vi em um review, o plástico em si é flexivel, mas é uma peça única, não tem arames dentro.
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Os tentáculos do Dr. Ock são flexíveis?
Do que eu vi em um review, o plástico em si é flexivel, mas é uma peça única, não tem arames dentro.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Os tentáculos do Dr. Ock são flexíveis?
Do jeito que a Hasbro tá agora, ele vir com tentáculos é até um lucro. Existia aquele rumor de que ele seria uma figura BAF tipo o abutre do filme.
Cris Ider escreveu:Pqp! Usaram a base do Olívia Palito para fazer a Elektra?
Chainsaw76 escreveu:Cris Ider escreveu:Pqp! Usaram a base do Olívia Palito para fazer a Elektra?
O pior é que já havia uma Elektra anorexica pela ToyBiz e essa é a segunda tentativa pela Hasbro. Impressionante como eles não acertam.
Threepio escreveu:
Olhem só a família reunida!
Eu não comprei nenhuma dessas figuras, mas agora que todos já foram lançados eu estou considerando correr atrás do prejuízo.
Brucutu escreveu:Provavelmente a Hasbro vai lançar um 4-pack.
Chainsaw76 escreveu:Será que o Subby vai gostar dessa foto?
Carlostb escreveu:Nesse link tem um review de toda a wave do Venom....
Brucutu escreveu:A pessoa que faz o vídeo é a mesma que fez o vídeo do Coisa que eu coloquei antes. A voz é engraçada, não dá pra saber direito se é uma mulher ou se é um homem. E a pessoa fala Wenom ou Uenom
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante