piferst escreveu:Padrão Hasbro de pintura.![]()
Bowie escreveu:piferst escreveu:Padrão Hasbro de pintura.![]()
Só porque ele é o fodão não significa que ele não pode pegar uma catapora intergalática! Mais respeito com os moribundos Piferst!![]()
![]()
jbuchoa escreveu:foradebase escreveu:fala galera , to comendo bola ou essa wave do odin não chegou nas lojas fisicas aqui em sampa. caraca deve ser culpa da falta de agua, abusurdo total não chegar aqui rsrs. não vi nada no solzinho feliz , nem naquela outra a "preto e branco" . alguem foi naquela classica la na barão de duprat, a do "homem do mar" ( horrivel essa charadinha ) rsrsr. legal que na loja do pai vc sobe escadas pra achar os bonecos e na do filho vc tem que descer. aquela familha costuma trazer tudo com uma boa rapidez.
enfim alguem viu alguma coisa por aqui?
vi na loja da Comix em SP, por R$160,00. Tinha o Thor, Feiticeira e Capitã Marvel.
Bowie escreveu:Caramba,o tópico tá bombando!
Daniel Marvel escreveu:Ao contrário dos colecionadores de Hot Toys que na maioria das vezes são senhores elegantes demais e se abstêm de conhecer os quadrinhos, conhecendo apenas o que vem dos filmes. Aí fica chato de puxar conversa né.
Daniel Marvel escreveu:Bowie escreveu:Caramba,o tópico tá bombando!
O fato de eu ter voltado a colecionar Legends se deve grande parte a esse tópico, vendo a camaradagem e a empolgação da galera dá vontade de entrar junto.
Ao contrário dos colecionadores de Hot Toys que na maioria das vezes são senhores elegantes demais e se abstêm de conhecer os quadrinhos, conhecendo apenas o que vem dos filmes. Aí fica chato de puxar conversa né.
X escreveu:Daniel Marvel escreveu:Bowie escreveu:Caramba,o tópico tá bombando!
Mandou bem filhote, muitos aqui são das antigas da época da comunidade do orkut, e sempre teve um cooperativismo grande entre a galera daqui, por isso que este é o melhor tópico do fórum.
Daniel Marvel escreveu:Bowie escreveu:Caramba,o tópico tá bombando!
O fato de eu ter voltado a colecionar Legends se deve grande parte a esse tópico, vendo a camaradagem e a empolgação da galera dá vontade de entrar junto.
Ao contrário dos colecionadores de Hot Toys que na maioria das vezes são senhores elegantes demais e se abstêm de conhecer os quadrinhos, conhecendo apenas o que vem dos filmes. Aí fica chato de puxar conversa né.
foradebase escreveu:jbuchoa escreveu:foradebase escreveu:fala galera , to comendo bola ou essa wave do odin não chegou nas lojas fisicas aqui em sampa. caraca deve ser culpa da falta de agua, abusurdo total não chegar aqui rsrs. não vi nada no solzinho feliz , nem naquela outra a "preto e branco" . alguem foi naquela classica la na barão de duprat, a do "homem do mar" ( horrivel essa charadinha ) rsrsr. legal que na loja do pai vc sobe escadas pra achar os bonecos e na do filho vc tem que descer. aquela familha costuma trazer tudo com uma boa rapidez.
enfim alguem viu alguma coisa por aqui?
vi na loja da Comix em SP, por R$160,00. Tinha o Thor, Feiticeira e Capitã Marvel.
caraca que deu na comix, eles costumam vender no preço padrão das lojas comuns de rede. foi assim com as outras waves. ou estão dando uam de scalpers achandoq ue essa seria e muto foda pra se vender so caro, então que tal carrissima , ou importaram essa figura , que é o estilo da toyshop aqui em sp tbm. o pior que a comix e o mega reduto nerd , tenho certeza que vão vender tudo.
amanha vou encher meu bilhete unico de credito e sair na captura , vou ver oq ue descubro
thipoliveira escreveu:Até pouco tempo atrás o meu Thor definitivo era o da wave Terrax.
To muito na dúvida se pego este novo também, pois curti muito o visual...
Alguém pretende ter os dois?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes