RJMarvel escreveu:AVENGERS É O NOME OFICIAL, MAS PODE CHAMAR DE PICARENGERS mas um lançamento picareta da Hasbro
A Hasbro, em mais uma ação picareta, acaba de reembalar e colocar nas lojas os mesmo bonecos que já lançara antes: Iron Man. Hulk, Capitão e Gavião. Toscos e se articulações que mereçam ser mencionadas. A única novidade e esse War Machie que nem vale comentar.
Eu falei única novidade? Sorry. O preço também é novo, mas vc não ficará feliz. As tosqueiras passaram de R$ 29,90 para R$49,90. Viu...........eu disse que vc não ficaria feliz
Green Hawkeye escreveu:RJMarvel escreveu:AVENGERS É O NOME OFICIAL, MAS PODE CHAMAR DE PICARENGERS mas um lançamento picareta da Hasbro
A Hasbro, em mais uma ação picareta, acaba de reembalar e colocar nas lojas os mesmo bonecos que já lançara antes: Iron Man. Hulk, Capitão e Gavião. Toscos e se articulações que mereçam ser mencionadas. A única novidade e esse War Machie que nem vale comentar.
Eu falei única novidade? Sorry. O preço também é novo, mas vc não ficará feliz. As tosqueiras passaram de R$ 29,90 para R$49,90. Viu...........eu disse que vc não ficaria feliz
Não tem picaretagem nenhuma nisso. É só uma linha mais simples como sempre teve... Agora a gente não gostar dessa linha mais simples td bem, mas picaretagem é prometer uma coisa e entregar outra.
Resgate escreveu:Depois q cagaram p essa coleção, ainda na época do pirimeiro filme dos Vingadores o pessoal foi só ladeira abaixo... Hj em dia vejo q tomei a melhor decisão deixando essa escala de lado e começando a de 6"... Uma pena...
AlexisSantos escreveu:Agora vão pegar os bonecos antigos e aumentar o preço.
RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Agora vão pegar os bonecos antigos e aumentar o preço.
Pois é. A picaretagem esta aí. Nem se deram ao trabalho de produzir nada. Só produziram novos boxes. E isso com os filmes arrebentando nas bilheterias.
AlexisSantos escreveu:RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Agora vão pegar os bonecos antigos e aumentar o preço.
Pois é. A picaretagem esta aí. Nem se deram ao trabalho de produzir nada. Só produziram novos boxes. E isso com os filmes arrebentando nas bilheterias.
RJ,capaz que aconteça que nem os legends em algumas lojas,eles vão pegar os bonecos antigos da prateleira e colocar um preço maior,pra ficar com o mesmo preço da coleção nova. Muito marvel legends de 100 reais foi pra 150.
foradebase escreveu:Estava mexendo aqui nos meus MU, até que não tenho tantos assim, acho que ums 80, mas maioria da epoca em que saia muita coisa. Algumas figuras tinha uma qualidade muito bacana de fato. O aranha mesmo, da primeira wave, super bem pintado. com efeitos de sombra inclusive. traço lembrando o aranha clássico e corpo em molde unico , mais magro que os demais, nossa muito legal e tem vários como ele. Uma pena que agora essa linha sensacional esteja despencando ladeira abaixo
foradebase escreveu:Estava mexendo aqui nos meus MU, até que não tenho tantos assim, acho que ums 80, mas maioria da epoca em que saia muita coisa. Algumas figuras tinha uma qualidade muito bacana de fato. O aranha mesmo, da primeira wave, super bem pintado. com efeitos de sombra inclusive. traço lembrando o aranha clássico e corpo em molde unico , mais magro que os demais, nossa muito legal e tem vários como ele. Uma pena que agora essa linha sensacional esteja despencando ladeira abaixo
DarkSpider_88 escreveu:foradebase escreveu:Estava mexendo aqui nos meus MU, até que não tenho tantos assim, acho que ums 80, mas maioria da epoca em que saia muita coisa. Algumas figuras tinha uma qualidade muito bacana de fato. O aranha mesmo, da primeira wave, super bem pintado. com efeitos de sombra inclusive. traço lembrando o aranha clássico e corpo em molde unico , mais magro que os demais, nossa muito legal e tem vários como ele. Uma pena que agora essa linha sensacional esteja despencando ladeira abaixo
Eu ainda curto bastante algumas figuras da linha, teve figuras dessa nova wave mesmo que gostei bastante, realmente teve uma queda geral na qualidade mas ainda curto a linha
Resgate escreveu:http://marvelousnews.com/news.php?catid=252&itemid=20155
Queria uma Sharon dessas nos Legends...
Cris Ider escreveu:Resgate escreveu:http://marvelousnews.com/news.php?catid=252&itemid=20155
Queria uma Sharon dessas nos Legends...
Quanto quer apostar que esse pack não vem para o Brasil nem a pau! O que vem são aberrações como Homem Formiga e sua Formiga reumática (com "osteoporose") ou aquele Capitão Merdérica Calça cagada e seu trambolho de duas rodas.
Cris Ider escreveu:Provavelmente o que vem para nós, deve ser esse tipo de Pantera Negra:
Pelo amor de deus, olhem a cara do Visão!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes