logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: █ [MARVEL 3.75] █ TOP. OFICIAL █ Guardians of Galaxy █

Mensagempor AlexisSantos em 23 Abr 2016, 16:52

Agora vão pegar os bonecos antigos e aumentar o preço. :lol:
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Green Hawkeye em 23 Abr 2016, 17:44

RJMarvel escreveu:AVENGERS É O NOME OFICIAL, MAS PODE CHAMAR DE PICARENGERS mas um lançamento picareta da Hasbro

Imagem

A Hasbro, em mais uma ação picareta, acaba de reembalar e colocar nas lojas os mesmo bonecos que já lançara antes: Iron Man. Hulk, Capitão e Gavião. Toscos e se articulações que mereçam ser mencionadas. A única novidade e esse War Machie que nem vale comentar.

Imagem

Eu falei única novidade? Sorry. O preço também é novo, mas vc não ficará feliz. As tosqueiras passaram de R$ 29,90 para R$49,90. Viu...........eu disse que vc não ficaria feliz

Não tem picaretagem nenhuma nisso. É só uma linha mais simples como sempre teve... Agora a gente não gostar dessa linha mais simples td bem, mas picaretagem é prometer uma coisa e entregar outra.
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor Resgate em 23 Abr 2016, 19:30

Depois q cagaram p essa coleção, ainda na época do pirimeiro filme dos Vingadores o pessoal foi só ladeira abaixo... Hj em dia vejo q tomei a melhor decisão deixando essa escala de lado e começando a de 6"... Uma pena...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 23 Abr 2016, 19:37

Green Hawkeye escreveu:
RJMarvel escreveu:AVENGERS É O NOME OFICIAL, MAS PODE CHAMAR DE PICARENGERS mas um lançamento picareta da Hasbro

Imagem

A Hasbro, em mais uma ação picareta, acaba de reembalar e colocar nas lojas os mesmo bonecos que já lançara antes: Iron Man. Hulk, Capitão e Gavião. Toscos e se articulações que mereçam ser mencionadas. A única novidade e esse War Machie que nem vale comentar.

Imagem

Eu falei única novidade? Sorry. O preço também é novo, mas vc não ficará feliz. As tosqueiras passaram de R$ 29,90 para R$49,90. Viu...........eu disse que vc não ficaria feliz

Não tem picaretagem nenhuma nisso. É só uma linha mais simples como sempre teve... Agora a gente não gostar dessa linha mais simples td bem, mas picaretagem é prometer uma coisa e entregar outra.

A picaretagem NÃO ESTA nos bonecos serem mais simples. Não foi isso que eu escrevi. A picaretagem esta em APENAS TROCAR OS BONECOS DE EMBALAGEM e lanças OS MESMO com quase o dobro do preço. A única exceção, eu vi os bonecos nas mãos, e o War Machine. Todos os outros são iguais aos já lançados. Pegaram as sobras e colocaram em boxes novos. Quanto a serem pouco articulados, de fato, não há picaretagem já que as embalagens não dizem o contrário. Um colecionador não será enganado, mas qualquer desatento, pai/mão/vovô desavisado ou criança poderá cair a esparrela de comprar o que já tem ludibriado pela nova embalagem.
Editado pela última vez por RJMarvel em 24 Abr 2016, 02:19, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 23 Abr 2016, 19:40

Resgate escreveu:Depois q cagaram p essa coleção, ainda na época do pirimeiro filme dos Vingadores o pessoal foi só ladeira abaixo... Hj em dia vejo q tomei a melhor decisão deixando essa escala de lado e começando a de 6"... Uma pena...

Eu sempre colecionei itens de ambas, mas que cagaram nesse escala ( e ainda não terminaram de cagar) não restam dúvidas. Pra meu desespero também não tem saído muita coisa dos Joes. Eram ótimos pra custons. Tomara que venha um filme 3 por aí.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 23 Abr 2016, 19:42

AlexisSantos escreveu:Agora vão pegar os bonecos antigos e aumentar o preço. :lol:

Pois é. A picaretagem esta aí. Nem se deram ao trabalho de produzir nada. Só produziram novos boxes. E isso com os filmes arrebentando nas bilheterias.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 23 Abr 2016, 19:50

Aaahh taaa... Endendi.
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor Cris Ider em 23 Abr 2016, 21:19

Qual o intuito de relançarem com nova embalagem? Acho que é apenas uma máscara para o desencalhe de produtos. Não conseguiram vender esta linha bem agora e empurram para os logistas que cá prá nós são leigos, diga-se de passagem os desinformados vendedores e cia. Acho muito fácil venderem uma linha com roupa nova para dizer que é novidade. Acho que soa sim como uma certa picaretagem. Ora, se querem desencalhar, redução de preço ou promoção. Mas não, aumentaram o preço.

Quanto a linha Marvel Infinite, se reparerem a nova embalagem, na verdade é redução de custos. Pois a impressão da embalagem Marvel Universe era colorida se não me engano. Já a nova embalagem da linha MI que para mim é a mesma MU, está em apenas 2 cores, preto e vermelho. Prá quem conhece gráfica como eu, sabe que há diferença sim no custo das duas embalagens. Isto considerando a impressão em 4 cores (policromia) e não a impressão digital que é outra história e não sei se é o caso da Hasbro.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor AlexisSantos em 23 Abr 2016, 22:48

RJMarvel escreveu:
AlexisSantos escreveu:Agora vão pegar os bonecos antigos e aumentar o preço. :lol:

Pois é. A picaretagem esta aí. Nem se deram ao trabalho de produzir nada. Só produziram novos boxes. E isso com os filmes arrebentando nas bilheterias.

RJ,capaz que aconteça que nem os legends em algumas lojas,eles vão pegar os bonecos antigos da prateleira e colocar um preço maior,pra ficar com o mesmo preço da coleção nova. Muito marvel legend de 100 reais foi pra 150.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 24 Abr 2016, 02:24

AlexisSantos escreveu:
RJMarvel escreveu:

RJ,capaz que aconteça que nem os legends em algumas lojas,eles vão pegar os bonecos antigos da prateleira e colocar um preço maior,pra ficar com o mesmo preço da coleção nova. Muito marvel legends de 100 reais foi pra 150.

E ainda tem esse aspecto. Há Iron Man da linha tosquinha da Era de Ultron encalhados nas lojas aos metros, quilos, quilômetro ou qualquer outra unidade que prefiram. Periga quererem empurrar aquilo mais caro. Não adianta cair demais a qualidade e entupir as lojas. Não vende.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 24 Abr 2016, 18:34

Estava mexendo aqui nos meus MU, até que não tenho tantos assim, acho que ums 80, mas maioria da epoca em que saia muita coisa. Algumas figuras tinha uma qualidade muito bacana de fato. O aranha mesmo, da primeira wave, super bem pintado. com efeitos de sombra inclusive. traço lembrando o aranha clássico e corpo em molde unico , mais magro que os demais, nossa muito legal e tem vários como ele. Uma pena que agora essa linha sensacional esteja despencando ladeira abaixo !okay
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor DarkSpider_88 em 24 Abr 2016, 19:55

foradebase escreveu:Estava mexendo aqui nos meus MU, até que não tenho tantos assim, acho que ums 80, mas maioria da epoca em que saia muita coisa. Algumas figuras tinha uma qualidade muito bacana de fato. O aranha mesmo, da primeira wave, super bem pintado. com efeitos de sombra inclusive. traço lembrando o aranha clássico e corpo em molde unico , mais magro que os demais, nossa muito legal e tem vários como ele. Uma pena que agora essa linha sensacional esteja despencando ladeira abaixo !okay

Eu ainda curto bastante algumas figuras da linha, teve figuras dessa nova wave mesmo que gostei bastante, realmente teve uma queda geral na qualidade mas ainda curto a linha
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 24 Abr 2016, 21:34

foradebase escreveu:Estava mexendo aqui nos meus MU, até que não tenho tantos assim, acho que ums 80, mas maioria da epoca em que saia muita coisa. Algumas figuras tinha uma qualidade muito bacana de fato. O aranha mesmo, da primeira wave, super bem pintado. com efeitos de sombra inclusive. traço lembrando o aranha clássico e corpo em molde unico , mais magro que os demais, nossa muito legal e tem vários como ele. Uma pena que agora essa linha sensacional esteja despencando ladeira abaixo !okay

Faço minhas as suas palavras. O demolidor que saiu em pack duplo com o Mercenário também é do caralho. Escultura, pintura. Babei quando via. Tinha ido a casa de um conhecido que importa actions (ou importava. Acho que diminui atividades) buscar uma encomenda. Vi, babei e comprei na hora.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 24 Abr 2016, 21:36

DarkSpider_88 escreveu:

Eu ainda curto bastante algumas figuras da linha, teve figuras dessa nova wave mesmo que gostei bastante, realmente teve uma queda geral na qualidade mas ainda curto a linha

O que caiu, a ponto de nem ser lançadas mais (praticamente) são as figuras movie. Essa capitão com a moto esta até legal. Porém, quem precisa de mais um Capitão? Quase 150 pilas numa figura 3.75? (Alguém quer a moto??)
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor triplo T em 01 Mai 2016, 22:42

alguem ja viu o pack da agente carte vs pantera negro 3,75 movie ????
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor EKLUG em 02 Mai 2016, 00:17

É exclusivo toyrus. Achei legal o pantera, mas as versões movie não são minha praia.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 02 Mai 2016, 00:21

Não vi nem foto disso...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Resgate em 02 Mai 2016, 06:20

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20155

Queria uma Sharon dessas nos Legends...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Cris Ider em 02 Mai 2016, 07:12

Resgate escreveu:http://marvelousnews.com/news.php?catid=252&itemid=20155

Quanto quer apostar que esse pack não vem para o Brasil nem a pau! O que vem são aberrações como Homem Formiga e sua Formiga reumática (com "osteoporose") ou aquele Capitão Merdérica Calça cagada e seu trambolho de duas rodas.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 02 Mai 2016, 14:48

Cris Ider escreveu:
Resgate escreveu:http://marvelousnews.com/news.php?catid=252&itemid=20155

Quanto quer apostar que esse pack não vem para o Brasil nem a pau! O que vem são aberrações como Homem Formiga e sua Formiga reumática (com "osteoporose") ou aquele Capitão Merdérica Calça cagada e seu trambolho de duas rodas.

Imagem

É certo que não. O logo diz Only Toy Rus Exlcusive, ou seja, Exclusivamente na Toy Rus. Não entendo essa lógica. O filme vai para o mundo todo e há figuras exlusivas de lojas que NÃO EXISTEM no mundo todo? Mesmo quando se trata do Wallmart as figuras só são encontradas nas lojas dos EUA. Acho que a ideia é não vender ou, então, a própria Hasbro tira das caixas e vende as figuras loose no ebay a peso de ouro. Já já os Chinas vendem cópias. A Hasbro merece. Nós é que não merecíamos a Hasbro.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 02 Mai 2016, 14:56

Ficariam bem Legais nas nossas coleções

Se rolar algum acordo de importação coletiva eu estou dentro..................

Imagem

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 02 Mai 2016, 17:05

Não coleciono figuras d filmes mas achei bem legais os bonequinhos.
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor Cris Ider em 03 Mai 2016, 06:58

Provavelmente o que vem para nós, deve ser esse tipo de Pantera Negra:

Imagem

Pelo amor de deus, olhem a cara do Visão!!!
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 03 Mai 2016, 07:33

O Homem aranha é o pior. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 03 Mai 2016, 11:08

Cris Ider escreveu:Provavelmente o que vem para nós, deve ser esse tipo de Pantera Negra:

Imagem

Pelo amor de deus, olhem a cara do Visão!!!

Isso é FLANGO legítimo.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa cara de babaca do Vision é impagável.
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo