Grão-Mestre escreveu:Falando em pitura, algum de vocês "reforçam" a danada?
GABSATO02 escreveu:Eu já li a respeito, mas não lembro, o que aconteceu com a Toy Biz?
Subby escreveu:WiggBor escreveu:Alguém tem ele pra dar mais detalhes?
Não curto muito o personagem mas é simplesmente um dos melhores Marvel Legends já lançados. Escultura foda e acessórios bacanas.
A pintura realmente é uma porcaria, como de quase toda linha, mas a figura vale cada centavo.
Subby escreveu:GABSATO02 escreveu:Eu já li a respeito, mas não lembro, o que aconteceu com a Toy Biz?
Começou a fabricar figuras de várias escalas e misturar nas fotos, então tive que destruí-los.
Grão-Mestre escreveu:Amigos, qual a tinta que utilizam para esses retoques?
Brucutu escreveu:Olha só, tem até o Groot. Eu me pergunto, pra que vir desmontado? Deve ficar uma bosta depois de montado, é só dar um peteleco que ele desmonta todo, as vezes não né, pode ser até que fique algo decente.
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:Olha só, tem até o Groot. Eu me pergunto, pra que vir desmontado? Deve ficar uma bosta depois de montado, é só dar um peteleco que ele desmonta todo, as vezes não né, pode ser até que fique algo decente.
No anuncio o cara ja deixa avisado que as partes do BAF nao vem junto somente os bonecos![]()
Subby escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:Olha só, tem até o Groot. Eu me pergunto, pra que vir desmontado? Deve ficar uma bosta depois de montado, é só dar um peteleco que ele desmonta todo, as vezes não né, pode ser até que fique algo decente.
No anuncio o cara ja deixa avisado que as partes do BAF nao vem junto somente os bonecos![]()
O anúncio que eu vi diz que o Groot vem junto sim. Sete figuras no total.
O preço está bom, e aí, alguém vai arriscar?
rodrigo_rnc escreveu:Ai ai...esses chinas![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes