rodrigo_rnc escreveu:Daniel Marvel escreveu:Continuo achando esse Wolverine show.
2
3

E com certeza adicionarei na minha coleção de wolvies!
rodrigo_rnc escreveu:Daniel Marvel escreveu:Continuo achando esse Wolverine show.
2
xmanbr escreveu:só rezo para que esse Surfista não seja "Disney Store"...![]()
Brucutu escreveu:A Marvel Select faz figuras que dividem opiniões. O Hulk do filme, que eu achei uma figura muito legal, tem gente que achou ruim, agora vem esse Wolverine que eu achei muito legal também, mas tem gente que não gostou.
Igual ao surfista prateado, que tem gente que tava esperando muito por ele, e eu não tô nem aí com o lançamento. No final todos saem ganhando, de um jeito ou de outro, os que não gostaram, pelo menos economizam o dinheiro e gastam em outra coisa.
Brucutu escreveu:xmanbr escreveu:só rezo para que esse Surfista não seja "Disney Store"...![]()
Que triste né. Essa merda dessa incerteza chegou também na coleção Marvel Select. Exclusividade, na minha opinião, é o mal do mundo do colecionismo.
xmanbr escreveu:Tantos personagens onde a Select poderia investir, tipo Mística, Namor, Fera, SuperSkrull, Odin, Drax, Hela, Mandarim, Loki, entre outros, e os caras ficam fazendo mais e mais Homens de Ferro...
Mas que falta de visão de mercado, de buscar o que o público "precisa" para completar e até mesmo "incentivar" uma coleção...
xmanbr escreveu:Tantos personagens onde a Select poderia investir, tipo Mística, Namor, Fera, SuperSkrull, Odin, Drax, Hela, Mandarim, Loki, entre outros, e os caras ficam fazendo mais e mais Homens de Ferro...
Mas que falta de visão de mercado, de buscar o que o público "precisa" para completar e até mesmo "incentivar" uma coleção...
doug_pc escreveu:Pelo menos eu entendi aquilo ali mais como trabalho mesmo.
O cara provavelmente recebe figuras com desconto ou de graça, para fazer o review e ainda propaganda da BBS.
É tipo teste do Inmetro. Não achei nada demais, sinceramente...
Brucutu escreveu:xmanbr escreveu:Tantos personagens onde a Select poderia investir, tipo Mística, Namor, Fera, SuperSkrull, Odin, Drax, Hela, Mandarim, Loki, entre outros, e os caras ficam fazendo mais e mais Homens de Ferro...
Se pelo menos fizessem as armaduras mais diferentes, tipo a Hulkbuster, a Thorbuster, a Mark I do filme, a armadura da saga House of M, a Mistic Armor, ou até mesmo a armadura Lord Iron que é bem obscura e eu acho que jamais será feita em figura, mas não, só fazem mais do mesmo, só mudando pequenos detalhes.
defender07 escreveu:A Select era mais ousada antigamente, lançou Thanos, Mefisto, Vigia, Skrulls regulares e até Manto e Adaga... espero que eles voltem a fazer isso. É legal ver uma coleção que tem conhecimento e valoriza mais personagens fora do mainstream.
Imagino saindo Man Ape, um Celestial, Um sentinela Kree, Um Ronan Clássico (ia ficar animal, sinceramente o BAF da Hasbro pode ser raro, mas é fraco).
Vida longa a coleção Marvel Select.
The Punisher escreveu:Ontem fiquei imaginando 1 Namor pela MS...acredito que eles fariam a versão clássica de sunguinha...
![]()
e acho que mesmo sendo 7" seria compatível com ML, afinal o Namor é alto...
Daniel Marvel escreveu:andre96 escreveu:Surfista Prateado que não surfa...
Ué...porque não, se nós já tivemos um "Motoqueiro Fantasma sem Motoca"?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes