krueger01 escreveu:Acho que o exclusivo da SDCC pode ser aquela Sentinela que mostraram há um tempão atrás, ou o Fin Fan Foom laranja!
Brucutu escreveu:Video do ShartimusPrime, falando sobre a wave do Sauron.
Brucutu escreveu:Meu palpite é que será algo relacionado ao Homem-de-ferro ou ao Capitão América. Já passou da hora de lançarem bonecos deles.
felipao escreveu:Pois é... falou em exclusivo eu já desisto de comprar, os joes é que não compro mesmo.
O Clube lança aquelas cores berrantes com personagens obscuros e a moçada paga uma fortuna.
De vez em quando que aparece alguém se desfazendo de algum exclusivo com um precinho bom e só assim eu compro.
Se endividar pra comprar bonequinhos não faz sentido, senão a coleção se transforma em um fardo e deixa de ser algo lúdico.
Brucutu escreveu:Que Boneco é esse do Sentinela? Tem foto em algum lugar?
Bowie escreveu:Esse Sentinela já não é mais segredo pra ninguém,acho até que já foi lançado ou está na pré-venda.
Agora um box SDCC dos sonhos pra mim seria a Tropa Alfa,chega a ficar arrepiado só de pensar se isso se tornasse realidade...
Threepio escreveu:Falando nisso...
Chainsaw76 escreveu:Passo esse exclusivo com louvor.
Fora isso, achei essa foto aqui: Venom BAF e Coisa Walgreens.![]()
Brucutu escreveu:Vocês estão ficando tudo doidos?
Se eu tivesse um desejo relacionado ao lançamento de bonecos da Tropa Alfa ou o que quer que seja, seria um desejo em que cada um seria lançado individualmente e em lançamentos regulares, numa wave comum.
Vocês querem um coisa e ficam desejando que ela venha da pior maneira possível? Exclusivo de uma convenção, que vai acontecer lá na PQP e pra piorar ainda mais, num box?
Vocês gostam da dificuldade né? Essa nem é uma dificuldade boa, que agrega valor. É só encheção de saco e "esvaziação" de bolso
Chainsaw76 escreveu:Outra foto comparativa em escalas do novo Coisa:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes