logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016

Mensagempor williancorrea em 04 Abr 2016, 10:08

Pô, gostei pacas deste Demolidor Nêmesis, será que é difícil achar? Pelo menos deve ser mais barato do que o Hobgoblin, cujo preço está nas alturas hoje em dia.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor GABSATO02 em 04 Abr 2016, 10:12

Puts...mto baixinho...mais baixo que o Spidey não rola...

Acho que o Nemesis ta na mesma faixa de preço do Hobgoblin.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor KurtWagner em 04 Abr 2016, 10:14

Ashevildead escreveu:Na minha humilde opnião o Daredevil Hobgoblin é o definitivo, em anatomia e escultura,

Eu não consigo aturar esses pés minúsculos desse corpo base da Hasbro...fica muito estranho!

Imagem

Eu passei o Pantera clássico por esse motivo (acabei customizando o meu Toybiz para a versão clássica).
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor GABSATO02 em 04 Abr 2016, 10:22

Vou de Urban Legends ou Hobgoblin...
Mas ae galera, o Kurt comentou a articulação do tornozelo...já perceberam que até a série 1 da Toy Biz tinha essas articulações?

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 04 Abr 2016, 10:25

GABSATO02 escreveu:Ou perto do Spider Pizza se você tiver.

Enviado de meu Moto G 2

Acho que a galera já proveu boas fotos certo?
Se realmente achar que precisar, me fala que mais tarde eu tento tirar uma.

Só mais uma coisa eu vou falar a respeito do Demolidor Face Off.
Ele sim, é aquele tipo de figura que você tem uma impressão completamente diferente quando vê em mãos.
Fotos dele em posicão reta, vai ficar estranho... mas se colocar em diferentes movimentos fica show. Agora ver ele em mãos, ele destroi os outros em detalhes.
Não estou te falando para pegar ele... é só mais a nível de informacão mesmo.. para ser justo.
Discordo do Kurt quanto a pintura do Serie Nemesis (gosto do clean dele) mas concordo com o lance da articulacão... é extremamente limitado (provavelmente o mais limitado de todos)
Mas, no final acho que o da Wave do Hobgoblin.. no geral é a melhor opcão... ele lembra bem o porte físico do Demolidor clássico. Se vc puder pegar ele, vai sem medo.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor GABSATO02 em 04 Abr 2016, 10:29

defender07 escreveu:
GABSATO02 escreveu:Ou perto do Spider Pizza se você tiver.

Enviado de meu Moto G 2

Acho que a galera já proveu boas fotos certo?
Se realmente achar que precisar, me fala que mais tarde eu tento tirar uma.

Só mais uma coisa eu vou falar a respeito do Demolidor Face Off.
Ele sim, é aquele tipo de figura que você tem uma impressão completamente diferente quando vê em mãos.
Fotos dele em posicão reta, vai ficar estranho... mas se colocar em diferentes movimentos fica show. Agora ver ele em mãos, ele destroi os outros em detalhes.
Não estou te falando para pegar ele... é só mais a nível de informacão mesmo.. para ser justo.
Discordo do Kurt quanto a pintura do Serie Nemesis (gosto do clean dele) mas concordo com o lance da articulacão... é extremamente limitado (provavelmente o mais limitado de todos)
Mas, no final acho que o da Wave do Hobgoblin.. no geral é a melhor opcão... ele lembra bem o porte físico do Demolidor clássico. Se vc puder pegar ele, vai sem medo.

O Face Off é bacana mesmo...eu vi o review do Shartimus...o que não me agrada nele é o esquema de cores, com luvas e botas escuras e o resto claro.

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Darkphoenix1 em 04 Abr 2016, 10:34

KurtWagner escreveu:
Ashevildead escreveu:Na minha humilde opnião o Daredevil Hobgoblin é o definitivo, em anatomia e escultura,

Eu não consigo aturar esses pés minúsculos desse corpo base da Hasbro...fica muito estranho!

Imagem

Eu passei o Pantera clássico por esse motivo (acabei customizando o meu Toybiz para a versão clássica).
É eu desesperado,querendo esse pantera desta série.Realmente gosto é uma coisa muito individual...Eu nunca gostei do pantera TB!
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor GABSATO02 em 04 Abr 2016, 10:35

Defender...qual da série Spider Classics que vc disse que não recomenda msm?

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Ashevildead em 04 Abr 2016, 10:57

KurtWagner escreveu:

Concordo com voce ,tambem acho pequenos os pés mas não minusculos. kkkk

Qaunto ao Pantera, ta louco eu to atras desse faz tempo. !fuu !fuu !fuu !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor KurtWagner em 04 Abr 2016, 11:27

GABSATO02 escreveu:Vou de Urban Legends ou Hobgoblin...
Mas ae galera, o Kurt comentou a articulação do tornozelo...já perceberam que até a série 1 da Toy Biz tinha essas articulações?

O modelo antigo, estilo Toybiz, é caro de fazer, pois o pé tinha que ser oco, em duas partes (pé +sola), pra articulação encaixar. Mas mesmo assim era um movimento de amplitude limitada, dependendo da escultura. Tanto que a linha DCUC, que usava esse estilo,acabou abandonando a articulação por questões de custo. Aí veio a articulação estilo cilindro, usada por exemplo, no molde do Quicksilver e Havok. Total amplitude de movimento, porém esteticamente feia e ainda com o pé em duas partes. A Hasbro acabou cortando totalmente isso, até que a Neca inventou o sistema atual, que não interfere na estética e tem amplitude gigantesca, e acabou sendo copiado pela Hasbro.

Eu prezo tanto articulação que passei uma tarde aqui em casa consertando os tornozelos dos meus DCUC's mais novos enfiando pedaços de clipe de papel no disco do pé deles, é bem simples e resistente. Já para os Hasbros antigos é bem mais complicado...http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&p=796647
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor defender07 em 04 Abr 2016, 14:09

GABSATO02 escreveu:Defender...qual da série Spider Classics que vc disse que não recomenda msm?

Enviado de meu Moto G 2

Spider-Man Classics Serie 2:
Imagem

Esse nem eu encaro atualmente. Foi ultrapassado diversas vezes.
Mas é valido no caso de quem quer ter todos (só nesse caso :lol: )
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor cocaegelo em 04 Abr 2016, 16:02

defender07 escreveu:
GABSATO02 escreveu:Defender...qual da série Spider Classics que vc disse que não recomenda msm?

Enviado de meu Moto G 2

Spider-Man Classics Serie 2:
Imagem

Esse nem eu encaro atualmente. Foi ultrapassado diversas vezes.
Mas é valido no caso de quem quer ter todos (só nesse caso :lol: )

Eu usei o meu pra fazer uma cabeça alternativa pra um Demolidor custom que eu fiz usando a base do Carnificina (antes de terem anunciado que viria um Demolidor na wave do Aranha uhauhahua)
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Bowie em 04 Abr 2016, 17:31

williancorrea escreveu:Pô, gostei pacas deste Demolidor Nêmesis, será que é difícil achar? Pelo menos deve ser mais barato do que o Hobgoblin, cujo preço está nas alturas hoje em dia.

Não querendo desanimar,mas o Nêmesis tanto regular quanto o variante(que é o vermelho) são raros e caros... !okay
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 04 Abr 2016, 17:33

Qualquer coisa,podem pegar o Demolidor-Afleck da série 3! !coolface !shit !lol
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor foradebase em 04 Abr 2016, 18:16

defender07 escreveu:Só mais uma coisa eu vou falar a respeito do Demolidor Face Off.
Não estou te falando para pegar ele... é só mais a nível de informação mesmo.. para ser justo.

Concordo muito com o defender, esse DD é muito bacana, os efeitos de pinturas são incomparáveis com qualquer um dos outros. a roupa tem elementos esculpidos do corpo. não e aquela coisa lisa e o rosto e muito bacana , me lembra muito a arte do Romita jr. se colocar ele em pose de batalha fica muito legal, pra mim é o definitivo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor defender07 em 04 Abr 2016, 18:34

Bowie escreveu:
williancorrea escreveu:Pô, gostei pacas deste Demolidor Nêmesis, será que é difícil achar? Pelo menos deve ser mais barato do que o Hobgoblin, cujo preço está nas alturas hoje em dia.

Não querendo desanimar,mas o Nêmesis tanto regular quanto o variante(que é o vermelho) são raros e caros... !okay

Verdade mesmo Willian isso que o Bowie falou.
Parece inclusive que tudo da serie Nemesis é muito raro.. acho que pelo fato de nunca ter pintado aqui no Brasil e ter sido a época que muitos desistiram de suas colecões.
No entanto, se vc pesquisar bem pacientemente por aí, uma hora acha, especialmene porque muitas pessoas venderam o demolidor nemesis com a chegada do da série hobgoblin.. :wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 04 Abr 2016, 20:01

defender07 escreveu:
Bowie escreveu:Não querendo desanimar,mas o Nêmesis tanto regular quanto o variante(que é o vermelho) são raros e caros... !okay

Verdade mesmo Willian isso que o Bowie falou.
Parece inclusive que tudo da serie Nemesis é muito raro.. acho que pelo fato de nunca ter pintado aqui no Brasil e ter sido a época que muitos desistiram de suas colecões.
No entanto, se vc pesquisar bem pacientemente por aí, uma hora acha, especialmene porque muitas pessoas venderam o demolidor nemesis com a chegada do da série hobgoblin.. :wink:

Valeu pelas informações, Bowie e Defender! :D Pena que este Demolidor em específico seja tão raro (e caro), mas esta estratégia de caçar a figura mais antiga já que a nova saiu pode ser uma boa, já que é o que tenho pensado em fazer com o Duende Macabro clássico, cuja figura da Toy Biz lembra bem mais as HQs que eu lia do que este que vai vir este ano, aparentemente.

Agora quanto a isto:

Bowie escreveu:Qualquer coisa,podem pegar o Demolidor-Afleck da série 3! !coolface !shit !lol

NÃO, OBRIGADO! !shit

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 04 Abr 2016, 20:10

williancorrea escreveu:Agora quanto a isto:

Bowie escreveu:Qualquer coisa,podem pegar o Demolidor-Afleck da série 3! !coolface !shit !lol

NÃO, OBRIGADO! !shit

!coolface

Ah, vai ô... legal bagarai.. tanto a figura quanto o filme....

!seriously

Eu tenho ele !okay
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 04 Abr 2016, 20:17

!bwahaha

Foi mal, Defender.

Mas quanto ao Duende Macabro, tenho que confessar: gosto tanto do personagem que acho que vou querer tanto o Toy Biz quanto o novo que vai sair (a ideia é pegar o Toy Biz mais barato depois que o Hasbro for lançado :wink: 8) ).

Que sina... Larguei de ser putinha MOTUC pra ser putinha Legendina... !megusta

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor lelion em 04 Abr 2016, 20:28

williancorrea escreveu:!bwahaha

Foi mal, Defender.

Mas quanto ao Duende Macabro, tenho que confessar: gosto tanto do personagem que acho que vou querer tanto o Toy Biz quanto o novo que vai sair (a ideia é pegar o Toy Biz mais barato depois que o Hasbro for lançado :wink: 8) ).

!coolface

Pelo menos Willian, agora vc é um putinha de nível !bwahaha !bwahaha !bwahaha Legends4Ever !freddyj
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Ashevildead em 04 Abr 2016, 20:29

Foi mal, Defender.

!coolface

Marvel Legends é vida William.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor williancorrea em 04 Abr 2016, 20:36

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

!shit

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 04 Abr 2016, 21:10

Deu vontade de dar uma chance pro Face Off...nos ultimos meses eu tenho sido muito surpreendido por peças da Toy Biz que não pareciam tão boas por fotos..

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor AlexisSantos em 04 Abr 2016, 21:38

Foi mal, Defender.

!coolface

Merda,menos um alvo de piadas.. !okay

!coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Resgate em 04 Abr 2016, 22:10

caras, olha isso:
Imagem
e isso:
Imagem

Sério que vocês ficariam em dúvida?

O da série Hobgoblin é o melhor DD já lançado dentro da coleção Marvel Legends... Levei anos esperando uma versão que desse voltade de comprar e só mesmo esse que mereceu lugar na coleção...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

AnteriorPróximo