Ashevildead escreveu:Na minha humilde opnião o Daredevil Hobgoblin é o definitivo, em anatomia e escultura,
GABSATO02 escreveu:Ou perto do Spider Pizza se você tiver.
Enviado de meu Moto G 2
defender07 escreveu:GABSATO02 escreveu:Ou perto do Spider Pizza se você tiver.
Enviado de meu Moto G 2
Acho que a galera já proveu boas fotos certo?
Se realmente achar que precisar, me fala que mais tarde eu tento tirar uma.
Só mais uma coisa eu vou falar a respeito do Demolidor Face Off.
Ele sim, é aquele tipo de figura que você tem uma impressão completamente diferente quando vê em mãos.
Fotos dele em posicão reta, vai ficar estranho... mas se colocar em diferentes movimentos fica show. Agora ver ele em mãos, ele destroi os outros em detalhes.
Não estou te falando para pegar ele... é só mais a nível de informacão mesmo.. para ser justo.
Discordo do Kurt quanto a pintura do Serie Nemesis (gosto do clean dele) mas concordo com o lance da articulacão... é extremamente limitado (provavelmente o mais limitado de todos)
Mas, no final acho que o da Wave do Hobgoblin.. no geral é a melhor opcão... ele lembra bem o porte físico do Demolidor clássico. Se vc puder pegar ele, vai sem medo.
É eu desesperado,querendo esse pantera desta série.Realmente gosto é uma coisa muito individual...Eu nunca gostei do pantera TB!KurtWagner escreveu:Ashevildead escreveu:Na minha humilde opnião o Daredevil Hobgoblin é o definitivo, em anatomia e escultura,
Eu não consigo aturar esses pés minúsculos desse corpo base da Hasbro...fica muito estranho!
Eu passei o Pantera clássico por esse motivo (acabei customizando o meu Toybiz para a versão clássica).
KurtWagner escreveu:Ashevildead escreveu:Na minha humilde opnião o Daredevil Hobgoblin é o definitivo, em anatomia e escultura,
Eu não consigo aturar esses pés minúsculos desse corpo base da Hasbro...fica muito estranho!
Eu passei o Pantera clássico por esse motivo (acabei customizando o meu Toybiz para a versão clássica).
GABSATO02 escreveu:Vou de Urban Legends ou Hobgoblin...
Mas ae galera, o Kurt comentou a articulação do tornozelo...já perceberam que até a série 1 da Toy Biz tinha essas articulações?
GABSATO02 escreveu:Defender...qual da série Spider Classics que vc disse que não recomenda msm?
Enviado de meu Moto G 2
defender07 escreveu:GABSATO02 escreveu:Defender...qual da série Spider Classics que vc disse que não recomenda msm?
Enviado de meu Moto G 2
Spider-Man Classics Serie 2:
Esse nem eu encaro atualmente. Foi ultrapassado diversas vezes.
Mas é valido no caso de quem quer ter todos (só nesse caso)
williancorrea escreveu:Pô, gostei pacas deste Demolidor Nêmesis, será que é difícil achar? Pelo menos deve ser mais barato do que o Hobgoblin, cujo preço está nas alturas hoje em dia.
defender07 escreveu:Só mais uma coisa eu vou falar a respeito do Demolidor Face Off.
Ele sim, é aquele tipo de figura que você tem uma impressão completamente diferente quando vê em mãos.
Fotos dele em posicão reta, vai ficar estranho... mas se colocar em diferentes movimentos fica show. Agora ver ele em mãos, ele destroi os outros em detalhes.
Não estou te falando para pegar ele... é só mais a nível de informação mesmo.. para ser justo.
Bowie escreveu:williancorrea escreveu:Pô, gostei pacas deste Demolidor Nêmesis, será que é difícil achar? Pelo menos deve ser mais barato do que o Hobgoblin, cujo preço está nas alturas hoje em dia.
Não querendo desanimar,mas o Nêmesis tanto regular quanto o variante(que é o vermelho) são raros e caros...
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Não querendo desanimar,mas o Nêmesis tanto regular quanto o variante(que é o vermelho) são raros e caros...
Verdade mesmo Willian isso que o Bowie falou.
Parece inclusive que tudo da serie Nemesis é muito raro.. acho que pelo fato de nunca ter pintado aqui no Brasil e ter sido a época que muitos desistiram de suas colecões.
No entanto, se vc pesquisar bem pacientemente por aí, uma hora acha, especialmene porque muitas pessoas venderam o demolidor nemesis com a chegada do da série hobgoblin..
Bowie escreveu:Qualquer coisa,podem pegar o Demolidor-Afleck da série 3!![]()
![]()
williancorrea escreveu:Agora quanto a isto:Bowie escreveu:Qualquer coisa,podem pegar o Demolidor-Afleck da série 3!![]()
![]()
NÃO, OBRIGADO!![]()
williancorrea escreveu:!bwahaha
Foi mal, Defender.
Mas quanto ao Duende Macabro, tenho que confessar: gosto tanto do personagem que acho que vou querer tanto o Toy Biz quanto o novo que vai sair (a ideia é pegar o Toy Biz mais barato depois que o Hasbro for lançado![]()
).
Que sina... Larguei de ser putinha MOTUC pra ser putinha Legendina...![]()
Foi mal, Defender.
Mas quanto ao Duende Macabro, tenho que confessar: gosto tanto do personagem que acho que vou querer tanto o Toy Biz quanto o novo que vai sair (a ideia é pegar o Toy Biz mais barato depois que o Hasbro for lançado![]()
).
Foi mal, Defender.
).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes