Lúcifer escreveu:Eu que sou chato ou a cabeça desse HB é meio pequena ???
Lúcifer escreveu:Esse Flango aqui parece bem mais bacana . whahahahahhahahaha
Hoffmannbeck escreveu:Indiana Jones escreveu:defender07 escreveu:Deviam ter usado a base do corpo da Tempestade/Medusa, além de mais alta, teria o salto também!
E Aliás, a rendinha é do visual anterior a esse!
Concordo que visualmente seria legal o pé no salto , mas na prática eh uma bosta.
As figuras mal se sustentam com aquele pé.
Eu prefiro bem mais essa base de moonstone , sem contar que tem uma articulação a mais no braço.
Indiana Jones escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Indiana Jones escreveu:[quote="defender07"]
Deviam ter usado a base do corpo da Tempestade/Medusa, além de mais alta, teria o salto também!
Concordo que visualmente seria legal o pé no salto , mas na prática eh uma bosta.
As figuras mal se sustentam com aquele pé.
Eu prefiro bem mais essa base de moonstone , sem contar que tem uma articulação a mais no braço.
Indiana Jones escreveu:defender07 escreveu:(...) Bowen é melhor referência forever para Marvel. Só não usa o fabricante que é burro pois a melhor essência tá ali.
Poderia repetir isso??
Deviam ter usado a base do corpo da Tempestade/Medusa, além de mais alta, teria o salto também!
Hoffmannbeck escreveu:Eu estava me referindo ao pé da gata negra mesmo , que eh o da Black widow movie e tempestade now se não me engano... ( deve ter mais nessa lista)....
As outras nem me referi exatamente por terem algo que desestabiliza a escultura.
E mesmo pra gata negra , e black widow eh bem complicada pra deixar elas em poses dinamicas.. Ficam no máximo em posição de sentido. Tenho ambas aqui e evito de mexer nelas..
Isso se deve ao tamanho do pé reduzido e pelo angulo do pino da articulação.
Já com os pés da ms Marvel não temos esse problema...
AlexisSantos escreveu:Lúcifer escreveu:Eu que sou chato ou a cabeça desse HB é meio pequena ???
A cabeça tinha que ficar meio enterrada no corpo,tipo o mandroid,parece que eles colocaram um pescoço aí.
lord_rayden escreveu:Isso que iria perguntar agora. Acabou que você colocou no post anterior.
Alguma previsão de quando vai sair aquele pack do Thor + Gavião + Viúva + Banner?
rodrigo_rnc escreveu:REVIEW HULKBUSTER
Hoffmannbeck escreveu:Ainda bem que passou a vontade de ter essa hulkbuster depois que lançou. Uma despesa a menos.
Mas meu Rhino eu já garanti
piferst escreveu:Essa aqui é a melhor Hulkbuster e tenho dito.
Indiana Jones escreveu:rodrigo_rnc escreveu:REVIEW HULKBUSTERHoffmannbeck escreveu:Ainda bem que passou a vontade de ter essa hulkbuster depois que lançou. Uma despesa a menos.
Mas meu Rhino eu já garanti
MUITO MELHOR:
http://marvelousnews.com/news.php?catid=252&itemid=19034
Essa já tá comprada!!
Bowie escreveu:Pessoal,tem Hulkbuster para todos os bolsos,no meu caso é o da Hasbro mesmo...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes