Rafael Prime escreveu:1 semana de carnaval e perco 8 paginas desse topico
mas eu não compro por 130, corro o risco de ficar sem, mas 130 não compro, fim do mês ta ae e vou pedir pelo menos metade nos gringos
não tenho pressa msm
Sandman escreveu:Rafael Prime escreveu:1 semana de carnaval e perco 8 paginas desse topico
mas eu não compro por 130, corro o risco de ficar sem, mas 130 não compro, fim do mês ta ae e vou pedir pelo menos metade nos gringos
não tenho pressa msm
Cara, mas me fala qual é o segredo, porque pesquisei nas lojas e no eBay e, com o dólar alto, não vai fugir muito desse valor não. Isso sem falar no risco, cada vez mais frequente, de ser taxado. Por isso acabei comprando por aqui mesmo!
Bowie escreveu:Cada caixa que o lojista compra têm oito figuras;uma de cada com excessão do Hawkeye que vem dois. Segundo o Borracha,vem pouca coisa para o Brasil... A rede do "solzinho",que é a mesma da "preto e branco",deve ficar com a maior parte dessas caixas...
Bowie escreveu:Sandman escreveu:Rafael Prime escreveu:1 semana de carnaval e perco 8 paginas desse topico
não tenho pressa msm
Cara, mas me fala qual é o segredo, porque pesquisei nas lojas e no eBay e, com o dólar alto, não vai fugir muito desse valor não. Isso sem falar no risco, cada vez mais frequente, de ser taxado. Por isso acabei comprando por aqui mesmo!
defender07 escreveu:Vi na "Ricardo Solzinho Feliz" a wave toda agora 20 minutos atrás aqui em Limeira.
As figuras são lindas.
O vendedor de quem importei ainda vai demorar para enviar.
Mas não pago R$130,00 num Legends novo. Não tem lógica.
Se eu não tivesse importado provavelmente eu ia encomendar com algum anunciante do forum.
felipe-lui escreveu:defender07 escreveu:Vi na "Ricardo Solzinho Feliz" a wave toda agora 20 minutos atrás aqui em Limeira.
As figuras são lindas.
Se eu não tivesse importado provavelmente eu ia encomendar com algum anunciante do forum.
Não mesmo. Nem quando estavam por R$100 eu pagava. Só fui comprar o Star-Lord quando o preço ficou lá na casa dos R$80.
Eu nem vou ver se a wave Odin já chegou na loja daqui, porque tem o perigo de eu ver ao vivo e acabar levando uma, mesmo com o preço absurdo. Vendo ao vivo fica mais difícil de resistir.
felipe-lui escreveu:Vai ser osso conseguir essa Feiticeira depois... Resultado de anos à mercê daquela coisa que a Toy Biz fez![]()
Pessoal, vocês estão substituindo as figuras a medida que a Hasbro lança versões melhoradas? Tipo a Mulher-Aranha que está vindo por aí, você vão trocar a antiga da Toy Biz pela nova?
defender07 escreveu:felipe-lui escreveu:defender07 escreveu:Vi na "Ricardo Solzinho Feliz" a wave toda agora 20 minutos atrás aqui em Limeira.
As figuras são lindas.
Não mesmo. Nem quando estavam por R$100 eu pagava. Só fui comprar o Star-Lord quando o preço ficou lá na casa dos R$80.
Eu nem vou ver se a wave Odin já chegou na loja daqui, porque tem o perigo de eu ver ao vivo e acabar levando uma, mesmo com o preço absurdo. Vendo ao vivo fica mais difícil de resistir.
Pois é Lui.
Vi todos na mão.
Na minha opinião o Homem máquina é o melhor.
Sei lá. As cores Violeta Metálico e a sacada dos braços.
A capitã marvel é linda também. As duas cabeças perfeitas.
O corpão igual da judith chambers e black cat..
Não lhe culpo se vc comprar ela.
O duro é resistir e não comprar as outras.
Melhor wave da Hasbro até hoje para mim.
Só não curto a referencia do Thor. Não gosto do Thor atual.
Mas a figura enorme impressiona.
Malditas esculturas de plástico, propagadoras de gastos desenfreados![]()
Bowie escreveu:Caramba,o tópico tá bombando!
felipe-lui escreveu:Vai ser osso conseguir essa Feiticeira depois... Resultado de anos à mercê daquela coisa que a Toy Biz fez![]()
Pessoal, vocês estão substituindo as figuras a medida que a Hasbro lança versões melhoradas? Tipo a Mulher-Aranha que está vindo por aí, você vão trocar a antiga da Toy Biz pela nova?
foradebase escreveu:fala galera , to comendo bola ou essa wave do odin não chegou nas lojas fisicas aqui em sampa. caraca deve ser culpa da falta de agua, abusurdo total não chegar aqui rsrs. não vi nada no solzinho feliz , nem naquela outra a "preto e branco" . alguem foi naquela classica la na barão de duprat, a do "homem do mar" ( horrivel essa charadinha ) rsrsr. legal que na loja do pai vc sobe escadas pra achar os bonecos e na do filho vc tem que descer. aquela familha costuma trazer tudo com uma boa rapidez.
enfim alguem viu alguma coisa por aqui?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes