logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016

Mensagempor AlexisSantos em 02 Abr 2016, 22:23

defender07 escreveu:o da esquerda é o Dr Estranho
Quem é o da direita ?

Acho que é o barão mordo
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Brucutu em 02 Abr 2016, 22:56

O Dr. Estranho tá de tênis. Qual será a marca que ele usa? !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 02 Abr 2016, 23:56

AlexisSantos escreveu:
Quem é o da direita ?

Acho que é o barão mordo

Se for isso, olha... Hollywood tá de parabéns mesmo.
Deveria falir e a Netflix dominar totalmente.
Falo isso como leitor do Dr Estranho, desde os 7 anos de idade e como cara que assistiu as 2 temporadas do Demolidor da Netflix (e também lê desde os 7 anos de idade).
Só a Netflix respeita os personagens. (ao menos o Demolidor tem sido assim até agora).
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Ashevildead em 03 Abr 2016, 02:26

defender07 escreveu:
AlexisSantos escreveu:
Quem é o da direita ?

Acho que é o barão mordo

Se for isso, olha... Hollywood tá de parabéns mesmo.
Deveria falir e a Netflix dominar totalmente.
Falo isso como leitor do Dr Estranho, desde os 7 anos de idade e como cara que assistiu as 2 temporadas do Demolidor da Netflix (e também lê desde os 7 anos de idade).
Só a Netflix respeita os personagens. (ao menos o Demolidor tem sido assim até agora).

Sim , infelizmente é o Mordo, mas lembre se que na primeira season do Demolidor netflix tinha o Ben Urich com etnia trocada também.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 03 Abr 2016, 03:14

Ashevildead escreveu:Sim , infelizmente é o Mordo, mas lembre se que na primeira season do Demolidor netflix tinha o Ben Urich com etnia trocada também.

Verdade.
Você tem razão.

Na verdade, ao meu ver, essas empresas e o modelo imposto hoje é absurdamente hipócrita e alienado.
Se tivessem culhões, essas pseudo "políticamente corretas" , fariam o Dr Estranho, Demolidor, Super-Homem, Wolverine e Batman negros. Aí eu bateria palmas e diria que são: !freddyj
Mas mudar etnia e opcão sexual de personagem que poucos conhecem é apenas hipocrisia caça níqueis.... Nada mais.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 03 Abr 2016, 07:57

Pior do que trocar etnia,são trocar as personalidades dos personagens,se a personalidade dele condizer com o original,então tá de boa. :mrgreen:
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor lelion em 03 Abr 2016, 11:45

Também fico P... quando trocam etnia e principalmente a essência do personagem. Não sei é burrice de quem faz o filme ou o "politicamente correto e sem preconceito" :evil:
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor GABSATO02 em 03 Abr 2016, 15:50

Eu não ligo muito...o Heimdall, por exemplo, fantástico com o Idris Elba.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Brucutu em 03 Abr 2016, 16:14

GABSATO02 escreveu:Eu não ligo muito...o Heimdall, por exemplo, fantástico com o Idris Elba.

Depois de muito reclamar, eu também vi que não faz muita diferença a mudança de etnia. Principalmente quando não é um personagem central, aí que não vejo problemas. No final das contas é tudo gente.

Essa discussão vai longe, seria melhor nem entrar nela porque os argumentos são sempre os mesmos e já estão batidos, vamos encher uma página (ou mais) com um monte de posts indo cada um pra um lado que no final das contas só vão ter levantado poeira.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 03 Abr 2016, 18:30

Olha, confesso que minha tristeza maior nisso é que o mordo vai ganhar uma versão movie nessa wave e não teremos uma versão comics, conheci o personagem recentemente, conhecia só nominlmente claro ,mas recentemente li um arco com ele e gostaria muito de te-lo junto com os grandes vilões marvel , mas um versão comics não movie !okay
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor marvelmanioco em 03 Abr 2016, 18:38

Brucutu escreveu:
GABSATO02 escreveu:Eu não ligo muito...o Heimdall, por exemplo, fantástico com o Idris Elba.

Depois de muito reclamar, eu também vi que não faz muita diferença a mudança de etnia. Principalmente quando não é um personagem central, aí que não vejo problemas. No final das contas é tudo gente.

Essa discussão vai longe, seria melhor nem entrar nela porque os argumentos são sempre os mesmos e já estão batidos, vamos encher uma página (ou mais) com um monte de posts indo cada um pra um lado que no final das contas só vão ter levantado poeira.

Nesse caso faz sim uma grande diferença pois o Heimdall e irmão da Sif.
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor defender07 em 03 Abr 2016, 18:50

Fazer diferenca, no filme em si, realmente não faz (exceto no caso do Heimdall que realmente é irmão da Sif).
Mas no caso do cara que fez o Ben Urich na série da Netflix, foi um EXCELENTE ator. Talvez por isso eu nem me lembrei que ocorreu a modificacão (e acredito que escolheram o cara inclusive pelo talento dele e atuacão (certamente deve ter superado outros) do que por qualquer outra coisa.)
E tenho certeza absoluta que aqui em nosso ambiente não existe preconceito ou qualquer coisa ruim do tipo. Tenho para mim que o colecionador aqui do nosso ambiente é inteligente e razoável.
A questão é que eu quero ver mudarem a Etnia do Super-Homem, Batman, Wolverine, Capitão América, Thor etc.. para ver se os idealizadores são politicamente correctos ou politicamente hipócritas.
Mas enfim. Deixa prá lá mesmo e esperar que o enredo seja agradável e que gostemos do filme. Sou muito fã do Dr Estranho. Mais do que do Mainstream. Dr Estranho, Demolidor, Surfista Prateado, Adam Warlock e Conan, são meu mainstream pessoal. Não que eu não goste do mainstream... gosto demais.. especialmente do Hulk (Bill Mantlo especialmente). Mas todos temos nossas preferências...
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 03 Abr 2016, 21:06

Ah.... e o Johnny Storm também é o mesmo caso do Heimdall.
É complicado!
Mas como eu disse.. Quando o Batman, Superman, Homem de Ferro, Thor ou Wolverine tiverem suas etnias trocadas no cinema , aí eu nunca mais falo nada a respeito e ainda bato palmas para os caras.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 03 Abr 2016, 21:15

Outro que eu queria que saísse nos Soviet Super Soldiers (ou Winter Guard ou Supreme)

Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Christiann em 03 Abr 2016, 22:26

defender07 escreveu:
Ashevildead escreveu:Sim , infelizmente é o Mordo, mas lembre se que na primeira season do Demolidor netflix tinha o Ben Urich com etnia trocada também.

Verdade.
Você tem razão.

Na verdade, ao meu ver, essas empresas e o modelo imposto hoje é absurdamente hipócrita e alienado.
Se tivessem culhões, essas pseudo "políticamente corretas" , fariam o Dr Estranho, Demolidor, Super-Homem, Wolverine e Batman negros. Aí eu bateria palmas e diria que são: !freddyj
Mas mudar etnia e opcão sexual de personagem que poucos conhecem é apenas hipocrisia caça níqueis.... Nada mais.

Tocha Humana é um personagem mil vezes mais conhecido que o Estranho e trocaram a etnia dele.
Demolidor tem muita coisa que não respeitou as Hqs, assim como Jessica Jones...a diferença é que foram séries bem feitas. Ainda não tem base pra comparação a Netflix e Hollywood. Quando Netflix lançar um filme de Heróis vamos poder comparar. Nas séries eles dão um baile. Demolidor coloca AOS,Arrow e Flash juntas no bolso.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor defender07 em 04 Abr 2016, 00:02

Christiann escreveu:Tocha Humana é um personagem mil vezes mais conhecido que o Estranho e trocaram a etnia dele.
Demolidor tem muita coisa que não respeitou as Hqs, assim como Jessica Jones...a diferença é que foram séries bem feitas. Ainda não tem base pra comparação a Netflix e Hollywood. Quando Netflix lançar um filme de Heróis vamos poder comparar. Nas séries eles dão um baile. Demolidor coloca AOS,Arrow e Flash juntas no bolso.

Essa troca de etnia do Tocha prestou no filme?Disseram que o filme foi bosta.. mas quem assistiu poderia me dizer se o Tocha Humana negro foi uma boa adaptacão? Desculpem mas passei esse filme (assim como vários).

Quanto as coisas que não foram "fiéis" aos quadrinhos do Demolidor (Jessica Jones eu não assisti), foram coisas que não me incomodaram.. pois por exemplo, o Urich não é irmão de nenhum outro personagem (branco) que aparece no filme como foi o caso do Heimdall e Tocha... a máscara do Demolidor ter o nariz fechado teve uma ótima explicacão... As insercões dos contextos do Melvim Potter, Karen, Elektra, Stick também foram adaptadas muito bem. Muitos aspectos não ficaram iguais do quadrinho.. mas nem precisava... no meu caso (no meu gosto), nada precisa ficar igualzinho. Mas Tem que ficar bem feito e os personagens podem ter mudancas no que tiver real necessidade para causar o "clima" da HQ... e por isso Demolidor é a melhor série de Heróis que eu já vi (Te envolve no clima do personagem, imersão total).
Quanto a comparacão Netflix Vs Cinema, não dá para comparar pois na série tem mais tempo para se desenrolar os fatos, tá certo e concordo. Mas se fizessem todos os filmes da Marvel como fizeram Soldado Invernal, (tentando adaptar muito bem ao invés de mudar as coisas totalmente) todos os filmes da Marvel Studios seriam nota 10.
Já Os filmes da DC para mim não tem mais salvacão enquanto seguirem a linha da desesperanca.
Soldado Invernal (Cinema) e Demolidor (Netflix) são para mim, até o momento, as melhores empreitadas do tema "Super-Herói" em suas respectivas mídias.

Desculpem por estender o assunto sobre cinema e tv... mas foi só para concluir o raciocínio.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 04 Abr 2016, 03:43

To querendo um Demolidor...mas o Wave Green Goblin ta muito caro. Qual outro vocês recomendam? O Wave Nêmesis é magrelo ou é impressão minha?

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 04 Abr 2016, 08:19

GABSATO02 escreveu:To querendo um Demolidor...mas o Wave Green Goblin ta muito caro. Qual outro vocês recomendam? O Wave Nêmesis é magrelo ou é impressão minha?

Enviado de meu Moto G 2

Magrelo. Mas muito bem feito, o da série Nemesis
Também tenho o mais novo da série Hobgoblin ... mas ele não é melhor que o da série Nemesis... só mais encorpado... O plástico do da série Nemesis é muito superior e eu achei o acabamento também.
O da série Urban Legends eu também mantenho pois é o mais articulado e poseable de todos.
Mas de todos, o que eu mais gosto é o Face Off. Sei lá... a anatomia é aquela coisa não muito perfeita (toybiz né)... mas os detalhes são foda.. e é bem parrudão.
De boa, qualquer destes Demolidor que você pegar, vai achar legal.
O único que eu não compraria é aquele primeirão que saiu na série Spider-man Classics. Aquele, só quem quer ter tudo mesmo.
Vale lembrar que a série Spider-Man classics também tem um igual ao da série urban Legends (só muda a tonalidade do vermelho)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 04 Abr 2016, 08:26

defender07 escreveu:
GABSATO02 escreveu:To querendo um Demolidor...mas o Wave Green Goblin ta muito caro. Qual outro vocês recomendam? O Wave Nêmesis é magrelo ou é impressão minha?

Enviado de meu Moto G 2

Magrelo. Mas muito bem feito, o da série Nemesis
Também tenho o mais novo da série Hobgoblin ... mas ele não é melhor que o da série Nemesis... só mais encorpado... O plástico do da série Nemesis é muito superior e eu achei o acabamento também.
O da série Urban Legends eu também mantenho pois é o mais articulado e poseable de todos.
Mas de todos, o que eu mais gosto é o Face Off. Sei lá... a anatomia é aquela coisa não muito perfeita (toybiz né)... mas os detalhes são foda.. e é bem parrudão.
De boa, qualquer destes Demolidor que você pegar, vai achar legal.
O único que eu não compraria é aquele primeirão que saiu na série Spider-man Classics. Aquele, só quem quer ter tudo mesmo.
Vale lembrar que a série Spider-Man classics também tem um igual ao da série urban Legends (só muda a tonalidade do vermelho)

Consegue tirar uma foto do Nêmesis perto do Iron Man ou Cap série 1?

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor GABSATO02 em 04 Abr 2016, 08:33

Ou perto do Spider Pizza se você tiver.

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Resgate em 04 Abr 2016, 08:57

prá mim o Demolidor mais recente, não o exclusivo) é o melhor de todos
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 04 Abr 2016, 09:00

GABSATO02 escreveu:Ou perto do Spider Pizza se você tiver.

Enviado de meu Moto G 2

Falando em foto,prometi uma desta de comparação para você e me esqueci... !shit !bwahaha

Quanto ao Demolidor,o Urban Legends é uma boa opção,mas não sei quanto estão cobrando por aí... O Face off acho bem estranho,mas tem a versão sem máscara que é bem bacana. Bem...é mais ou menos aquilo que o Defender escreveu... :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor KurtWagner em 04 Abr 2016, 09:39

Eu mantenho o meu da Wave Nemesis, mas ele só vale a pena se for repintado e se customizar movimento lateral para os tornozelos dele (essa articulação devia ser padrão desde o princípio!). Eu gosto bastante da escultura dele, e não me importo de ele ser magrelo, até porque vejo ele como um personagem que deve ser mais "atlético" do que parrudo. O problema é que ele fica meio baixinho em comparação com os novos Legends. Foto do meu com as customizações:

Imagem

O da série Hobgoblin eu já tive em mãos, é bem aceitável, mas falta sombreamento e o sistema de encaixe dos bastões é esteticamente horroroso. Não tem detalhes em relevo no uniforme.

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor [Antonio] em 04 Abr 2016, 10:04

O da série Hobgoblin no ocnjunto da obra ficou melhor mesmo ... sendo que o da Nemesis se fosse um pouquinho maior seria fenomenal !!!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Ashevildead em 04 Abr 2016, 10:05

GABSATO02 escreveu:Ou perto do Spider Pizza se você tiver.

Enviado de meu Moto G 2

Na minha humilde opnião o Daredevil Hobgoblin é o definitivo, em anatomia e escultura, o nemesis acho alem de magrelo, desproporcional, nanico e com aquelas articulaçoes famigeradas dessa fase da hasbro, mas tire suas duvidas pelas fotos.
Imagem
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

AnteriorPróximo