defender07 escreveu:o da esquerda é o Dr Estranho
Quem é o da direita ?
Acho que é o barão mordo
defender07 escreveu:o da esquerda é o Dr Estranho
Quem é o da direita ?
AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:o da esquerda é o Dr Estranho
Quem é o da direita ?
Acho que é o barão mordo
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:o da esquerda é o Dr Estranho
Quem é o da direita ?
Acho que é o barão mordo
Se for isso, olha... Hollywood tá de parabéns mesmo.
Deveria falir e a Netflix dominar totalmente.
Falo isso como leitor do Dr Estranho, desde os 7 anos de idade e como cara que assistiu as 2 temporadas do Demolidor da Netflix (e também lê desde os 7 anos de idade).
Só a Netflix respeita os personagens. (ao menos o Demolidor tem sido assim até agora).
Ashevildead escreveu:Sim , infelizmente é o Mordo, mas lembre se que na primeira season do Demolidor netflix tinha o Ben Urich com etnia trocada também.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
GABSATO02 escreveu:Eu não ligo muito...o Heimdall, por exemplo, fantástico com o Idris Elba.
Brucutu escreveu:GABSATO02 escreveu:Eu não ligo muito...o Heimdall, por exemplo, fantástico com o Idris Elba.
Depois de muito reclamar, eu também vi que não faz muita diferença a mudança de etnia. Principalmente quando não é um personagem central, aí que não vejo problemas. No final das contas é tudo gente.
Essa discussão vai longe, seria melhor nem entrar nela porque os argumentos são sempre os mesmos e já estão batidos, vamos encher uma página (ou mais) com um monte de posts indo cada um pra um lado que no final das contas só vão ter levantado poeira.
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:Sim , infelizmente é o Mordo, mas lembre se que na primeira season do Demolidor netflix tinha o Ben Urich com etnia trocada também.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Verdade.
Você tem razão.
Na verdade, ao meu ver, essas empresas e o modelo imposto hoje é absurdamente hipócrita e alienado.
Se tivessem culhões, essas pseudo "políticamente corretas" , fariam o Dr Estranho, Demolidor, Super-Homem, Wolverine e Batman negros. Aí eu bateria palmas e diria que são:![]()
Mas mudar etnia e opcão sexual de personagem que poucos conhecem é apenas hipocrisia caça níqueis.... Nada mais.
Christiann escreveu:Tocha Humana é um personagem mil vezes mais conhecido que o Estranho e trocaram a etnia dele.
Demolidor tem muita coisa que não respeitou as Hqs, assim como Jessica Jones...a diferença é que foram séries bem feitas. Ainda não tem base pra comparação a Netflix e Hollywood. Quando Netflix lançar um filme de Heróis vamos poder comparar. Nas séries eles dão um baile. Demolidor coloca AOS,Arrow e Flash juntas no bolso.
GABSATO02 escreveu:To querendo um Demolidor...mas o Wave Green Goblin ta muito caro. Qual outro vocês recomendam? O Wave Nêmesis é magrelo ou é impressão minha?
Enviado de meu Moto G 2
defender07 escreveu:GABSATO02 escreveu:To querendo um Demolidor...mas o Wave Green Goblin ta muito caro. Qual outro vocês recomendam? O Wave Nêmesis é magrelo ou é impressão minha?
Enviado de meu Moto G 2
Magrelo. Mas muito bem feito, o da série Nemesis
Também tenho o mais novo da série Hobgoblin ... mas ele não é melhor que o da série Nemesis... só mais encorpado... O plástico do da série Nemesis é muito superior e eu achei o acabamento também.
O da série Urban Legends eu também mantenho pois é o mais articulado e poseable de todos.
Mas de todos, o que eu mais gosto é o Face Off. Sei lá... a anatomia é aquela coisa não muito perfeita (toybiz né)... mas os detalhes são foda.. e é bem parrudão.
De boa, qualquer destes Demolidor que você pegar, vai achar legal.
O único que eu não compraria é aquele primeirão que saiu na série Spider-man Classics. Aquele, só quem quer ter tudo mesmo.
Vale lembrar que a série Spider-Man classics também tem um igual ao da série urban Legends (só muda a tonalidade do vermelho)
GABSATO02 escreveu:Ou perto do Spider Pizza se você tiver.
Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02 escreveu:To querendo um Demolidor...mas o Wave Green Goblin ta muito caro. Qual outro vocês recomendam? O Wave Nêmesis é magrelo ou é impressão minha?
GABSATO02 escreveu:Ou perto do Spider Pizza se você tiver.
Enviado de meu Moto G 2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes