Lobão escreveu:JesusMariaJosé...como eu odeio personagens derivados diretos.
Tirando o Venom clássico o resto é resto pra mim (opinião pessoal, sem troll com ninguém)
Brucutu escreveu:Lobão escreveu:JesusMariaJosé...como eu odeio personagens derivados diretos.
Tirando o Venom clássico o resto é resto pra mim (opinião pessoal, sem troll com ninguém)
Nesse caso dá até para relevar um pouco porque é como se fosse algo que fosse infectando outras pessoas ou até mesmo tomando forma sozinha né.
O que eu acho esquisito mesmo desse negócio aí de ser derivado é o caso do Flash.
A Hasbro deve ter adorado fazer essa wave porque é praticamente um monte de personagens em bases lisas e pintadas, com quase nenhum tipo de escultura diferente, provavelmente saiu bem barato para a empresa
Brucutu escreveu:Nesse caso dá até para relevar um pouco porque é como se fosse algo que fosse infectando outras pessoas ou até mesmo tomando forma sozinha né.
O que eu acho esquisito mesmo desse negócio aí de ser derivado é o caso do Flash da DC.
Threepio escreveu:As novidades não param! Este segundo semestre parece estar cheio de lançamentos para os Legends.
Provavelmente ainda teremos muitas revelações até a SDCC, falta pouco mais de um mês.
Chainsaw76 escreveu:Netflix Series Luke Cage and Clair Temple Marvel Legends 2-Pack
Chainsaw76 escreveu:
muumonstro escreveu:Ficou parecido com Willem Dafoe tbm
Brucutu escreveu:Tudo bem você ter gostado, mas como sempre, espere por fotos ruins dos bonecos. Isso mesmo, só com fotos "ruins" que a gente vai saber se o beneco ficou bom mesmo.
foradebase escreveu:
haja bolso
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes