gregio escreveu:Daniel Marvel escreveu:Eu quero esse Thor!!!
Qual? Algum dos 2 ou a fusão deles????
Edu_ escreveu:que lambretinha tosca é essa com o cabeça de fósforo?
evertonregina escreveu:legal está ideia de colocar uma tabela aqui, dá até pros colecionadores, conhecerem melhor os personagens que compõe a coleção, e ver o que tá faltando, abçs.
Melo jr escreveu:Pessoal, alguém sabe quantas figuras compõe a coleção Marvel Universe atualmente e de algum site que tenha uma lista atualizada de figuras?
Normalmente eu consultava o site http://www.itsalltrue.net , mas parece que eles não estão mais atualizando?
Daniel Marvel escreveu:gregio escreveu:Daniel Marvel escreveu:Eu quero esse Thor!!!
Qual? Algum dos 2 ou a fusão deles????
![]()
O que possui o capacete, o único Thor que eu tenho não possui o Elmo que tá lá na vila sésamo....
Gilmar Enoque escreveu:Já encomendei meu Hulk e Caveira Vermelha desses Assemble na RiHappy, devem chegar na semana que vem.
Estou com o Falcão e a Viúva já aqui em casa e gostei demais das figuras. Ambos vão para a minha equipe Vingadores Marvel Now. O Falcão está indispensável, muito superior a aquele MU lançado.
Lucas Marvel escreveu:cade o tópico da sua coleção ?????
lord_rayden escreveu:Eu nem imagino quantos MU eu tenho... Tu já passou de 300? Então devo ter a mesma coisa que você praticamente...
Daniel Marvel escreveu:Já chegou na Ri Happy (pelo menos é o que diz no site).
Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Já chegou na Ri Happy (pelo menos é o que diz no site).
Já chegou o Disco Voador?![]()
O que foi que chegou na Ri Happy, Daniel? Especifica pra nós, meu amigo.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes