Ficou supimpa, Bowie!

Mas também não identifiquei de quem são essas mãos...

Brucutu escreveu:Acho que essas mãos são do Hulk Outback. Você tem esse Hulk, Bowie?
Chainsaw76 escreveu:
Ficou supimpa, Bowie!De certo modo essas mãos ficaram melhores que as do Monster Venom porque o tom de cinza combina mais com o rosto do Rei das Sombras.
Mas também não identifiquei de quem são essas mãos...
Bem que podiam fazer um Aranha de armadura prateada...
Brucutu escreveu:Tem certeza que é o Modok que vai ser o BAF?
Apesar de uma imagem da parte de trás da cabeça dele ter sido mostrada, eu vi alguns sites de notícias dizendo que o baf ainda não tinha sido confirmado. O que a
imagem teaser confirma é que vai ter um boneco dele mas não disseram que é a figura BAF propriamente. Pelo menos é essa a notícia que eu tenho visto por aí.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Tem certeza que é o Modok que vai ser o BAF?
Apesar de uma imagem da parte de trás da cabeça dele ter sido mostrada, eu vi alguns sites de notícias dizendo que o baf ainda não tinha sido confirmado. O que a
imagem teaser confirma é que vai ter um boneco dele mas não disseram que é a figura BAF propriamente. Pelo menos é essa a notícia que eu tenho visto por aí.
Na verdade não tenho certeza, de onde peguei as fotos estavam dizendo que seria. Até postaram também esse teaser do MODOK mas não coloquei aqui porque preferi esperar pela foto da fgura inteira.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes