foradebase escreveu:putz galera , deve estar em outra sintonia acho, gostei so do strange mesmo, e se fosse lançadas acho que não pegaria nada , mas pensar nesse estilo como novas figura é interessante . mas sinceramente não sei se animaria a começar a comprar tudo de novo mesmo se ficassem mais foda , caraca 13 anos comprando legends é chão, se rolasse um reboot da coleção ia ser foda me desfazer de tudo
Stinger_Kildred escreveu: Pra eu me desfazer da coleção só se for por problemas pessoais graves, precisando de dinheiro urgentemente e sem outra alternativa.
V-Rider escreveu:Stinger_Kildred escreveu: Pra eu me desfazer da coleção só se for por problemas pessoais graves, precisando de dinheiro urgentemente e sem outra alternativa.
2. Acredito que muitos colecionadores tem um elo forte com sua coleção. Para que eu chegasse ao ponto de me desfazer da minha, teria que ser um caso extremo e como vc disse, sem outra alternativa. Fora isso...uma vez colecionador, sempre colecionador!
WiggBor escreveu:Tem gente que se apega mais a coleção que outros, as pessoas são bem diferentes . . .
Conheço colecionador que continua na ativa e colecionando a mesma linha, mas vende alguns para mudar um pouca a cara da coleção . . . um me disse "já curti bastante a figura, agora passo para outro curtir também . . " Kkkkk. Eu com certeza não sou assim também, até figuras que não coleciono e que vieram no meio de um lote do ebay eu já acho incomodo vender; mas eu respeito colecionadores que gostam da coleção, porém, não se apegam tanto ao ponto de não se desfazer . . . são pessoas evoluídas.
X escreveu:Essa estátua é de onde Defender?
defender07 escreveu:
Nossa, como eu queria montar a equipe dessa época, não só de Xmen, mas também os Shiar e todos os personagens envolvidos nessa saga e toda a fase Byrne...
Não levem a mal quando eu falo dessas histórias mais velhas ... Sei que tem muita coisa boa nova, acompanhei bastante coisa recente da Marvel, tô lendo inclusive a mini "Pecado Original" entre outras.... mas essa época dos Xmen eu acho imbatível e acho que até temos chance de ter alguma coisa lancada pela Hasbro... mas outras linhas, acho que só Vingadores de filme mesmo...
DarkSpider_88 escreveu:defender07 escreveu:
Nossa, como eu queria montar a equipe dessa época, não só de Xmen, mas também os Shiar e todos os personagens envolvidos nessa saga e toda a fase Byrne...
Não levem a mal quando eu falo dessas histórias mais velhas ... Sei que tem muita coisa boa nova, acompanhei bastante coisa recente da Marvel, tô lendo inclusive a mini "Pecado Original" entre outras.... mas essa época dos Xmen eu acho imbatível e acho que até temos chance de ter alguma coisa lancada pela Hasbro... mas outras linhas, acho que só Vingadores de filme mesmo...
Cara os X-men dessa época, do chris claremont até o inicio dos anos 90 mais ou menos, eram senscionais, sério não tinha equipe de super-heróis melhor que eles, eu conheci essa fase pelo desenho dos anos 90 (pra mim uma das melhores animações que a Marvel já fez), e desde o ano passado tenho lido desde o início os X-Men, pra quem leu na época deve ter sido mais foda ainda. Parabens pela estátua :
Bowie escreveu:Amigos legendinos,vou lhes dizer algo; já vi caras do fórum desdenharem dos Legends(tanto Hasbro quanto TB),respeito a opinião deles é claro,aqui é um ambiente democrático e saudável para conversas,mas têm aqueles que nas entrelinhas soltam indiretas do tipo "o cara é otário em pagar caro numa figura sem 'qualidade' alguma" e outras coisas do tipo...
Adoro várias linhas de médio e alto luxo mas nenhuma delas me faz "despertar" minhas lembranças de infância como coleções do tipo ML,DCU ,Pré-Legends,Mu entre outras mais antigas... Não e tanto pelo preço dos "elegantes" mas pelo fato que as linhas que citei acima são aquelas feitas exatamente para nós;saudosistas incorrigíveis e apreciadores de boas histórias em quadrinhos,sejam elas clássicas ou novas.
Escolhi colecionar Legends porque eles "casam" com minhas "necessidades" do desejo de ter uma miríade de personagens que nunca vão dar as caras nos Hot Toys da vida(pelo menos não da forma como eu gostaria) e porque eles têm qualidade sim! Não são todas as figuras claro mas os Legends têm muitas figuras bem feitas e me arrisco a dizer que muitas peças da linha como o Sentinela baf e o Fing Fan Foom causam muito mais impacto visual que muitos HT e Sideshows por aí...
Por essas e outras que dou um enorme valor para minha coleção,tenho algumas coisas "elegantes" sim,mas minha estima é para com esses 6' e desses eu não abro mão,vou continuar seguindo com eles e fico feliz que não estou sozinho nessa!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes