logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor magnus em 21 Ago 2015, 18:09

legal o Dr. Strange.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor AlexisSantos em 21 Ago 2015, 18:12

As articulações ficaram feias,mas tirando isso,tá legal.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor WiggBor em 21 Ago 2015, 18:30

Aquilo no olho direito do Hércules parece aquele "visor" do Vegeta

Imagem
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Marcão em 21 Ago 2015, 19:24

Também espero que não haja rebot, me desanimei totalmente com minha coleção Dc. Pra nós "velhos" leitores e colecionadores, é dificil a mudança radical de visual dos personagens.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor defender07 em 21 Ago 2015, 23:48

foradebase escreveu:putz galera , deve estar em outra sintonia acho, gostei so do strange mesmo, e se fosse lançadas acho que não pegaria nada , mas pensar nesse estilo como novas figura é interessante . mas sinceramente não sei se animaria a começar a comprar tudo de novo mesmo se ficassem mais foda , caraca 13 anos comprando legends é chão, se rolasse um reboot da coleção ia ser foda me desfazer de tudo

Pois é.
Eu acho sinceramente que essas figuras que tivemos nos ultimos anos (tanto Marvel Legends quanto DC Universe Classics) foram a unica chance de vermos os heróis com os visuais originais e clássicos....
Daqui para frente, acho que tudo o que lancarem vai ser mais "fashion".
Por isso não há chances de eu me desfazer dessas 2 colecões, a não ser que for para deixar de ser colecionador.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Stinger_Kildred em 22 Ago 2015, 00:57

Eu não me desfaço da coleção, independente do que possa vir a acontecer. Não consigo me desfazer de algo que lutei tanto pra ter. Se rolasse um reboot da coleção ou algo do tipo, e fosse na mesma escala, compraria os personagens que não tenho quando saíssem. Talvez apelasse para os customs. Mas vender a coleção pra começar outra é algo que está totalmente fora de cogitação pra mim, sou muito focado. Pra eu me desfazer da coleção só se for por problemas pessoais graves, precisando de dinheiro urgentemente e sem outra alternativa.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor V-Rider em 22 Ago 2015, 01:22

Stinger_Kildred escreveu: Pra eu me desfazer da coleção só se for por problemas pessoais graves, precisando de dinheiro urgentemente e sem outra alternativa.

2. Acredito que muitos colecionadores tem um elo forte com sua coleção. Para que eu chegasse ao ponto de me desfazer da minha, teria que ser um caso extremo e como vc disse, sem outra alternativa. Fora isso...uma vez colecionador, sempre colecionador! !freddyj
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor WiggBor em 22 Ago 2015, 08:39

V-Rider escreveu:
Stinger_Kildred escreveu: Pra eu me desfazer da coleção só se for por problemas pessoais graves, precisando de dinheiro urgentemente e sem outra alternativa.

2. Acredito que muitos colecionadores tem um elo forte com sua coleção. Para que eu chegasse ao ponto de me desfazer da minha, teria que ser um caso extremo e como vc disse, sem outra alternativa. Fora isso...uma vez colecionador, sempre colecionador! !freddyj

Tem gente que se apega mais a coleção que outros, as pessoas são bem diferentes . . .

Conheço colecionador que continua na ativa e colecionando a mesma linha, mas vende alguns para mudar um pouca a cara da coleção . . . um me disse "já curti bastante a figura, agora passo para outro curtir também . . " Kkkkk. Eu com certeza não sou assim também, até figuras que não coleciono e que vieram no meio de um lote do ebay eu já acho incomodo vender; mas eu respeito colecionadores que gostam da coleção, porém, não se apegam tanto ao ponto de não se desfazer . . . são pessoas evoluídas. :P
WiggBor
Figura Loose

Mensagempor GABSATO02 em 22 Ago 2015, 09:54

Alguém pode tirar uma fotinha do Colossus série 5 ao lado do Thor Terrax?

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 22 Ago 2015, 11:06

Como colecionador Marvel desde que me entendo por gente, me sinto privilegiado pela Toybiz e Hasbro terem lancado figuras como: Deathlok, Thor Buster, Mojo, Wendigo, Omega Red, Marvel Monsters, Hellcat, Man Spider, Ka-zar, Legendary Heroes (especialmente Conan), um monte de First Appearance e dezenas de outros....
Repito, acho que nunca mais veremos outras empresas lancarem esse tipo de figuras ainda mais com o cinema ditando as regras, os mais jovens sem o menor interesse pelo legado Marvel de décadas passadas etc...
Ainda bem que existe a Diamond Select que, apesar da variedade ser muito menor, traz coisas inusitadas como Marvel Zumbis, personagens classicos e First Appearance etc..
A tendencia, eu acho, será cada vez mais vermos diminuida a qtde desse material Cult para dar lugar a coisas de mercado, que estão na moda e etc.

Esses dias eu quase comprei essa estátua, que representa 100% um verdadeiro fã de X-Men:
Imagem

Só não comprei porque estátuas são mais caras... e porque eu acredito que num futuro bem próximo, estátuas serão reproduzidas com muita facilidade pelas impressoras 3D (me motivo de ter parado de comprar estátuas). Mas o valor cultural dessa imagem da Jean, com a mente cheia de bloqueios do Prof. X, lutando ao lado do Ciclope contra a guarda Shi'ar após todos os outros Xmen terem tombado... É emocionante demais. Ainda mais para gente como eu, que leu essa história no meio dos anos 80 e que tudo era novidade, sabendo que o próximo quadro dessa imagem seria o Ciclope ser abatido e a Jean, pensando que ele tava morto, enlouquece e destroi os bloqueios do Xavier, liberando a Fenix Negra com forca total, derrotando a guarda imperial, mas ao mesmo tempo arquitetando seu suicídio, para proteger o universo de si mesma.

Nossa, como eu queria montar a equipe dessa época, não só de Xmen, mas também os Shiar e todos os personagens envolvidos nessa saga e toda a fase Byrne...
Não levem a mal quando eu falo dessas histórias mais velhas ... Sei que tem muita coisa boa nova, acompanhei bastante coisa recente da Marvel, tô lendo inclusive a mini "Pecado Original" entre outras.... mas essa época dos Xmen eu acho imbatível e acho que até temos chance de ter alguma coisa lancada pela Hasbro... mas outras linhas, acho que só Vingadores de filme mesmo...
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Stinger_Kildred em 22 Ago 2015, 12:22

Eu fico bastante feliz de ver a Hasbro lançando figuras como o Capitão Lobisomem, por mais que seja uma figura que possa parecer meio desnecessária diante de tantos personagens inéditos para serem lançados, mostra que eles estão atentos as HQs (por sinal, o Capitão voltou a se transformar em Lobisomem no tie-in Ilha-Aranha da saga Secret Wars).
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Resgate em 22 Ago 2015, 12:27

Pessoal, só prá explicar, caso alguém esteja realmente achando que essas imagens são de futuros lançamentos...
Não são.
São apenas capas especiais com esse visual de blister de AFs, blz?
Não vai haver "reboot" na coleção ou alteração de pontos de articulação e tals...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 22 Ago 2015, 12:29

Nós,os "velhos" ainda podemos contar com a Hasbro,até quando não sei... !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor AlexisSantos em 22 Ago 2015, 12:35

Pena que é mentira..aquele dr atraente tava mto atraente pra ser verdade !okay
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor WiggBor em 22 Ago 2015, 13:38

Não sei se já está em todos os lugares, mas vi hoje desencaixotarem a série Ultron em um Del Turista aqui de Porto Alegre. R$124,00 a peça.

Tinha todos da wave, e parcelavam em 10X sem juros . . . quase faço o crime, mas acabei saindo com a bicicleta da minha filha apenas Kkkkk
WiggBor
Figura Loose

Mensagempor X em 22 Ago 2015, 14:32

Essa estátua é de onde Defender?
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor V-Rider em 22 Ago 2015, 15:04

WiggBor escreveu:Tem gente que se apega mais a coleção que outros, as pessoas são bem diferentes . . .

Conheço colecionador que continua na ativa e colecionando a mesma linha, mas vende alguns para mudar um pouca a cara da coleção . . . um me disse "já curti bastante a figura, agora passo para outro curtir também . . " Kkkkk. Eu com certeza não sou assim também, até figuras que não coleciono e que vieram no meio de um lote do ebay eu já acho incomodo vender; mas eu respeito colecionadores que gostam da coleção, porém, não se apegam tanto ao ponto de não se desfazer . . . são pessoas evoluídas. :P

E é justamente isso que é legal no colecionismo: a diferença no estilo de cada colecionador. Se fosse tudo igual, não teria graça nenhuma. Também respeito os colecionadores "que gostam da coleção, porém, não se apegam tanto ao ponto de não se desfazer". Demonstra um certo controle sobre o "vício" (coisa que eu não tenho !bwahaha).
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor defender07 em 22 Ago 2015, 21:51

X escreveu:Essa estátua é de onde Defender?

Fala X,
É a Death of Phoenix da Marvel Milestone.
Sensacional né.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor DarkSpider_88 em 22 Ago 2015, 22:36

defender07 escreveu:

Nossa, como eu queria montar a equipe dessa época, não só de Xmen, mas também os Shiar e todos os personagens envolvidos nessa saga e toda a fase Byrne...
Não levem a mal quando eu falo dessas histórias mais velhas ... Sei que tem muita coisa boa nova, acompanhei bastante coisa recente da Marvel, tô lendo inclusive a mini "Pecado Original" entre outras.... mas essa época dos Xmen eu acho imbatível e acho que até temos chance de ter alguma coisa lancada pela Hasbro... mas outras linhas, acho que só Vingadores de filme mesmo...

Cara os X-men dessa época, do chris claremont até o inicio dos anos 90 mais ou menos, eram senscionais, sério não tinha equipe de super-heróis melhor que eles, eu conheci essa fase pelo desenho dos anos 90 (pra mim uma das melhores animações que a Marvel já fez), e desde o ano passado tenho lido desde o início os X-Men, pra quem leu na época deve ter sido mais foda ainda. Parabens pela estátua : =D>
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor Bowie em 23 Ago 2015, 00:22

Amigos legendinos,vou lhes dizer algo; já vi caras do fórum desdenharem dos Legends(tanto Hasbro quanto TB),respeito a opinião deles é claro,aqui é um ambiente democrático e saudável para conversas,mas têm aqueles que nas entrelinhas soltam indiretas do tipo "o cara é otário em pagar caro numa figura sem 'qualidade' alguma" e outras coisas do tipo...
Adoro várias linhas de médio e alto luxo mas nenhuma delas me faz "despertar" minhas lembranças de infância como coleções do tipo ML,DCU ,Pré-Legends,Mu entre outras mais antigas... Não e tanto pelo preço dos "elegantes" mas pelo fato que as linhas que citei acima são aquelas feitas exatamente para nós;saudosistas incorrigíveis e apreciadores de boas histórias em quadrinhos,sejam elas clássicas ou novas.
Escolhi colecionar Legends porque eles "casam" com minhas "necessidades" do desejo de ter uma miríade de personagens que nunca vão dar as caras nos Hot Toys da vida(pelo menos não da forma como eu gostaria) e porque eles têm qualidade sim! Não são todas as figuras claro mas os Legends têm muitas figuras bem feitas e me arrisco a dizer que muitas peças da linha como o Sentinela baf e o Fing Fan Foom causam muito mais impacto visual que muitos HT e Sideshows por aí...
Por essas e outras que dou um enorme valor para minha coleção,tenho algumas coisas "elegantes" sim,mas minha estima é para com esses 6' e desses eu não abro mão,vou continuar seguindo com eles e fico feliz que não estou sozinho nessa! :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor AlexisSantos em 23 Ago 2015, 00:25

Chega de desdenhar legends pessoal,afinal,pra que existe Motuc? !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 23 Ago 2015, 00:37

Agora com a zoeira de lado,sou muito mais pagar uma figura mais barata que eu goste,que me deixe feliz,do que uma mais cara só para parecer mais bonita na coleção. Vai da felicidade e do gosto,eu gosto de flango,de legends,bonecos baratos mesmo,não me vejo colecionando Bowen,Sideshow,Hot Toys,afinal,não condiz com o meu gosto,nem com o meu bolso. !shit
Já disse em umas páginas atrás que o preço da figura não importa,mas sim como você se sente com ela,se você prefere uma mais barata à uma mais cara,não vai gostar da outra só porque o preço é mais elevado. Comprei um cloth myth e nem encosto nele,não acho mais graça,agora com os G.I Joes e os legends,eles não param quietos na estante.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 23 Ago 2015, 01:38

Gijoe são fodas demais.. tanto Vintage quanto 25th, 30th, 50th etc..
Sei que a maioria sabe... mas muitos não sabem que Gijoe são da Marvel.
Ainda quero ter os todos os principais do cartoom.

Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 23 Ago 2015, 01:42

DarkSpider_88 escreveu:
defender07 escreveu:

Cara os X-men dessa época, do chris claremont até o inicio dos anos 90 mais ou menos, eram senscionais, sério não tinha equipe de super-heróis melhor que eles, eu conheci essa fase pelo desenho dos anos 90 (pra mim uma das melhores animações que a Marvel já fez), e desde o ano passado tenho lido desde o início os X-Men, pra quem leu na época deve ter sido mais foda ainda. Parabens pela estátua : =D>

Valeu bro... mas na vdd não cofrei ela... cheguei a deslizar o dedo no botão várias vezes.. mas não comprei..
Tenho uma estátua desse mesmo fabricante. É uma do Demolidor do Frank Miller, da capa de uma das HQs do Demolidor em que ele encana que a Elektra tá viva... fabulosa também..
Mas essa dos Xmen eu deixei passar e acabei pegando uma Killer Whale (ou Hovercraft) dos Gijoe para restaurar, encontrar todas as pecas etc...
Comecei a restaurar ela... qualquer dia eu posto umas fotos no tópico de customs (restauracão também vale né)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 23 Ago 2015, 02:51

Bowie escreveu:Amigos legendinos,vou lhes dizer algo; já vi caras do fórum desdenharem dos Legends(tanto Hasbro quanto TB),respeito a opinião deles é claro,aqui é um ambiente democrático e saudável para conversas,mas têm aqueles que nas entrelinhas soltam indiretas do tipo "o cara é otário em pagar caro numa figura sem 'qualidade' alguma" e outras coisas do tipo...
Adoro várias linhas de médio e alto luxo mas nenhuma delas me faz "despertar" minhas lembranças de infância como coleções do tipo ML,DCU ,Pré-Legends,Mu entre outras mais antigas... Não e tanto pelo preço dos "elegantes" mas pelo fato que as linhas que citei acima são aquelas feitas exatamente para nós;saudosistas incorrigíveis e apreciadores de boas histórias em quadrinhos,sejam elas clássicas ou novas.
Escolhi colecionar Legends porque eles "casam" com minhas "necessidades" do desejo de ter uma miríade de personagens que nunca vão dar as caras nos Hot Toys da vida(pelo menos não da forma como eu gostaria) e porque eles têm qualidade sim! Não são todas as figuras claro mas os Legends têm muitas figuras bem feitas e me arrisco a dizer que muitas peças da linha como o Sentinela baf e o Fing Fan Foom causam muito mais impacto visual que muitos HT e Sideshows por aí...
Por essas e outras que dou um enorme valor para minha coleção,tenho algumas coisas "elegantes" sim,mas minha estima é para com esses 6' e desses eu não abro mão,vou continuar seguindo com eles e fico feliz que não estou sozinho nessa! :mrgreen:

Falou por boa parte de nos de como nos sentimos em relação aos legends.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

AnteriorPróximo