Parece que vai sair um GROOT Marvel Universe, e um novo STARLORD, com luvas brancas.
lord_rayden escreveu:
Parece que vai sair um GROOT Marvel Universe, e um novo STARLORD, com luvas brancas.
lord_rayden escreveu:O Groot está grande pra ser Universe, pois é uma figura especial, maior mesmo. Deve vir em algum pack com Starlord + Gamora. A merda é ficar com o Rocket com luvas vermelhas e o Starlord com luvas brancas...
Quanto à FEITICEIRA LEGENDS, também estou querendo a mesma, já que passei a colecionar MOVIE LEGENDS. Mas não sei em que Wave sairá.
RJMarvel escreveu:lord_rayden escreveu:O Groot está grande pra ser Universe, pois é uma figura especial, maior mesmo. Deve vir em algum pack com Starlord + Gamora. A merda é ficar com o Rocket com luvas vermelhas e o Starlord com luvas brancas...
Quanto à FEITICEIRA LEGENDS, também estou querendo a mesma, já que passei a colecionar MOVIE LEGENDS. Mas não sei em que Wave sairá.
Legal que saia uma figura especial. tomara que signifique uma revitalização da escala, mas, se é, vai ficar super desproporcional. Na minha opinião o Groot de uniforme fica ridículo. Nesse sentido prefiro o visual movie.
GABSATO02 escreveu:RJMarvel escreveu:lord_rayden escreveu:O Groot está grande pra ser Universe, pois é uma figura especial, maior mesmo. Deve vir em algum pack com Starlord + Gamora. A merda é ficar com o Rocket com luvas vermelhas e o Starlord com luvas brancas...
Legal que saia uma figura especial. tomara que signifique uma revitalização da escala, mas, se é, vai ficar super desproporcional. Na minha opinião o Groot de uniforme fica ridículo. Nesse sentido prefiro o visual movie.
Mas por que ficaria desproporcional? O Groot é um personagem grande.
Enviado de meu Moto G 2
Apesar de que eu não gosto do Groot uniformizado, achei que ele está mais para Marvel Universe do que para Marvel Legends. E quanto ao Starlord, fizeram as luvas brancas só para combinar com a Gamora? Que pilantragem foi essa da Hasbro? Erraram feio na Gamora e agora tentam despistar a gente com essa do Starlord. Tipo: Olha gente, agora vocês podem completar a coleção dos Guardiões da Galaxia com a Gamora.
Não custava nada fazer uma como esta:
Ou esta:
RJMarvel escreveu:Apesar de que eu não gosto do Groot uniformizado, achei que ele está mais para Marvel Universe do que para Marvel Legends. E quanto ao Starlord, fizeram as luvas brancas só para combinar com a Gamora? Que pilantragem foi essa da Hasbro? Erraram feio na Gamora e agora tentam despistar a gente com essa do Starlord. Tipo: Olha gente, agora vocês podem completar a coleção dos Guardiões da Galaxia com a Gamora.
Não custava nada fazer uma como esta:
Ou esta:
As imagens da Gamora não aparecem no post.
RJMarvel escreveu:Apesar de que eu não gosto do Groot uniformizado, achei que ele está mais para Marvel Universe do que para Marvel Legends. E quanto ao Starlord, fizeram as luvas brancas só para combinar com a Gamora? Que pilantragem foi essa da Hasbro? Erraram feio na Gamora e agora tentam despistar a gente com essa do Starlord. Tipo: Olha gente, agora vocês podem completar a coleção dos Guardiões da Galaxia com a Gamora.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Apesar de que eu não gosto do Groot uniformizado, achei que ele está mais para Marvel Universe do que para Marvel Legends. E quanto ao Starlord, fizeram as luvas brancas só para combinar com a Gamora? Que pilantragem foi essa da Hasbro? Erraram feio na Gamora e agora tentam despistar a gente com essa do Starlord. Tipo: Olha gente, agora vocês podem completar a coleção dos Guardiões da Galaxia com a Gamora.
Foi mal! Na hora tava visualizando.
RJMarvel escreveu:RJMarvel escreveu:Apesar de que eu não gosto do Groot uniformizado, achei que ele está mais para Marvel Universe do que para Marvel Legends. E quanto ao Starlord, fizeram as luvas brancas só para combinar com a Gamora? Que pilantragem foi essa da Hasbro? Erraram feio na Gamora e agora tentam despistar a gente com essa do Starlord. Tipo: Olha gente, agora vocês podem completar a coleção dos Guardiões da Galaxia com a Gamora.
Foi mal! Na hora tava visualizando.
Se não me engano a base aqui é uma mulher Hulk vermelha, correto?
Cris Ider escreveu:Aqui em BH, na loja do solzinho, chegou esse Capitão Merdérica com a moto. Para mim é outro caso de Homem Formiga + Formiga - "Compre essa figura de ação e ganhe algum acessório tosco". Além da moto esquisita, o capitão parece que cagou na calça.
Detalhe: R$ 149,9999999!
lord_rayden escreveu:2 PACKs
(Pack)Caron Danvers (Modern) +
Captain Marvel (Kree costume)
(Pack)Machine Man +
Superior Iron Man
(Pack)Thor (Jane Foster) +
All New Marvel Now
(Pack)Captain Falcon America ++
Vance Astro
(Pack)Scarlet Spider (Kaine) +
Spider-Man
(Pack)Hyperion (Supreme Squad) +
Hyperion (Supreme Power)
LEGENDS 3.75" - 2016 - WAVE 02Living Laser
Rage
Armored Spider-Man
Vision (Marvel Now)
Modern Gamorra
Yellow Daredevil
LEGENDS 3.75" - 2016 - WAVE 01Carol Danvers
Spider-Man Noir
Triton
Youndu
Ulik
1st App. IronMan
Black Panther Já lançado aqui.
==============================================
Parece que tudo que foi anunciado já ta pintando né.
Agora, acho que agora falta pouca coisa da linha pra sair efetivamente.Morbius
Executioner
Lockjaw
Groot
Starlord (luvas brancas)
Acho que os anuncios, fotos se referiram só a esses mesmo né?
Será novamente o fim da linha, ou a HASBRO vai surpreender a todos e anunciar várias figuras novas, igual quando todos pensavam no fim e anunciaram um monte das figuras já foram lançadas,?
EKLUG escreveu:Aqui em santa catarina nao veio nem a wave da emma frost muito menos do ulik. E olha que aqui twm loja do solzinho tbm. Distribuição ruim pra cacete.
RJMarvel escreveu:ESSE MU É UM LEGITIMO McFARLANE (me refiro ao design) ou SÓ A ILUSTRAÇÃO DO BOX???![]()
lord_rayden escreveu:Será que essa WAVE 1 vai chegar na Solzinho e PretoeBranco?
EDIT:
AINDA SEM PREVISÃO DE WAVE:Morbius
Vampira (Moicano)
Hidroman
Quasar
Executioner
Lockjaw
Groot
Starlord (luvas brancas)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes