Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Então senhores... qual seria o personagem mais bucha já lançado em Legends?
Não me refiro ao personagem em si, mas o mais bucha na condição de figura é, para mim, o Iron Skull.
Basicamente uma figura do Homem de Ferro com a cabeça do Caveira Vermelha (wave Mandroid). O repaint mais preguiçoso e safado que já fizeram.
raphael marques escreveu:e esse mecha- hulk existiu nos quadrinhos e versao de jogo de videogame ?pode explica porfavor
krueger01 escreveu:Temos alguns buchas que foram lançados, mas todo muitos colecionadores querem:
- Homem-Dragão;
- Fin Fang Foom;
- Ares (esse foi relançado recentemente);
- Apache (Warpath);
- Avalanche;
- Groxo (Toad);
- Mecha Hulk;
- Kazar, Jabu e Shana.
Estou levando em conta que buchas são aqueles personagens que não aparecem com muita recorrência e/ou não são muito conhecidos dos civis (apenas pelos leitores de HQs).
No caso do Mecha Hulk, nem os leitores sabem quem é...![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:raphael marques escreveu:e esse mecha- hulk existiu nos quadrinhos e versao de jogo de videogame ?pode explica porfavor
Se você digitar Mecha-Hulk no Google só aparece a figura mesmo...
Bowie escreveu:krueger01 escreveu:Temos alguns buchas que foram lançados, mas todo muitos colecionadores querem:
- Homem-Dragão;
- Fin Fang Foom;
- Ares (esse foi relançado recentemente);
- Apache (Warpath);
- Avalanche;
- Groxo (Toad);
- Mecha Hulk;
- Kazar, Jabu e Shana.
Estou levando em conta que buchas são aqueles personagens que não aparecem com muita recorrência e/ou não são muito conhecidos dos civis (apenas pelos leitores de HQs).
No caso do Mecha Hulk, nem os leitores sabem quem é...![]()
![]()
![]()
Pegasse pesado hein!? Só boneco barato...![]()
![]()
Bowie escreveu:Essa é uma daquelas figuras que ninguém vende,salvo se você for um “vendedor profissional”(sic) ou realmente precisa de dinheiro...
KurtWagner escreveu:Ess pessoal todo querendo se cobrir...
RJMarvel escreveu:https://youtu.be/_sGBwpPZ2bE
Carlostb escreveu:Review do novo Fera e comparação com a versão da Toy Biz
https://www.youtube.com/watch?v=K467XYu6cqk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes