Sim, estou tentando trazer os MUs, mas realmente esses packs sairãona media de 140 a 150 lacrados... dependendo dosproximos pedidos pode cair pra 130/140 como serão os primeiros o fornecedor não quer baixar os preços kkk
Christiann escreveu:Alguem chamou?![]()
Sim, estou tentando trazer os MUs, mas realmente esses packs sairãona media de 140 a 150 lacrados... dependendo dosproximos pedidos pode cair pra 130/140 como serão os primeiros o fornecedor não quer baixar os preços kkk
Lobão escreveu:
Lobão escreveu:
RJMarvel escreveu:DICA
Alguma boa loja pra comprar action figures em Recife? Algum dos colegas sabe informar?
Cris Ider escreveu:Pode até ter passado despercebido para mim, mas eu não vi NADA de interessante sobre Marvel Legends 3.75 nesta SDCCu 2017. Que bosta!!!!
Agora estes Deadpool foi piada né?
Chainsaw76 escreveu:
Deadpool sabor uva, abacaxi e limão.
Cris Ider escreveu:Já que a Hasbro nos abandonou de vez, pelo menos vai dar para investir nesta linha com escala 1:18
Lúcifer escreveu:Chainsaw76 escreveu:
Fico aqui imaginando...como uma empresa como a Hasbro contrata assessores com essas ideias de giríco ?
Aonde diabos uma penca de Deadpool a lá Super Sentai iria ser uma boa jogada ? Realmente é pra largar de vez.
Sempre quis um Predador da Microman mas é caro demais. Esses ai parecem bem massa.
Cris Ider escreveu:Lúcifer escreveu:Chainsaw76 escreveu:
Fico aqui imaginando...como uma empresa como a Hasbro contrata assessores com essas ideias de giríco ?
Aonde diabos uma penca de Deadpool a lá Super Sentai iria ser uma boa jogada ? Realmente é pra largar de vez.
Sempre quis um Predador da Microman mas é caro demais. Esses ai parecem bem massa.
Eu tenho esses predadores da Microman e também aqueles da Hot Toys Snap Kit 1:18. Agora eles ficam parecendo bootleg perto destes da Hiya Toys.
Cris Ider escreveu:Realmente. Os anúncios estão errados. Ou na descrição do tamanho (10cm) ou nas imagens que disponibilizaram.
É, não pode bobear senão vc compra gato por lebre.
Chainsaw76 escreveu:
Lobão escreveu:Chainsaw76 escreveu:
PQP...tosco e baita vergonha alheia desse tipo de coisa.
Só me lembrou aqueles bonequinhos estáticos monocromáticos. Mas eles tem pelo menos valor nostálgico...
Lobão escreveu:Chainsaw76 escreveu:
PQP...tosco e baita vergonha alheia desse tipo de coisa.
Só me lembrou aqueles bonequinhos estáticos monocromáticos. Mas eles tem pelo menos valor nostálgico...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes