V-Rider escreveu:Por falar no Aranha Ben Reilly dessa wave...e o Spider Carnage? Vai ser variante do Reilly ou será a mesma com figura só que com partes intercambiáveis? Porque se for olhar por um lado, a única diferença de uma figura para a outra é a cabeça e as mãos.
Resgate escreveu:li em algum lugar que seria como o cap wolf, uma figura com peças intercambeáveis.
Christiann escreveu:A wave Rhino foi pulada já pelo que lembro ela veio antes da Hulkbuster lá fora...
E que grupo de whats é esse???
Stinger_Kildred escreveu:Aí galera, viram a matéria sobre aquele Homem-Formiga do filme na escala Universe que vem com uma formiga? Vacilo da Hasbro hein http://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/com-defeito-homem-formiga-pode-dar-lugar-ao-capitao-america-17674534?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
Stinger_Kildred escreveu:Aí galera, viram a matéria sobre aquele Homem-Formiga do filme na escala Universe que vem com uma formiga? Vacilo da Hasbro hein http://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/com-defeito-homem-formiga-pode-dar-lugar-ao-capitao-america-17674534?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
V-Rider escreveu:To falando que a miserável é pilantra...
Pedro, continue insistindo. Se o contato foi via internet, recomendo que tire prints das reclamações e todo seu contato com a Hasbro e envie para eles. Não pode ficar assim. Basicamente, é crime o que eles fizeram contigo. Vc recebeu figuras quebradas e só te concederam o reembolso de uma. Não pode ficar assim. Continue insistindo.
Lobão escreveu:Bacana. Sempre gosto desses comparativos.
No meu caso acho estranho o colossus desse tamanho...
Bowie escreveu:Tô nos States e nada de Ant-Man e Demonho-Doido exclusivo Walgreens,e olha que eu fui na WG da Times Square!
Bowie escreveu:Tô nos States e nada de Ant-Man e Demonho-Doido exclusivo Walgreens,e olha que eu fui na WG da Times Square!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes