Melo jr escreveu:Sei lá, da a impressão de que vc´s querem/esperam que todos os lançamentos da Hasbro de personagens Marvel sejam voltados as linhas Marvel Universe e Marvel Legends, mas a Hasbro investe em diferentes seguimentos de figuras e públicos e para mim isso é normal.
GABSATO02 escreveu:Melo jr escreveu:Sei lá, da a impressão de que vc´s querem/esperam que todos os lançamentos da Hasbro de personagens Marvel sejam voltados as linhas Marvel Universe e Marvel Legends, mas a Hasbro investe em diferentes seguimentos de figuras e públicos e para mim isso é normal.
Acho que a questão não é eles focarem todos lançamentos em MU/ML...mas não deixar essas linhas de lado.
RENATINHO escreveu:As Hasbro/BR trará as novas figuras, pelo menos já constam no site:
http://www.hasbro.com/pt_BR/shop/browse ... rZ5s/No-24
RJMarvel escreveu:...e, quanto a escala menor, deve ser, palpite meu, a wave com Ant-Man, Aries, etc
lord_rayden escreveu:RJMarvel escreveu:...e, quanto a escala menor, deve ser, palpite meu, a wave com Ant-Man, Aries, etc
Essa acho que já veio pra cá.
Acho que já será a wave 2015 (Beast, Sandman, Blackcat, Bishop, etc...)
RJMarvel escreveu:lord_rayden escreveu:RJMarvel escreveu:...e, quanto a escala menor, deve ser, palpite meu, a wave com Ant-Man, Aries, etc
Essa acho que já veio pra cá.
Acho que já será a wave 2015 (Beast, Sandman, Blackcat, Bishop, etc...)
Não, não veio. Pode até ser que saia a wave que vc cita. Pular waves no Brasil é pratica comum na Hasbro, mas a anterior só importando.
Cris Ider escreveu:Alguém tem notícia sobre a chegada em lojas brasileiras dos Marvel Infinite (Bishop, Fera, Spiderman...)?
Melo jr escreveu:pessoal eu via a lista abaixo na internet e gostaria de saber se esse check list está correto e quais as waves que já chegaram no Brasil?
Wave 1
•Captain America (Classic/ Re-release)
•Iron Man (Heroic Age / Re-release)
•Wasp (Black and Yellow)
•Hulk (Marvel Now)
•Grim Reaper
•Hyperion
Wave 2
•Thor (Masterson)
•Beta Ray Bill (Rerelease)
•Yellowjacket (Repaint)
•Death's Head
•Whirlwind
•Red She-Hulk
Wave 3
•Ares
•Deathlok
•CYCLOPS
•ANT MAN
•VALKYRIE
•OMEGA RED
Wave 4 (AKA Guardians of the Galaxy wave)
•Wonderman (Ionic form Repaint)
•Starlord
•Drax
•Rocket Racoon
Wave 5
•Black Cat
•Spider-man (Big Time)
•Bishop (Jim Lee)
•Beast / Grey Beast (Classic)
•Sandman (Classic/ Fully Sand)
Wave 6
•Thunderstrike