X escreveu:Gringos relataram que viram no ebay a serie Rocket Racoon de alguns vendedores da china,provavelmente a jean regular será a versão jim lee mesmo,e o gavião moderno!!!
rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Gringos relataram que viram no ebay a serie Rocket Racoon de alguns vendedores da china,provavelmente a jean regular será a versão jim lee mesmo,e o gavião moderno!!!
vi todos hj de tarde mas achei mt caro e se os chinas estao com eles vai chover mais dessa wave em breve...soh ter a paciencia de um monge e aguardar
krueger01 escreveu:Acho que estou ficando doido, não entendi nada.
A Fênix da TB tem o rosto mais bonito que o da Jean da Hasbro????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Junior_1 escreveu:krueger01 escreveu:Acho que estou ficando doido, não entendi nada.
A Fênix da TB tem o rosto mais bonito que o da Jean da Hasbro????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também não to entendendo mais nada!!
Jenn Blade escreveu:As duas são feias. Sério.
Daniel Marvel escreveu:Acho que o pessoal acha o rosto da ToyBiz magro porque o CORPO dela é MAGRO.Mas acho o rosto da ToyBiz melhor...
Metaltech escreveu:Mas poxa pessoal... a escultura da Fênix Toy Biz, como vocês sabem, é inspirada nos desenhos de John Byrne. Eu particularmente acho bem fiel e mais legal que as "Jean Greys" por aí... opinião minha.
defender07 escreveu:Eu não me importo quão bonito ou feio é um boneco ou seu rosto desde que seja fiel ou no mínimo represente muito bem algum momento marcante dos quadrinhos.
X escreveu:Pra mim ela está perfeita, espero uma Jean Grey assim desde que fazia a coleção pré legends lá nos anos 90
defender07 escreveu:X escreveu:Pra mim ela está perfeita, espero uma Jean Grey assim desde que fazia a coleção pré legends lá nos anos 90
Pois é X, isso é muito legal, quando a gente espera determinada versão de um personagem e finalmente lançam!![]()
Eu espero uma Ororo de 6 polegadas clássica... por enquanto tenho a Select que não dá para colocar junto..
O ponto forte dessa nova Fenix é ela ser igualzinha a do cartoon anos 90.
Fico até com vontade de montar também uma equipe igual do cartoonpois só fica faltando a Jubileu (tirando o morpho que morreu) para ficar uma equipe perfeita.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes