Pipe escreveu:Daniel, valeu pela lista com as forças da galera, esse negócio de milhões é muito surreal cara.
Mas então, q imagem foda essa aí Rayden, já salvei aqui pra usar também como referência, embora ñ tenha como fazer vários desses. Mas senti falta de alguns heróis aí, seriam eles o War Machine, o Thunderstrike, Golias, Gigante, Jaqueta Amarela, Songbird e Deathcry. Deve ter mais gente, mas aí eu já ñ lembrei.
Abraço!
Pipe escreveu:É verdade Daniel, mas eu acho q seria melhor ter entrado com os outros visuais, q também são bastante ou mais conhecidos.
E qual o caso da Soprano? Ela ñ foi uma Vingadora?
Sobre a lista, eu tenho essas duas aqui q também acho bacanas pra ver a quantidade e variedade dos heróis.
Pipe escreveu:É, a primeira imagem são mais os Vingadores na década de 80/90, q eu na verdade considero mais mesmo pois era a época q lia as HQs. Nos anos 2000 surgiram muitas equipes diferentes, Novos Vingadores, Vingadores Sombrios, Young Avenger... etc, etc... q eu acho q deu uma bagunçada na equipe e perdeu-seu um pouco da glória do passado...![]()
.
E nessa imagem dos bonequinhos tem os nomes de todos eles em ordem ali do lado. Por exemplo, essa "Capitã América" se chama American Girl e o doido do capacete J2, também ñ conheço... mas tá ali....
E aguardo sua lista!
Daniel Marvel escreveu:Aqui vai todos os membros dos Vingadores, para facilitar dúvidas e servir como um "catálogo" para alguns colecionadores. Vou atualizando comforme a equipe ganha novos membros. Estão na ordem que entraram pro time.
Como disse antes, vou atualizando conforme a equipe vai crescendo. Espero que gostem...também, se não gostarem, demorei 2 dias pra fazer a po@@a da lista![]()
Black Raven escreveu:Perfeito cara, muito bom, mesmo... algumas imagens não aparecem, como a da Mulher Hulk e do Hipérion... mas o seu trabalho tá ótimo!!!
Queria tirar umas dúvidas:
1- O Vance Astrovik dos Guardiões da Galáxia é o mesmo dos Novos Guerreiros/Vingadores?
2-Quem diabos é o Gafanhoto??
3-Que que o Deadpool tá fazendo aí????
4-Qual a relação entre o Quasar e o Uraniano/Marvel Boy?
E só pra constar, não me anima esse monte de novas equipes de Vingadores do Marvel Now contendo esse monte de buchas esquisitos e esquecidos....
Afro escreveu:Daniel Marvel escreveu:Aqui vai todos os membros dos Vingadores, para facilitar dúvidas e servir como um "catálogo" para alguns colecionadores. Vou atualizando comforme a equipe ganha novos membros. Estão na ordem que entraram pro time.
Como disse antes, vou atualizando conforme a equipe vai crescendo. Espero que gostem...também, se não gostarem, demorei 2 dias pra fazer a po@@a da lista![]()
Bom, se vai servir como "catalogo", você poderia padronizar o tamanho das fotos. No mais a lista ficou legal.
Pipe escreveu:Ficou show Daniel, parabéns pela iniciativa. Tem muita gente aí q eu nunca nem ouvi falar. Mas acho q quando vc tiver um tempo poderia dividir por equipes tipo essa dos Grandes Lagos q só tem personagem tosco, os Young Avengers, a Eroic Age, Novos Vingadores, Vingadores Sombrios... etc, etc... q vai facilitar a consulta e também a gente entender as divisões. Outra coisa, poderia colocar as diferentes versões de uma mesma pessoa em sequência, por exemplo todos os heróis q o Pym foi, o Capitão Bucky junto do Soldado Invernal, o Clint Barton de Golias, e etc.
Mas está muito bom, valeu pela paciência em fazer isso.
Abraço!
lord_rayden escreveu:Repito a pergunta acima feita pelo EKLUG.
Nem gostava do Visual brutamontes do DRAX não. Achava muito exagerado.
Minha versão preferida é a de quando conheci o personagem, na SAGA DE THANOS, que era com esse mesmo uniforme de brutamontes, mas com corpo menor e tamanho proporcional a um humano.
E então? Como ele se transformou nessa versão sem camisa e com faquinha? Salvo engano, foi naquela mini antes de ANIQUILAÇÃO, mas não lembro ao certo.
X escreveu:Porque os Guardioes da galaxia estao entre os Vingadores,eu lembro de ler as historias deles nos anos 90, e eles eram uma equipe do seculo 30,qual seria o contexto deles virarem Vingadores?
X escreveu:Valeu Dani Stark
Pipe escreveu:Essa história do Korvac com a participação dos Guardiões aparece na 2ª temporada do desenho Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra. E entre os Guardiões estava o Adam Warlock!?. A propósito, recomendo aos amigos q nunca assistiram q assistam a esse desenho, é muito bom, e uma pena ñ terem dado seguimento. Tem no Netflix as duas temporadas, ou então arruma-se pela internet.
lord_rayden escreveu:Não é uma dúvida, mas uma curiosidade. Vocês acham que alguém é melhor que o PEREZ desenhando os Vingadores?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes