felipe-lui escreveu:Subby escreveu:Eaí, cade o tal Hulk que ia ser divulgado?
rodrigo_rnc escreveu:Chega de hulk...ja tem varias e varias versoes que venham coisas novas
Subby escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Chega de hulk...ja tem varias e varias versoes que venham coisas novas
Concordo, vamos começar a pedir várias versões do Venom agora!
Subby escreveu:krueger01 escreveu:Gono escreveu:Poro titulo do tópico não muda mais?
Pois é, eu sempre mudava quando tinha algo novo, mas quem comanda a parada agora é o LORDJUBILUS, reclamem com ele.
Não disfarça não! Cadê o Hulk que ce falou???![]()
![]()
krueger01 escreveu:Também estou esperando!![]()
Parece que as fotos só serão divulgadas no leilão do protótipo no ebay (se eu entendi bem).
E lembrem-se que essa figura não vai ocupar vaga em relação aos lançamentos, é um variante do Hulk bárbaro.
krueger01 escreveu:Também estou esperando!![]()
Parece que as fotos só serão divulgadas no leilão do protótipo no ebay (se eu entendi bem).
E lembrem-se que essa figura não vai ocupar vaga em relação aos lançamentos, é um variante do Hulk bárbaro.
Subby escreveu:krueger01 escreveu:Também estou esperando!![]()
E cadê o leilão do protótipo, não enrola não!!!![]()
![]()
xmanbr escreveu:segundo o Facebook da Diamond, há cerca de 1 hora atrás:
"Sculpt pics should be popping up soon!"
Subby escreveu:xmanbr escreveu:segundo o Facebook da Diamond, há cerca de 1 hora atrás:
A vida do Krueger01 depende disso!
xmanbr escreveu:segundo o Facebook da Diamond, há cerca de 1 hora atrás:
Gono escreveu:Tô começando a ficar enjoado desse Venon, toda pagina ele aparece
Christiann escreveu:Gono escreveu:Tô começando a ficar enjoado desse Venon, toda pagina ele aparece
Pior quando aparece duas vezes na mesma pagina![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes