Sanches escreveu:A do serie 4 é a melhor, seguido pelo ultimo lançado pela Hasbro.
Brucutu escreveu:Eu sempre quis muito uma figura do Justiceito, mas até hoje não consegui gostar de nenhuma delas, pra mim a pior de todas é a versão Select, totalmente travada e desproporcional. O único que eu acho aceitável é o da Serie 4, mas pra mim está longe de ser a definitiva do personagem (mas é a minha opinião).
O do Box Urban Legends sempre me incomodou com aquela cara horrorosa de mendigo bêbado cagando.
Botando um do lado do outro, até que a vesão do filme não é tão ruim assim.
MrJones escreveu:putz o s 4 e o novo da s3 hasbro
O s4 é imbativel, mas tem as mãos muito mal feitas, o s3 hasbro muito legal, mas pecaram na base escolhida
Então curto os 2, curto mais o S4
pacheconline escreveu:Eu prefiro o Justiceiro da Marvel Select, articulações escondidas,...
Brucutu escreveu:pacheconline escreveu:Eu prefiro o Justiceiro da Marvel Select, articulações escondidas,...
Me desculpe pacheconline, mas eu acho que as articulações nessa figura foram tão bem escondidas que elas sumiram.
gregio escreveu:Não sei se mais alguém vai comentar mas vou postar os resultados até agora. levando em consideração só o "primeiro lugar" de quem postou que curtiu "primeiro X seguido por Y" e tb aqueles que elegeram algum boneco "menos pior" contando tb como voto!![]()
Acho que foi o primeiro boneco e deu ganhou disparado
Votos Justiceiro Definitivo:
Toy Biz Série 4 - 10
Hasbro série 3 - 2
Série 6 (Movie) - 2
Select - 2
Face-off - 1
Urban Legends - 1
Nemesis Wave - 1
Brucutu escreveu:Espero que você não tenha contabilizado como um voto meu para o da série 4, quando eu disse que era o mais aceitável. Não tenho nada contra a figura e quem mencionou ela como a melhor, mas pra mim ainda não existe nenhuma figura do Justiceiro que possa chegar perto de ser considerada definitiva. Aliás, eu nem sabia que tinhamos uma votação aqui, pra mim a figura é boa ou não.
Só a da Select que é definitivamente a pior.
rodrigo_rnc escreveu:ps2: Brinks sobre o "demo" heim lobao..valew por colaborar...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes