por junior-cpf em Sex Jul 29, 2011 15:20
um groxo legal , uma jubileu ,um samurai de prata ...
MindingoRebelde escreveu:Como nao?
Groxo serie 1!!!!
Green Arrow escreveu:Esse Thor é seu Rodrigo? Quem viu esse Thor pessoalmente, acha que vale a pena?
felipeopipo escreveu:Cara, agora no review que eu percebi o que eu achava algo de estranho nesta figura. ele não tem pupilas!! Isso é BEEEEEM legal!!
Só por isso já vale a pena ter ela na coleção!! E o martelo com raios também fica bem diferente!
O negócio é ter os dois! ehehe
felipeopipo escreveu::laughing3:![]()
![]()
![]()
Manda uns pra ca também...
mugaum escreveu:felipeopipo escreveu::laughing3:![]()
![]()
![]()
Manda uns pra ca também...
Editado Pela Moderação
Afro escreveu:Um tentando levar vantagem ilícita, e outros cooperando, acho melhor trancar o tópico, visto que ninguém respeitas as regras do fórum por aqui.
felipeopipo escreveu:Ops, desculpa aí se eu quebrei alguma regra que não lembrei...![]()
Mas não tranque o tópico não, esse ta sendo o meu tópico mais esperado de dois anos, pois sempre quis que o foco principal da minha coleção voltasse!![]()
E to louco pra que saiam fotos da segunda wave!
Voltando ao assunto do tópico, será que o Danken será a versão com uniforme brown do seu papai, ou ele vai vir sem camisa, com a tatuagem aparecendo como aparecia no inicio, quando ele apareceu a primeira vez? E as garras, vão vir de metal ou de osso?
O que acham? Ou já saiu algo sobre isso, fora desenhos conceituais?
lu26 hc escreveu:Tomara que a marcara seja removível sim, na minha opinião fica bem mais estiloso
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes